Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

anulacao de internet movel = pesadelo

 
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Discussão geral sobre o serviço ADSL/Telefone Clix
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
afaria



Registo: 30 Jan 2009
Mensagens: 2

MensagemColocada: 30 Jan 2009 22:26    Assunto: anulacao de internet movel = pesadelo Responder com citação

Boa noite.

Parece-me que isto nunca mais acaba.

Iniciei contrato com a clix no mes de outubro, mas nao tinha linha telefonica, e aderi ao serviço de internet movel TEMPORARIAMENTE (como parte da campanha de aderência)até aguardar a instalação da net fixa.

Findo este tempo decidi cancelar a internet móvel, porque tendo a fixa já nao precisava desta. Depois de 3 chamadas pa o SAC, disseram-me para enviar o modem pra a morada indicada. Isto no inicio do mes de dezembro..

Em janeiro recebo uma carta a pedir que ligasse para a clix para esclarecer um pedido de cancelamento da internet fixa. Liguei para eles e esclareci que nao era a internet fixa mas sim a movel que queria cancelar e que ja tinha enviado o modem. Disseram que nao servia de nada ter mandado o modem, que devia mandar uma carta a pedir o cancelamento.

Essa carta foi enviada para a morada indicada, esperando que acabasse tudo por aqui. Ontem recebo mais uma factura pa pagar a net movel, o que me deixa estupefacta, porque era suposto ja estar cancelada.
Ligo pra eles: dizem que nao receberam pedido nenhum, que o serviço continua activo e para voltar a enviar.
Ja enviei outra vez a carta desta vez registada e com aviso de recepção.

Hoje chego a casa, e SURPRESA.. devolvem-me o modem, e dizem: que nao pode ser devolvido uma vez que EQUIPAMENTO DANIFICADO MAU USO/ RISCADO...
Eu mesmo tendo a certeza que tinha enviado tudo em ordem, abri a caixa e este esta completamente intacto. nao falta peça nenhuma, nenhum autocolante ou papelinho, nem sequer tem um riscozinho ou um grao de pó.
E fico a saber depois de ler o resto que o modem nao pode ser devolvido nem eu ser reembolsada.


O que é que raio eu devo mais fazer nesta situação?

Parece mesmo impossível cancelar o contracto entre a falta da imformação que fornecem, chamadas inconclusivas, pedidos sem resposta, e uma morada de envio que parace que está sempre a mudar!!

Até poderia entender a politica de marketing em querer manter os clientes, mas neste caso nao se justifica, já que continuo com a net fixa, e apenas queria cancelar a outra, mas estou a ver que isto se está a tornar obsessivo.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
AdSense






MensagemColocada: 30 Jan 2009 22:26    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
Lusitano
Administrador
Administrador


Registo: 21 Set 2005
Mensagens: 6133
Localização: Faro

MensagemColocada: 30 Jan 2009 23:36    Assunto: Responder com citação

Pois, essa situação é muito chata. Aperta com eles e explica que tentaste sempre fazer tudo aquilo que te pediram para cancelar o serviço, só que pelos vistos as informações que te deram estavam erradas, sem culpa nenhuma da tua parte. Se continuarem a teimar, queixa-te no Provedor.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
afaria



Registo: 30 Jan 2009
Mensagens: 2

MensagemColocada: 31 Jan 2009 22:05    Assunto: Responder com citação

Ando sem sorte nenhuma,Crying or Very sad
Quando mandei a carta esqueci-me da morada em casa e fui ver à net. A morada que encontrei neste forum (que me parecia a mesma que me tinham dado) e para que mandei foi:
Apartado 42110
EC Telheiras
1600 - 801 Lisboa

Só depois quando cheguei a casa vi que o apartado nao era o mesmo que o que tinha apontado e a morada era esta:

Apartado 42113
EC Telheiras
1600 - 801 Lisboa

Só depois reparei que o topico onde encontrei isso era de 2007. Confused

Alguem me sabe dizer se esse apartado ainda é valido ou devo mandar outra carta( desta vez com a morada certa)?
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
lemene



Registo: 29 Ago 2008
Mensagens: 2824
Localização: Do outro lado da linha

MensagemColocada: 01 Fev 2009 15:53    Assunto: Responder com citação

afaria escreveu:
Ando sem sorte nenhuma,Crying or Very sad
Quando mandei a carta esqueci-me da morada em casa e fui ver à net. A morada que encontrei neste forum (que me parecia a mesma que me tinham dado) e para que mandei foi:
Apartado 42110
EC Telheiras
1600 - 801 Lisboa

Só depois quando cheguei a casa vi que o apartado nao era o mesmo que o que tinha apontado e a morada era esta:

Apartado 42113
EC Telheiras
1600 - 801 Lisboa

Só depois reparei que o topico onde encontrei isso era de 2007. Confused

Alguem me sabe dizer se esse apartado ainda é valido ou devo mandar outra carta( desta vez com a morada certa)?


De apartado apenas conheço este:
Clix
Apartado 52121
EC Campo Grande
1721-972 Lisboa

O melhor que tens a fazer é usares o canal oficial e perguntas
http://www.clix.pt/contactos/index.html
_________________
ooo(@@)ooo
|||||||||||||||
http://www.aquinaoentras.haha
http://vaestamaisfacil.eheh
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Enviar e-mail Visitar a página web do utilizador MSN Messenger
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Discussão geral sobre o serviço ADSL/Telefone Clix Todas as horas são GMT
Página 1 de 1



 
Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum


Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados
 
Site alojado por:
ALOJ.NET