Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

Comprar modem adsl2+ para 2MB?
Visitar página 1, 2  Seguinte
 
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Equipamentos
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
vene



Registo: 08 Mar 2006
Mensagens: 16

MensagemColocada: 08 Mar 2006 09:39    Assunto: Comprar modem adsl2+ para 2MB? Responder com citação

Oi pessoal sou novo por aqui e realmente perdoem se já falaram sobre isto, dei um pesquisa por alto e não encontrei nada por isso a minha pergunta, fiz ontem o contrato com a clix, e agora vou comprar o modem, a minha duvida é a seguinte, eu aderia na modalidade de 2mb mas quem sabe num futuro até mude para 16mb, por isso queria saber se posso comprar já o modem que vem na caixa da clix para adsl2+(16mb) penso que é o Huawei MT882 ? Certo? e já agora para quem percebe pouco sobre configuraçãos de routers e modens é facil de instalar?

Cumps.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
AdSense






MensagemColocada: 08 Mar 2006 09:39    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
Patagoncio
Administrador
Administrador


Registo: 13 Set 2005
Mensagens: 1421
Localização: Normalmente em casa

MensagemColocada: 08 Mar 2006 09:44    Assunto: Re: Comprar modem adsl2+ para 2MB? Responder com citação

vene escreveu:
queria saber se posso comprar já o modem que vem na caixa da clix para adsl2+(16mb)

Yap, podes na boa.

vene escreveu:
penso que é o Huawei MT882 ? Certo?

Esse está garantido. Com sorte calha-te um Aolink.

vene escreveu:
e já agora para quem percebe pouco sobre configuraçãos de routers e modens é facil de instalar?

Sim.

Cumps
_________________
Sintoma: A discoteca mexe-se muito, toda a gente está vestida de branco e a música já começa a ser repetitiva.
Causa: Estás numa ambulância.
Solução: Não te mexas; possível coma alcoólico.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
vene



Registo: 08 Mar 2006
Mensagens: 16

MensagemColocada: 08 Mar 2006 09:58    Assunto: Re: Comprar modem adsl2+ para 2MB? Responder com citação

Patagoncio escreveu:

Esse está garantido. Com sorte calha-te um Aolink.

Bom, suponho que por falares nesse deve ser melhor.. né..já agora essa informação não tem que vir escrita na caixa tipo o que o pack inclui?
Thanx pela prontidão da resposta.. Wink
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
lemor



Registo: 15 Fev 2006
Mensagens: 123

MensagemColocada: 08 Mar 2006 10:12    Assunto: Responder com citação

Em relação ao modem para ADSL a 2MB, tenho reparado que ligação dom meu Siemens ADSL USB que tinha na altura do Turbo ADSL CLIX está instável agora que tenho a ligação a 2 MB em uma zona Clix. Era suposto isso acontecer ?
Esse modem da Siemens que vinha nos Kits não suporta ASDL2+ a 2MB ?

Cumps.
_________________
Clix ADSL 12Mb
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
vene



Registo: 08 Mar 2006
Mensagens: 16

MensagemColocada: 08 Mar 2006 10:17    Assunto: Responder com citação

Eté onde eu sei esse Siemens não dá para a velocidade de 16MB teria que ser um modem/router que suporte ADSL+2 por isso foi a minha pergunta eu tenho um de aqueles Santis da Siemens já antiguinho ligado por usb e quero mudar para um modem que de por ethernet, pelo que li ofrece melhores garantias.. penso estar corecto no que estou a dizer.... Cool Rolling Eyes
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Patagoncio
Administrador
Administrador


Registo: 13 Set 2005
Mensagens: 1421
Localização: Normalmente em casa

MensagemColocada: 08 Mar 2006 10:51    Assunto: Responder com citação

@lemor: não é preciso fazeres SPAM. Já te respondi no tópico que abriste em http://clix.aloj.net/viewtopic.php?t=727 - santis é esquecer nas centrais ADSL2+ de "zonas clix" Wink

@vene: Se tens santis vais meeeesmo precisar de outro mesmo para 2Mb. Quanto à tua questão, a resposta oficial está no site: o modem de 16Mb é um Huawei 882! O Aolink foi falado porque aparentemente saiu uma remessa com estes, mas na caixa não há diferenciação.
Mas após mais de 20 tópicos a falarem de como distinguir um do outro, é uma questão de perquisares uma beca Wink

Cumps
_________________
Sintoma: A discoteca mexe-se muito, toda a gente está vestida de branco e a música já começa a ser repetitiva.
Causa: Estás numa ambulância.
Solução: Não te mexas; possível coma alcoólico.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Chong Li



Registo: 24 Out 2005
Mensagens: 117

MensagemColocada: 08 Mar 2006 13:22    Assunto: Responder com citação

Parece que agora já só chegam Aolynks às lojas...
Foi o que um funcionário de uma me disse.
_________________
"You break my record. Now I break you. Like I broke your friend!"

CHONG LI! CHONG LI! CHONG LI! CHONG LI!CHONG LI! CHONG LI! CHONG LI! CHONG LI!
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
lemor



Registo: 15 Fev 2006
Mensagens: 123

MensagemColocada: 08 Mar 2006 15:54    Assunto: Responder com citação

Ok. Já comprei um outro.
http://clix.aloj.net/viewtopic.php?p=8916#8916
_________________
Clix ADSL 12Mb
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
vene



Registo: 08 Mar 2006
Mensagens: 16

MensagemColocada: 08 Mar 2006 16:51    Assunto: Responder com citação

Patagoncio escreveu:
O Aolink foi falado porque aparentemente saiu uma remessa com estes, mas na caixa não há diferenciação.
Mas após mais de 20 tópicos a falarem de como distinguir um do outro, é uma questão de perquisares uma beca Wink

Cumps
Epá a unica informação que encontrei aqui no fórum sobre de como distinguilos e sobre o peso e o tal " choc choc" que se ouve na caixa... Laughing é isso a que te referes...? Cool

Cumps.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Whooper



Registo: 01 Nov 2005
Mensagens: 319

MensagemColocada: 08 Mar 2006 19:18    Assunto: Responder com citação

vene escreveu:


Epá a unica informação que encontrei aqui no fórum sobre de como distinguilos e sobre o peso e o tal " choc choc" que se ouve na caixa...


nem por isso?

repara nesta pic: tenho um mt882 e na caixa tem la essa info (comprei o meu kit no natal)

_________________
* Clix ADSL Indirecto até 8Megas e um Huawai SmartAX MT882 em ADSL 2+ Very Happy
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada MSN Messenger
lemor



Registo: 15 Fev 2006
Mensagens: 123

MensagemColocada: 08 Mar 2006 22:45    Assunto: Responder com citação

Isso não significa nada..
Na minha caixa do aolynk está escrrito a mesam coisa...
_________________
Clix ADSL 12Mb
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Patagoncio
Administrador
Administrador


Registo: 13 Set 2005
Mensagens: 1421
Localização: Normalmente em casa

MensagemColocada: 09 Mar 2006 01:31    Assunto: Responder com citação

vene escreveu:
Patagoncio escreveu:
O Aolink foi falado porque aparentemente saiu uma remessa com estes, mas na caixa não há diferenciação.
Mas após mais de 20 tópicos a falarem de como distinguir um do outro, é uma questão de perquisares uma beca Wink

Cumps
Epá a unica informação que encontrei aqui no fórum sobre de como distinguilos e sobre o peso e o tal " choc choc" que se ouve na caixa... Laughing é isso a que te referes...? Cool

Cumps.

Sim. Nas caixas (todas) vem a descrição do huawei (modem oficial para 16Mb).
_________________
Sintoma: A discoteca mexe-se muito, toda a gente está vestida de branco e a música já começa a ser repetitiva.
Causa: Estás numa ambulância.
Solução: Não te mexas; possível coma alcoólico.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
GdaSeca
Administrador
Administrador


Registo: 05 Out 2005
Mensagens: 479
Localização: Na Terra ou no ar

MensagemColocada: 09 Mar 2006 01:37    Assunto: Responder com citação

A essa altura do campeonato, mais vale vos dizer que...


Dificil será neste momento encontrar um Huawei mt882 na grande distribuição.

Não quer dizer que no futuro não voltem a sair "caixas" para o mercado com os MT882 ( que por sinal embora só tenham 1 RJ45, são muito bons ) Mas nesse momento, é como eu disse acima, e pra bom entendedor meia palavra basta.

Não, não és tão sortudo assim, nem tão esperto nem tens visão de raioX Laughing Laughing

O próximo desafio é conseguir comprar um MT882 Laughing Laughing até apetece brincar Cool Laughing

Abraço
_________________
Emigra para a Clixlândia!
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador
GtAkReYz



Registo: 28 Out 2005
Mensagens: 596
Localização: Massamá

MensagemColocada: 09 Mar 2006 18:52    Assunto: Responder com citação

GdaSeca escreveu:
(...)
Não quer dizer que no futuro não voltem a sair "caixas" para o mercado com os MT882 ( que por sinal embora só tenham 1 RJ45, são muito bons ) Mas nesse momento, é como eu disse acima, e pra bom entendedor meia palavra basta.
(...)

Bom, neste tópico ainda não participaste, não há nada "acima", por isso fica a pergunta: Agora que modem/router vem nos kits? É que estou a pensar reformar o meu Speedtouch e ia adquirir um MT882 mais barato, mas como o Aolynk é melhor (quatro RJ45 davam muito jeito), se calhar valia-me a pena comprar o kit.

Obrigado por qualquer informação! Smile
_________________

CLiENTE *CLiX ADSL ATé 4 Mb.
Não
clicar
.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador
Patagoncio
Administrador
Administrador


Registo: 13 Set 2005
Mensagens: 1421
Localização: Normalmente em casa

MensagemColocada: 10 Mar 2006 02:24    Assunto: Responder com citação

GtAkReYz escreveu:
Agora que modem/router vem nos kits?


GdaSeca escreveu:
Dificil será neste momento encontrar um Huawei mt882 na grande distribuição.


Nota: quando ele disse "acima" creio que não estava a falar em vários posts acima mas sim em 2 linhas acime (no mesmo post...)

Cumps
_________________
Sintoma: A discoteca mexe-se muito, toda a gente está vestida de branco e a música já começa a ser repetitiva.
Causa: Estás numa ambulância.
Solução: Não te mexas; possível coma alcoólico.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Equipamentos Todas as horas são GMT
Visitar página 1, 2  Seguinte
Página 1 de 2



 
Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum


Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados
 
Site alojado por:
ALOJ.NET