| Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte | 

| Autor | Mensagem | 

| vene 

Registo: 08 Mar 2006

| 

|  Colocada: 08 Mar 2006 09:39    Assunto: Comprar modem adsl2+ para 2MB? |   |  
				| 
 |  
				| Oi pessoal sou novo por aqui e realmente perdoem se já falaram sobre isto, dei um pesquisa por alto e não encontrei nada por isso a minha pergunta, fiz ontem o contrato com a clix, e agora vou comprar o modem, a minha duvida é a seguinte, eu aderia na modalidade de 2mb mas quem sabe num futuro até mude para 16mb, por isso queria saber se posso comprar já o modem que vem na caixa da clix para adsl2+(16mb) penso que é o Huawei MT882 ? Certo? e já agora para quem percebe pouco sobre configuraçãos de routers e modens é facil de instalar? 
 Cumps.
 |  | 

| Voltar acima |  | 

|  | 

| AdSense 

| 

|  Colocada: 08 Mar 2006 09:39    Assunto: Anúncios Google AdSense |  |  
				| 
 |  
				| 
 |  | 

| Voltar acima |  | 

|  | 

| Patagoncio Administrador

Registo: 13 Set 2005

| 

|  Colocada: 08 Mar 2006 09:44    Assunto: Re: Comprar modem adsl2+ para 2MB? |   |  
				| 
 |  
				|  	  | vene escreveu: |  	  | queria saber se posso comprar já o modem que vem na caixa da clix para adsl2+(16mb) | 
 Yap, podes na boa.

| vene escreveu: |  	  | penso que é o Huawei MT882 ? Certo? | 
 Esse está garantido. Com sorte calha-te um Aolink.

| vene escreveu: |  	  | e já agora para quem percebe pouco sobre configuraçãos de routers e modens é facil de instalar? | 
 Sim.

Cumps
 |  | 

| Voltar acima |  | 

|  | 

| vene 

| 

|  Colocada: 08 Mar 2006 09:58    Assunto: Re: Comprar modem adsl2+ para 2MB? |   |  
				| 
 |  
				| Bom, suponho que por falares nesse deve ser melhor.. né..já agora essa informação não tem que vir escrita na caixa tipo o que o pack inclui? 	  | Patagoncio escreveu: |  	  | Esse está garantido. Com sorte calha-te um Aolink.

| 
 Thanx pela prontidão da resposta..
  |  | 

| Voltar acima |  | 

|  | 

| lemor 

Registo: 15 Fev 2006

| 

|  Colocada: 08 Mar 2006 10:12    Assunto: |   |  
				| 
 |  
				| Em relação ao modem para ADSL a 2MB, tenho reparado que  ligação dom meu Siemens ADSL USB que tinha na altura do Turbo ADSL CLIX está instável agora que tenho a ligação a 2 MB em uma zona Clix. Era suposto isso acontecer ? Esse modem da Siemens que vinha nos Kits  não suporta ASDL2+ a 2MB ?

Cumps.

| Voltar acima |  | 

|  | 

| vene 

| 

|  Colocada: 08 Mar 2006 10:17    Assunto: |   |  
				| 
 |  
				| Eté onde eu sei esse Siemens não dá para a velocidade de 16MB teria que ser um modem/router que suporte ADSL+2 por isso foi a minha pergunta eu tenho um de aqueles Santis da Siemens já antiguinho ligado por usb e quero mudar para um modem que de por ethernet, pelo que li ofrece melhores garantias.. penso estar corecto no que estou a dizer....    |  | 

| Voltar acima |  | 

|  | 

| 

|  Colocada: 08 Mar 2006 10:51    Assunto: |   |  
				| 
 |  
				| @lemor: não é preciso fazeres SPAM. Já te respondi no tópico que abriste em http://clix.aloj.net/viewtopic.php?t=727 - santis é esquecer nas centrais ADSL2+ de "zonas clix"   
 @vene: Se tens santis vais meeeesmo precisar de outro mesmo para 2Mb. Quanto à tua questão, a resposta oficial está no site: o modem de 16Mb é um Huawei 882! O Aolink foi falado porque aparentemente saiu uma remessa com estes, mas na caixa não há diferenciação.
 Mas após mais de 20 tópicos a falarem de como distinguir um do outro, é uma questão de perquisares uma beca

Cumps
 |  | 

| Voltar acima |  | 

|  | 

| Chong Li 

Registo: 24 Out 2005

| 

|  Colocada: 08 Mar 2006 13:22    Assunto: |   |  
				| 
 |  
				| Parece que agora já só chegam Aolynks às lojas... Foi o que um funcionário de uma me disse.

CHONG LI! CHONG LI! CHONG LI! CHONG LI!CHONG LI! CHONG LI! CHONG LI! CHONG LI!
 |  | 

| Voltar acima |  | 

|  | 

| lemor 

|  | 

| Voltar acima |  | 

|  | 

| vene 

| 

|  Colocada: 08 Mar 2006 16:51    Assunto: |   |  
				| 
 |  
				| Epá a unica informação que encontrei aqui no fórum sobre de como distinguilos e sobre o peso e o tal " choc choc" que se ouve na caixa... 	  | Patagoncio escreveu: |  	  | O Aolink foi falado porque aparentemente saiu uma remessa com estes, mas na caixa não há diferenciação. Mas após mais de 20 tópicos a falarem de como distinguir um do outro, é uma questão de perquisares uma beca

Cumps
 | 
  é isso a que te referes...?   
 Cumps.
 |  | 

| Voltar acima |  | 

|  | 

| Whooper 

Registo: 01 Nov 2005

| 

|  Colocada: 08 Mar 2006 19:18    Assunto: |   |  
				| 
 |  
				|  	  | vene escreveu: |  	  | 
 Epá a unica informação que encontrei aqui no fórum sobre de como distinguilos e sobre o peso e o tal " choc choc" que se ouve na caixa...
 | 

nem por isso?

repara nesta pic: tenho um mt882 e na caixa tem la essa info (comprei o meu kit no natal)

| Voltar acima |  | 

|  | 

| lemor 

| 

|  Colocada: 08 Mar 2006 22:45    Assunto: |   |  
				| 
 |  
				| Isso não significa nada.. Na minha caixa do aolynk está escrrito a mesam coisa...

| Voltar acima |  | 

|  | 

| 

|  Colocada: 09 Mar 2006 01:31    Assunto: |   |  
				| 
 |  
				|  	  | vene escreveu: |  	  | Epá a unica informação que encontrei aqui no fórum sobre de como distinguilos e sobre o peso e o tal " choc choc" que se ouve na caixa... 	  | Patagoncio escreveu: |  	  | O Aolink foi falado porque aparentemente saiu uma remessa com estes, mas na caixa não há diferenciação. Mas após mais de 20 tópicos a falarem de como distinguir um do outro, é uma questão de perquisares uma beca

Cumps
 | 
  é isso a que te referes...?   
 Cumps.
 | 
 Sim. Nas caixas (todas) vem a descrição do huawei (modem oficial para 16Mb).
 |  | 

| Voltar acima |  | 

|  | 

| GdaSeca Administrador

Registo: 05 Out 2005

| 

|  Colocada: 09 Mar 2006 01:37    Assunto: |   |  
				| 
 |  
				| A essa altura do campeonato, mais vale vos dizer que... 

Dificil será neste momento encontrar um Huawei mt882 na grande distribuição.

Não quer dizer que no futuro não voltem a sair "caixas" para o mercado com os MT882 ( que por sinal embora só tenham 1 RJ45, são muito bons )  Mas nesse momento, é como eu disse acima, e pra bom entendedor meia palavra basta.

Não, não és tão sortudo assim, nem tão esperto nem tens visão de raioX

O próximo desafio é conseguir comprar um MT882
    até apetece brincar     
 Abraço

| Voltar acima |  | 

|  | 

| GtAkReYz 

Registo: 28 Out 2005

| 

|  Colocada: 09 Mar 2006 18:52    Assunto: |   |  
				| 
 |  
				|  	  | GdaSeca escreveu: |  	  | (...) Não quer dizer que no futuro não voltem a sair "caixas" para o mercado com os MT882 ( que por sinal embora só tenham 1 RJ45, são muito bons )  Mas nesse momento, é como eu disse acima, e pra bom entendedor meia palavra basta.
 (...)
 | 
 Bom, neste tópico ainda não participaste, não há nada "acima", por isso fica a pergunta: Agora que modem/router vem nos kits? É que estou a pensar reformar o meu Speedtouch e ia adquirir um MT882 mais barato, mas como o Aolynk é melhor (quatro RJ45 davam muito jeito), se calhar valia-me a pena comprar o kit.

Obrigado por qualquer informação!

CLiENTE *CLiX ADSL ATé 4 Mb.
 Não
 clicar.
 |  | 

| Voltar acima |  | 

|  | 

| 

|  Colocada: 10 Mar 2006 02:24    Assunto: |   |  
				| 
 |  
				|  	  | GtAkReYz escreveu: |  	  | Agora que modem/router vem nos kits? | 

| GdaSeca escreveu: |  	  | Dificil será neste momento encontrar um Huawei mt882 na grande distribuição. | 

Nota: quando ele disse "acima" creio que não estava a falar em vários posts acima mas sim em 2 linhas acime (no mesmo post...)

Cumps
 |  | 

| Voltar acima |  | 

|  | 

|  |