Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

trafego ilimitado 24 meses reduzidas a 10 meses, será possivel ?

 
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Dúvidas sobre o serviço ADSL/Telefone Clix
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
Cornell



Registo: 24 Jan 2008
Mensagens: 19

MensagemColocada: 11 Dez 2008 00:51    Assunto: trafego ilimitado 24 meses reduzidas a 10 meses, será possivel ? Responder com citação

liguei para o 16200 e começa por dizer que no ciclo de facturação em curso ja consumi XX€ de internet e telefone extra ao pacote contratado ate aqui tudo bem depois da-me varias opçoes em que a 3 é consumos e codigos e repete o que disso ao inicio, depois mais 2 opçoes escolhi a 1ª detalhe do consumo de internet e disse que eu tenho 12MB disponíveis no total de 12288MB . Twisted Evil Evil or Very Mad

mas o que é que se passa com a clix Question eu sou dos clientes antigos que tive de regatear 2 anos de HH24 e 4Mb por 19,90€ depois de me terem tirado as HH8 iniciadas entre ... e agora vao acabar com as HH24 de 2 anos ao fim de 10 meses ?????

isto está a acontecer a mais alguem ???
_________________
DL:4Mb UP:512Kb 20GB HH24 2 anos 19,90€

pelos vistos parece que ouve uma alteraçao á clix

DL:4Mb UP:512Kb 12GB 19,90€ HH24 acabaram 10 meses depois , haja paciência
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
AdSense






MensagemColocada: 11 Dez 2008 00:51    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
Lusitano
Administrador
Administrador


Registo: 21 Set 2005
Mensagens: 6133
Localização: Faro

MensagemColocada: 11 Dez 2008 01:08    Assunto: Responder com citação

Na volta meteram só 1 ano ou algo do género. Ficaste com alguma prova de que foi oferecido 2 anos de tráfego ilimitado?
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Dracula



Registo: 31 Out 2005
Mensagens: 2413
Localização: Entre a cadeira e o teclado

MensagemColocada: 11 Dez 2008 09:48    Assunto: Re: trafego ilimitado 24 meses reduzidas a 10 meses, será possivel ? Responder com citação

Cornell escreveu:
liguei para o 16200 e começa por dizer que no ciclo de facturação em curso ja consumi XX€ de internet e telefone extra ao pacote contratado ate aqui tudo bem depois da-me varias opçoes em que a 3 é consumos e codigos e repete o que disso ao inicio, depois mais 2 opçoes escolhi a 1ª detalhe do consumo de internet e disse que eu tenho 12MB disponíveis no total de 12288MB . Twisted Evil Evil or Very Mad

mas o que é que se passa com a clix Question eu sou dos clientes antigos que tive de regatear 2 anos de HH24 e 4Mb por 19,90€ depois de me terem tirado as HH8 iniciadas entre ... e agora vao acabar com as HH24 de 2 anos ao fim de 10 meses ?????

isto está a acontecer a mais alguem ???


Não ligues a essa mensagem..o sistema está incorrecto e essas informações prestadas não são certas Wink
_________________
Be sure to engage your brain before open your mouth!
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Utilizador



Registo: 08 Ago 2007
Mensagens: 224

MensagemColocada: 11 Dez 2008 12:08    Assunto: Re: trafego ilimitado 24 meses reduzidas a 10 meses, será possivel ? Responder com citação

Cornell escreveu:
liguei para o 16200 e começa por dizer que no ciclo de facturação em curso ja consumi XX€ de internet e telefone extra ao pacote contratado ate aqui tudo bem depois da-me varias opçoes em que a 3 é consumos e codigos e repete o que disso ao inicio, depois mais 2 opçoes escolhi a 1ª detalhe do consumo de internet e disse que eu tenho 12MB disponíveis no total de 12288MB . Twisted Evil Evil or Very Mad

mas o que é que se passa com a clix Question eu sou dos clientes antigos que tive de regatear 2 anos de HH24 e 4Mb por 19,90€ depois de me terem tirado as HH8 iniciadas entre ... e agora vao acabar com as HH24 de 2 anos ao fim de 10 meses ?????

isto está a acontecer a mais alguem ???



O número do Serviço de Apoio ao Cliente Clix não é o 16200, mas sim o 16100 ( Serviço de Apoio ao Cliente ).

O número 16200 é da Portugal Telecom, do Apoio a Cliente PT.

Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Cornell



Registo: 24 Jan 2008
Mensagens: 19

MensagemColocada: 11 Dez 2008 12:10    Assunto: Responder com citação

boas Dracula obrigado pela info , ia mesmo agora telefonar pra resolver esse problema.

eu tou muito satisfeito com o serviço clix adsl + telefone, só não gosto desta insegurança constante sobre o que faz ou não parte do meu pacote contratado Exclamation Exclamation Question

se um dia resolverem isso , e depois de chegarem a um acordo com o cliente for assinado um contracto com o que foi acordado , temos um serviço perfeito
_________________
DL:4Mb UP:512Kb 20GB HH24 2 anos 19,90€

pelos vistos parece que ouve uma alteraçao á clix

DL:4Mb UP:512Kb 12GB 19,90€ HH24 acabaram 10 meses depois , haja paciência
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
pmlc



Registo: 14 Set 2007
Mensagens: 603

MensagemColocada: 11 Dez 2008 17:34    Assunto: Responder com citação

Não ligues à mensagem
Tambem me aconteceu o mesmo ao fim de 2 meses de contrato, com 24 meses de trafego ilimitado.
É um erro do sistema, que prontamente ao contactares o assistente atraves da linha de apoio é corrigido.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Dúvidas sobre o serviço ADSL/Telefone Clix Todas as horas são GMT
Página 1 de 1



 
Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum


Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados
 
Site alojado por:
ALOJ.NET