Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

Mudar de residência

 
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Dúvidas sobre o serviço ADSL/Telefone Clix
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
kuse



Registo: 18 Nov 2006
Mensagens: 31

MensagemColocada: 24 Ago 2008 01:42    Assunto: Mudar de residência Responder com citação

Boas
Eu brevemente vou mudar de residência e gostava de continuar ter clix, sabem se neste caso vou ter que pagar de novo a instalação, já sei a resposta mas queria confirmar (sim tenho que pagar)
Queria saber se neste caso eles dão alguma importância ao facto de eu já ter sido cliente e não tenho que esperar 1 mês ou mais para que me venham instalar a linha (não sei se tem ainda) e tudo.
Obrigado
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
AdSense






MensagemColocada: 24 Ago 2008 01:42    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
Lusitano
Administrador
Administrador


Registo: 21 Set 2005
Mensagens: 6133
Localização: Faro

MensagemColocada: 24 Ago 2008 10:50    Assunto: Responder com citação

Mudança de residência é igual a uma nova adesão, com as condições actualmente em vigor, bem como preços.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
pmlc



Registo: 14 Set 2007
Mensagens: 603

MensagemColocada: 24 Ago 2008 10:52    Assunto: Responder com citação

Funciona como nova adesão, novo cliente e procedimentos iguais às restantes novas adesões.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
fabio_k



Registo: 19 Nov 2006
Mensagens: 23

MensagemColocada: 25 Ago 2008 19:16    Assunto: Responder com citação

Olá!
Sou cliente Kanguru ADSL (ok, não é Clix mas também é da Sonae) e preciso muito da vossa ajuda!
Estou a tentar fazer a transferência do meu serviço (ainda fidelizado) para o minha nova morada, mas eles não sabem dizer nada na linha de apoio...
Ligo para lá e eles dizem-me que ligam no dia a seguir para dar todas as informações, mas nunca ligaram... Já liguei 3 vezes!

O problema é que vou sair do meu apartamento actual e se vier morar alguém nele? A linha de telefone vai estar a funcionar! Dá pra desligar isso enquanto fazem a transferência?
Além de que preciso da net no novo apartamento..

O que devo fazer?? Eles não me dizem nada!
Anacom? Deco? Já falei com o provedor (provedor@sonae.pt) na sexta-feira, mas não me responderam ainda.

Obrigado desde já pela ajuda.
Agradeço toda a ajuda que me puderem dar.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Lusitano
Administrador
Administrador


Registo: 21 Set 2005
Mensagens: 6133
Localização: Faro

MensagemColocada: 25 Ago 2008 20:50    Assunto: Responder com citação

Eu não sei se dará para fazer transferência, e ainda por cima em período de fidelização...
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
fabio_k



Registo: 19 Nov 2006
Mensagens: 23

MensagemColocada: 25 Ago 2008 21:01    Assunto: Responder com citação

Na secção FAQ do site Kanguru:

Se mudar de morada poderei manter o meu serviço Kanguru +ADSL?
Sim. Deverá verificar se o novo local dispõe de cobertura Kanguru +ADSL e posteriormente solicitar a alteração através da Linha de Apoio 800932020.

Pelo que sei, sou fidelizado enquanto cliente e não com a morada... Ou estou enganado?
Se não puder transferir, o que faz-se nesse caso?

Só pra esclarecer, vou mudar de morada e manter o serviço. Não é uma mudança de ISPs, apenas uma mudança de morada.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Lusitano
Administrador
Administrador


Registo: 21 Set 2005
Mensagens: 6133
Localização: Faro

MensagemColocada: 25 Ago 2008 21:27    Assunto: Responder com citação

Pois, isso no Kanguru parece que é diferente do Clix, no Clix não dá para transferir para uma nova morada.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
fabio_k



Registo: 19 Nov 2006
Mensagens: 23

MensagemColocada: 25 Ago 2008 22:45    Assunto: Responder com citação

No Clix não dá pra mudar de morada???
Não sabia...
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Lusitano
Administrador
Administrador


Registo: 21 Set 2005
Mensagens: 6133
Localização: Faro

MensagemColocada: 26 Ago 2008 08:27    Assunto: Responder com citação

Pois não dá, tens de fazer um novo contrato.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
kuse



Registo: 18 Nov 2006
Mensagens: 31

MensagemColocada: 18 Nov 2008 01:09    Assunto: Responder com citação

bem eu hoje falei com um agente clix no colombo e disseram-me que caso mude de casa a instalação na nova casa é gratuita apenas preciso de mostrar uma factura clix, e mais alguns dados pessoais mas amanha ligo para o numero de apoio e confirmo.
Já agora estou a pensar em por tv também e vi que até tem tv grátis (os 26 canais) mas tenho uma duvida vi que tenho que pagar 50€ a instalação e também as 2 boxes que quero por, podem ser as 2 boxes standard visto que não preciso de dvr?
Abraço
Ah já agora uma tv gasta quantos mb? 2 ou 3? e as tvs não gastam tráfego? eu sempre tive essa ideia não ser porque mas pronto
Visto que tenho que pagar mensalmente o aluguer das boxs é para sempre ou só até chegar ao valor das mesmas?
Desculpem lá tantas perguntas
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
lemene



Registo: 29 Ago 2008
Mensagens: 2824
Localização: Do outro lado da linha

MensagemColocada: 18 Nov 2008 23:30    Assunto: Responder com citação

kuse escreveu:
bem eu hoje falei com um agente clix no colombo e disseram-me que caso mude de casa a instalação na nova casa é gratuita apenas preciso de mostrar uma factura clix, e mais alguns dados pessoais mas amanha ligo para o numero de apoio e confirmo.



Isso assim já não fere na minha inteligência.
Pois se mudar de habitação deixaria então pagar o que falta da fidelização Smile
Não, claro, que um contracto não deixaria estar associado ao contribuinte.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Enviar e-mail Visitar a página web do utilizador MSN Messenger
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Dúvidas sobre o serviço ADSL/Telefone Clix Todas as horas são GMT
Página 1 de 1



 
Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum


Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados
 
Site alojado por:
ALOJ.NET