Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Autor |
Mensagem |
+Bct
Registo: 02 Jul 2008 Mensagens: 3
|
Colocada: 02 Jul 2008 12:01 Assunto: Linksys WRK54G e o Huawei HG510 |
|
|
O que se passa é o seguinte:
Eu tinha tinha o serviço da netcabo que era um pacote que se tornou sem limites durante uns anos. Só que embora não me limitassem os downloads, limitavam-me a velocidade de download. Enquanto isto, eu tinha um router Linksys WRK54G para permitir que tivesse weireless, visto que tenho 2 portateis.
Mas visto esta situação mudei para o serviço da clix e enviaram-me por correio um SpeedTouch. Inicialmente tinha problemas em fazer com que o router tivesse a comunicar com o modem, mas uma boa alma dos tecnicos da clix disse que bastava atribuir um endereço publico ao router e já dava. Foi o que fiz e desde então sempre tive weireless.
O que acontece é que na semana passada o modem deu o berro e a clix disse para comprar outro numa loja em que tivesse produtos deles. Foi o que fiz e agora tenho um Huawei HG510 (unico que encontrei com 4 portas).
O meu problema é voltou a mesma história. Não consigo fazer com que o router comunique com o modem e daí ter weireless.
Alguém me pode ajudar? Por o Linksys WRK54G e o Huawei HG510 a comunicar de modo que eu consiga weireless. |
|
Voltar acima |
|
 |
AdSense
|
Colocada: 02 Jul 2008 12:01 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
 |
Phoenix
Registo: 22 Mar 2008 Mensagens: 80
|
Colocada: 16 Jul 2008 20:56 Assunto: facil |
|
|
entras no teu wifi e desligas o servidor dhcp dele,,, logo ligas no hg510... experimenta e diz algo |
|
Voltar acima |
|
 |
+Bct
|
Colocada: 16 Jul 2008 21:43 Assunto: |
|
|
fui ao router linksys (Local DHCP Server) e fiz Disable. reiniciei o router e o modem e nada |
|
Voltar acima |
|
 |
Phoenix
Registo: 22 Mar 2008 Mensagens: 80
|
Colocada: 16 Jul 2008 22:15 Assunto: re |
|
|
tens que ligar a uma das portas do router!!! 1-2-3-4
nao em wan!!!! |
|
Voltar acima |
|
 |
+Bct
|
Colocada: 17 Jul 2008 16:00 Assunto: |
|
|
funcionou!
eu ja tinha ligado a uma das portas do router, mas tive de fazer-lhe um reset para que funcionasse.
muito obrigada pela ajuda.
cumps. |
|
Voltar acima |
|
 |
|