Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

Linksys WRK54G e o Huawei HG510

 
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Software
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
+Bct



Registo: 02 Jul 2008
Mensagens: 3

MensagemColocada: 02 Jul 2008 12:01    Assunto: Linksys WRK54G e o Huawei HG510 Responder com citação

O que se passa é o seguinte:

Eu tinha tinha o serviço da netcabo que era um pacote que se tornou sem limites durante uns anos. Só que embora não me limitassem os downloads, limitavam-me a velocidade de download. Enquanto isto, eu tinha um router Linksys WRK54G para permitir que tivesse weireless, visto que tenho 2 portateis.

Mas visto esta situação mudei para o serviço da clix e enviaram-me por correio um SpeedTouch. Inicialmente tinha problemas em fazer com que o router tivesse a comunicar com o modem, mas uma boa alma dos tecnicos da clix disse que bastava atribuir um endereço publico ao router e já dava. Foi o que fiz e desde então sempre tive weireless.

O que acontece é que na semana passada o modem deu o berro e a clix disse para comprar outro numa loja em que tivesse produtos deles. Foi o que fiz e agora tenho um Huawei HG510 (unico que encontrei com 4 portas).

O meu problema é voltou a mesma história. Não consigo fazer com que o router comunique com o modem e daí ter weireless.

Alguém me pode ajudar? Por o Linksys WRK54G e o Huawei HG510 a comunicar de modo que eu consiga weireless.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
AdSense






MensagemColocada: 02 Jul 2008 12:01    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
Phoenix



Registo: 22 Mar 2008
Mensagens: 80

MensagemColocada: 16 Jul 2008 20:56    Assunto: facil Responder com citação

entras no teu wifi e desligas o servidor dhcp dele,,, logo ligas no hg510... experimenta e diz algo
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
+Bct



Registo: 02 Jul 2008
Mensagens: 3

MensagemColocada: 16 Jul 2008 21:43    Assunto: Responder com citação

fui ao router linksys (Local DHCP Server) e fiz Disable. reiniciei o router e o modem e nada
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Phoenix



Registo: 22 Mar 2008
Mensagens: 80

MensagemColocada: 16 Jul 2008 22:15    Assunto: re Responder com citação

tens que ligar a uma das portas do router!!! 1-2-3-4

nao em wan!!!!
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
+Bct



Registo: 02 Jul 2008
Mensagens: 3

MensagemColocada: 17 Jul 2008 16:00    Assunto: Responder com citação

funcionou!

eu ja tinha ligado a uma das portas do router, mas tive de fazer-lhe um reset para que funcionasse.

muito obrigada pela ajuda.

cumps.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Software Todas as horas são GMT
Página 1 de 1



 
Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum


Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados
 
Site alojado por:
ALOJ.NET