Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

iPhone e Mais iPhone...A Chegar a Portugal
Visitar página 1, 2  Seguinte

Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Notícias tecnológicas
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
Lusitano
Administrador
Administrador

Registo: 21 Set 2005

MensagemColocada: 10 Jun 2008 21:05    Assunto: iPhone e Mais iPhone...A Chegar a Portugal Responder com citação

A Apple anunciou a chegada da versão 3G do seu iPhone já no dia 11 de Julho, onde está incluido Portugal.

Assim já no próximo mês vai ser possível adquirir o telefone da Apple em 22 paises do mundo, e onde Portugal é um dos felizes contemplados. A comercialização deste equipamento, em Portugal, vai estar a cargo da Vodafone e da Optimus.

A Optimus entretanto vai a partir de amanhã aceitar reservas destes equipamentos mediante um adiantamento de 50 euros. Esta pré-reserva pode ser feita via Internet ou através das lojas Optimus distribuidas por todo o país.
Os preços, esses, apontam para a versão de 8 GB a rondar os 130€, e a versão de 16 GB com um preço médio de 200€.

Para quem não conhece este equipamento, a Apple, promete como características 300 horas de autonomia em standby, 10 horas em conversação (2G), 7 horas em reprodução de vídeo e 24 horas em reprodução áudio.

Steve Jobs, CEO da Apple, revelou que este equipamento é 36% mais rápido que o Nokia N95, ou o Treo 750, no que diz respeito à transmissão de dados.

http://www.wintech.com.pt/content/view/2690/1/
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
AdSense

MensagemColocada: 10 Jun 2008 21:05    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
xplode_me

Registo: 01 Nov 2005

MensagemColocada: 10 Jun 2008 21:19    Assunto: Responder com citação

Eu gostava era de saber os preços ao certo antes de me por a fazer pre-reservas. Mas isto sou so eu q nao nado em dinheiro Laughing

Registo: 27 Out 2005

MensagemColocada: 10 Jun 2008 21:45    Assunto: Re: iPhone e Mais iPhone...A Chegar a Portugal Responder com citação

Lusitano escreveu:
Os preços, esses, apontam para a versão de 8 GB a rondar os 130€, e a versão de 16 GB com um preço médio de 200€.

Não queriam mais nada. Mesmo bloqueado acho que é muita fruta.... talvez com um contrato que obrigue a um período de permanência... Rolling Eyes
Voltar acima
calvas

Registo: 13 Ago 2006

MensagemColocada: 11 Jun 2008 00:22    Assunto: Responder com citação

o spreços de referencia americandos sao 199 e 299 dolares respectivamente... nao me parece mta fruta Wink

ja espumo
Voltar acima
mancha negra

Registo: 01 Jun 2006

MensagemColocada: 11 Jun 2008 00:47    Assunto: Responder com citação

A optimus vai ter uma sorte com o pré-registo pago...
Acabei agora mesmo de enviar um mail para lá a ameaçar sair (com a minha rede de 3 telefones que consome aproximadamente 150 euros por mês) para a vodafone. Não faz sentido pagar para ver. E se depois não estiver interessado no tarifário, nos serviços ou nas condições?
É um disparate total da Optimus. As fugas, que vão ser muitas, da TMN, vão cair todas na Vodafone e não se admirem que existam switchers tb da Optimus. Eu sou candidato.
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador
soft666

MensagemColocada: 11 Jun 2008 00:52    Assunto: Responder com citação

Pois mas pelo que sei lá pelas Americas, para teres um iPhone ficas agarrado a um período de permanência com a operadora...

Citação:
With iPhone 3G, AT&T and Apple are scrapping their original revenue sharing deal – Apple got a cut of the carrier’s monthly service revenue. AT&T says it will offer the iPhone at “attractive prices to broaden the market potential” – subsidies that bring the two new iPhone models down to roughly $200 and $300, depending on memory capacity, with two-year service contracts.

http://www.networkworld.com/news/2008/061008-iphone-3g-apple-att.html
Voltar acima
mancha negra

MensagemColocada: 11 Jun 2008 01:05    Assunto: Responder com citação

soft666 escreveu:
Pois mas pelo que sei lá pelas Americas, para teres um iPhone ficas agarrado a um período de permanência com a operadora...

Citação:
With iPhone 3G, AT&T and Apple are scrapping their original revenue sharing deal – Apple got a cut of the carrier’s monthly service revenue. AT&T says it will offer the iPhone at “attractive prices to broaden the market potential” – subsidies that bring the two new iPhone models down to roughly $200 and $300, depending on memory capacity, with two-year service contracts.

http://www.networkworld.com/news/2008/061008-iphone-3g-apple-att.html

isso eu sei e, não só estou habituado a ter fidelizações como tenho beneficiado com isso. não quero é pagar uma pré-adesão sem saber a quê. ainda por cima na concorrência (que nem sequer é uma empresa de menor dimensão) não se paga.
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador
soft666

MensagemColocada: 11 Jun 2008 01:52    Assunto: Responder com citação

eh eu respondi ao post do calvas...

Citação:

isso eu sei e, não só estou habituado a ter fidelizações como tenho beneficiado com isso.

epah até reconheço isso...

Na realidade nas Ameriacas o iPhone é um telemóvel "subsidiado", e a Apple ou operadora recupera parte do investimento com a assinatura/contrato de permanência.

Como a Apple também gosta de controlar tudo e todos, são capazes de fazer o mesmo por cá... a ver vamos.
Voltar acima
Any

Registo: 27 Mar 2008

MensagemColocada: 11 Jun 2008 09:33    Assunto: Responder com citação

se o telefone custar 200€ com 2 anos de contrato ate não está muito mau... ora comparem la com HTC's e N95...
Voltar acima
Dracula

Registo: 31 Out 2005

MensagemColocada: 11 Jun 2008 09:38    Assunto: Responder com citação

Any escreveu:
se o telefone custar 200€ com 2 anos de contrato ate não está muito mau... ora comparem la com HTC's e N95...

Sim..se esta amostra de telefone pudesse chegar aos pés de um HTC Rolling Eyes
Any

Registo: 27 Mar 2008

MensagemColocada: 11 Jun 2008 09:57    Assunto: Responder com citação

Dracula escreveu:
Any escreveu:

vamos ver.. como é a versao "2.0" da coisa n sei... o anterior era claramente inferior. agora este com camara de 5mp, gps, 3g etc.. vamos ver
Voltar acima
calvas

Registo: 13 Ago 2006

MensagemColocada: 11 Jun 2008 11:58    Assunto: Responder com citação

Dracula escreveu:
Any escreveu:

Já me passaram 3 PDAs pela mão, todos Qtek ex HTC e um smartphone motorola com windows mobile e garanto... que nunca nunca trabalhei com nada que tivesse uma plataforma tão má como a do windows mobile.

Inutil, não pratica, não orientada para o utilizador, nada auto-suficiente.
Graficamente desprezável, com graves problemas de estabilidade, com um multi-tasking horrivel..

Foi uma experiencia lamentável e eu ate sou um daqueles gajos mto curiosos por tecnologia ( n fosse de um curso de audiovisuais e multimedia)
Voltar acima
Dracula

Registo: 31 Out 2005

MensagemColocada: 11 Jun 2008 12:25    Assunto: Responder com citação

calvas escreveu:
Dracula escreveu:
Any escreveu:

Já me passaram 3 PDAs pela mão, todos Qtek ex HTC e um smartphone motorola com windows mobile e garanto... que nunca nunca trabalhei com nada que tivesse uma plataforma tão má como a do windows mobile.

Inutil, não pratica, não orientada para o utilizador, nada auto-suficiente.
Graficamente desprezável, com graves problemas de estabilidade, com um multi-tasking horrivel..

Isso foi porque não correstes apanhaste com uma versão de wm "jeitosa"..

Só a limitação do Iphone em termos de gravação de vídeos e fotos é de bradar aos céus Twisted Evil
xplode_me

Registo: 01 Nov 2005

MensagemColocada: 11 Jun 2008 14:53    Assunto: Responder com citação

A Optimus e Vodafone já confirmaram que vão existir planos pré-pagos bloqueados à rede.

Segundo informações contadas por um passarinho a Optimus já encaixou 70 000 Euros em reservas do iphone. 1400 telemóveis.

MensagemColocada: 11 Jun 2008 15:03    Assunto: Responder com citação

xplode_me escreveu:
A Optimus e Vodafone já confirmaram que vão existir planos pré-pagos bloqueados à rede.

Segundo informações contadas por um passarinho a Optimus já encaixou 70 000 Euros em reservas do iphone. 1400 telemóveis.

um passarinho da optimus e um passarão chamado Jornal de Negócios

Laughing
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Notícias tecnológicas Todas as horas são GMT
Visitar página 1, 2  Seguinte
Página 1 de 2

Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum

Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados

Site alojado por:
ALOJ.NET