Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Autor |
Mensagem |
Lusitano Administrador

Registo: 21 Set 2005 Mensagens: 6133 Localização: Faro
|
Colocada: 10 Jun 2008 21:05 Assunto: iPhone e Mais iPhone...A Chegar a Portugal |
|
|
A Apple anunciou a chegada da versão 3G do seu iPhone já no dia 11 de Julho, onde está incluido Portugal.
Assim já no próximo mês vai ser possível adquirir o telefone da Apple em 22 paises do mundo, e onde Portugal é um dos felizes contemplados. A comercialização deste equipamento, em Portugal, vai estar a cargo da Vodafone e da Optimus.
A Optimus entretanto vai a partir de amanhã aceitar reservas destes equipamentos mediante um adiantamento de 50 euros. Esta pré-reserva pode ser feita via Internet ou através das lojas Optimus distribuidas por todo o país.
Os preços, esses, apontam para a versão de 8 GB a rondar os 130€, e a versão de 16 GB com um preço médio de 200€.
Para quem não conhece este equipamento, a Apple, promete como características 300 horas de autonomia em standby, 10 horas em conversação (2G), 7 horas em reprodução de vídeo e 24 horas em reprodução áudio.
Steve Jobs, CEO da Apple, revelou que este equipamento é 36% mais rápido que o Nokia N95, ou o Treo 750, no que diz respeito à transmissão de dados.
http://www.wintech.com.pt/content/view/2690/1/ |
|
Voltar acima |
|
 |
AdSense
|
Colocada: 10 Jun 2008 21:05 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
 |
xplode_me

Registo: 01 Nov 2005 Mensagens: 169
|
Colocada: 10 Jun 2008 21:19 Assunto: |
|
|
Eu gostava era de saber os preços ao certo antes de me por a fazer pre-reservas. Mas isto sou so eu q nao nado em dinheiro  _________________
 |
|
Voltar acima |
|
 |
soft666
Registo: 27 Out 2005 Mensagens: 741
|
Colocada: 10 Jun 2008 21:45 Assunto: Re: iPhone e Mais iPhone...A Chegar a Portugal |
|
|
Lusitano escreveu: | Os preços, esses, apontam para a versão de 8 GB a rondar os 130€, e a versão de 16 GB com um preço médio de 200€. |
Não queriam mais nada. Mesmo bloqueado acho que é muita fruta.... talvez com um contrato que obrigue a um período de permanência...  |
|
Voltar acima |
|
 |
calvas
Registo: 13 Ago 2006 Mensagens: 90
|
Colocada: 11 Jun 2008 00:22 Assunto: |
|
|
o spreços de referencia americandos sao 199 e 299 dolares respectivamente... nao me parece mta fruta
ja espumo |
|
Voltar acima |
|
 |
mancha negra
Registo: 01 Jun 2006 Mensagens: 460 Localização: V. N. Gaia
|
Colocada: 11 Jun 2008 00:47 Assunto: |
|
|
A optimus vai ter uma sorte com o pré-registo pago...
Acabei agora mesmo de enviar um mail para lá a ameaçar sair (com a minha rede de 3 telefones que consome aproximadamente 150 euros por mês) para a vodafone. Não faz sentido pagar para ver. E se depois não estiver interessado no tarifário, nos serviços ou nas condições?
É um disparate total da Optimus. As fugas, que vão ser muitas, da TMN, vão cair todas na Vodafone e não se admirem que existam switchers tb da Optimus. Eu sou candidato. _________________ http://verde382u.blogspot.com/
Uma lufada de ar verde! |
|
Voltar acima |
|
 |
soft666
|
Colocada: 11 Jun 2008 00:52 Assunto: |
|
|
Pois mas pelo que sei lá pelas Americas, para teres um iPhone ficas agarrado a um período de permanência com a operadora...
Citação: | With iPhone 3G, AT&T and Apple are scrapping their original revenue sharing deal – Apple got a cut of the carrier’s monthly service revenue. AT&T says it will offer the iPhone at “attractive prices to broaden the market potential” – subsidies that bring the two new iPhone models down to roughly $200 and $300, depending on memory capacity, with two-year service contracts. |
http://www.networkworld.com/news/2008/061008-iphone-3g-apple-att.html |
|
Voltar acima |
|
 |
mancha negra
|
Colocada: 11 Jun 2008 01:05 Assunto: |
|
|
soft666 escreveu: | Pois mas pelo que sei lá pelas Americas, para teres um iPhone ficas agarrado a um período de permanência com a operadora...
Citação: | With iPhone 3G, AT&T and Apple are scrapping their original revenue sharing deal – Apple got a cut of the carrier’s monthly service revenue. AT&T says it will offer the iPhone at “attractive prices to broaden the market potential” – subsidies that bring the two new iPhone models down to roughly $200 and $300, depending on memory capacity, with two-year service contracts. |
http://www.networkworld.com/news/2008/061008-iphone-3g-apple-att.html |
isso eu sei e, não só estou habituado a ter fidelizações como tenho beneficiado com isso. não quero é pagar uma pré-adesão sem saber a quê. ainda por cima na concorrência (que nem sequer é uma empresa de menor dimensão) não se paga. _________________ http://verde382u.blogspot.com/
|
Voltar acima |
|
 |
soft666
|
Colocada: 11 Jun 2008 01:52 Assunto: |
|
|
eh eu respondi ao post do calvas...
Citação: |
isso eu sei e, não só estou habituado a ter fidelizações como tenho beneficiado com isso. |
epah até reconheço isso...
Na realidade nas Ameriacas o iPhone é um telemóvel "subsidiado", e a Apple ou operadora recupera parte do investimento com a assinatura/contrato de permanência.
Como a Apple também gosta de controlar tudo e todos, são capazes de fazer o mesmo por cá... a ver vamos. |
|
Voltar acima |
|
 |
Any
Registo: 27 Mar 2008 Mensagens: 31
|
Colocada: 11 Jun 2008 09:33 Assunto: |
|
|
se o telefone custar 200€ com 2 anos de contrato ate não está muito mau... ora comparem la com HTC's e N95... |
|
Voltar acima |
|
 |
Dracula
Registo: 31 Out 2005 Mensagens: 2413 Localização: Entre a cadeira e o teclado
|
Colocada: 11 Jun 2008 09:38 Assunto: |
|
|
Any escreveu: | se o telefone custar 200€ com 2 anos de contrato ate não está muito mau... ora comparem la com HTC's e N95... |
Sim..se esta amostra de telefone pudesse chegar aos pés de um HTC  _________________ Be sure to engage your brain before open your mouth! |
|
Voltar acima |
|
 |
Any
Registo: 27 Mar 2008 Mensagens: 31
|
Colocada: 11 Jun 2008 09:57 Assunto: |
|
|
Dracula escreveu: | Any escreveu: | se o telefone custar 200€ com 2 anos de contrato ate não está muito mau... ora comparem la com HTC's e N95... |
Sim..se esta amostra de telefone pudesse chegar aos pés de um HTC  |
vamos ver.. como é a versao "2.0" da coisa n sei... o anterior era claramente inferior. agora este com camara de 5mp, gps, 3g etc.. vamos ver |
|
Voltar acima |
|
 |
calvas
Registo: 13 Ago 2006 Mensagens: 90
|
Colocada: 11 Jun 2008 11:58 Assunto: |
|
|
Dracula escreveu: | Any escreveu: | se o telefone custar 200€ com 2 anos de contrato ate não está muito mau... ora comparem la com HTC's e N95... |
Já me passaram 3 PDAs pela mão, todos Qtek ex HTC e um smartphone motorola com windows mobile e garanto... que nunca nunca trabalhei com nada que tivesse uma plataforma tão má como a do windows mobile.
Inutil, não pratica, não orientada para o utilizador, nada auto-suficiente.
Graficamente desprezável, com graves problemas de estabilidade, com um multi-tasking horrivel..
Foi uma experiencia lamentável e eu ate sou um daqueles gajos mto curiosos por tecnologia ( n fosse de um curso de audiovisuais e multimedia) |
|
Voltar acima |
|
 |
Dracula
Registo: 31 Out 2005 Mensagens: 2413 Localização: Entre a cadeira e o teclado
|
Colocada: 11 Jun 2008 12:25 Assunto: |
|
|
calvas escreveu: | Dracula escreveu: | Any escreveu: | se o telefone custar 200€ com 2 anos de contrato ate não está muito mau... ora comparem la com HTC's e N95... |
Já me passaram 3 PDAs pela mão, todos Qtek ex HTC e um smartphone motorola com windows mobile e garanto... que nunca nunca trabalhei com nada que tivesse uma plataforma tão má como a do windows mobile.
Inutil, não pratica, não orientada para o utilizador, nada auto-suficiente.
Graficamente desprezável, com graves problemas de estabilidade, com um multi-tasking horrivel..
|
Isso foi porque não correstes apanhaste com uma versão de wm "jeitosa"..
Só a limitação do Iphone em termos de gravação de vídeos e fotos é de bradar aos céus  _________________ Be sure to engage your brain before open your mouth! |
|
Voltar acima |
|
 |
xplode_me

Registo: 01 Nov 2005 Mensagens: 169
|
Colocada: 11 Jun 2008 14:53 Assunto: |
|
|
A Optimus e Vodafone já confirmaram que vão existir planos pré-pagos bloqueados à rede.
Segundo informações contadas por um passarinho a Optimus já encaixou 70 000 Euros em reservas do iphone. 1400 telemóveis. _________________
 |
|
Voltar acima |
|
 |
mancha negra
|
Colocada: 11 Jun 2008 15:03 Assunto: |
|
|
xplode_me escreveu: | A Optimus e Vodafone já confirmaram que vão existir planos pré-pagos bloqueados à rede.
Segundo informações contadas por um passarinho a Optimus já encaixou 70 000 Euros em reservas do iphone. 1400 telemóveis. |
um passarinho da optimus e um passarão chamado Jornal de Negócios
 _________________ http://verde382u.blogspot.com/
|
Voltar acima |
|
 |
|