Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

ajudem-me!

 
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Discussão geral sobre o serviço ADSL/Telefone Clix
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
giffah



Registo: 10 Fev 2006
Mensagens: 1

MensagemColocada: 10 Fev 2006 18:05    Assunto: ajudem-me! Responder com citação

Bem, depois de ler estes tópicos todos nem sei bem por onde começar sou cliente do clix desde o inicio de eles funcionarem em setúbal com 8mb e tive tudo a funcionar bem pelo menos uns 4/5 meses até ao dia 19 de dezembro que fiquei sem internet e sem conseguir fazer\ receber chamadas, no dia 20 de dezembro telefonei a dizer que tinha ficado sem telefone e internet. tive de esperar por os técnicos virem cá a casa que só aconteceu no dia 23 de janeiro (mais de um mes), e mesmo assim não conseguiram resolver nada... apesar de me mudarem as tomadas todas da casa que não resolveu nada depois não tinham chave para abrir o acesso do prédio, para ver se a avaria era dai, disseram que tinham de agendar uma intervenção em conjunto com a PT e desde ai telefono pelo menos 2/3 x por semana, mando e-mails, fax e nada já passaram mais 2/3 semanas e continuo sem telefone e internet desde 19 dezembro...

sugestões pessoal? neste momento sinto-me fracassado e em desespero em relação a minha aposta. alguém já falou em instalações fisicas para poder assinar livro de reclamações alguem sabe onde é?
obrigado, Hugo
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
AdSense






MensagemColocada: 10 Fev 2006 18:05    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
[TR]



Registo: 20 Jan 2006
Mensagens: 41

MensagemColocada: 10 Fev 2006 19:47    Assunto: Responder com citação

Já tentaste mandar mail para o provedor da sonae ou lá o que era?
Lembro-me de ler um tópico onde alguém conseguiu resposta depois disso.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
nunx



Registo: 09 Fev 2006
Mensagens: 11

MensagemColocada: 15 Fev 2006 20:18    Assunto: Responder com citação

Aconselho vivamente a enviares um email com todos os detalhes do teu problema e a tua identificação de cliente para:

ajuda@clix.pt

com conhecimento a

provedor@sonae.pt

e verás que o teu problema se resolve de um dia para o outro.

Pelo menos comigo assim foi. De tal forma rápido que até fiquei espantado e arrependido das longas horas perdidas a telefonar para o SAC, sem resultados práticos.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Discussão geral sobre o serviço ADSL/Telefone Clix Todas as horas são GMT
Página 1 de 1



 
Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum


Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados
 
Site alojado por:
ALOJ.NET