Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Autor |
Mensagem |
giffah
Registo: 10 Fev 2006 Mensagens: 1
|
Colocada: 10 Fev 2006 18:05 Assunto: ajudem-me! |
|
|
Bem, depois de ler estes tópicos todos nem sei bem por onde começar sou cliente do clix desde o inicio de eles funcionarem em setúbal com 8mb e tive tudo a funcionar bem pelo menos uns 4/5 meses até ao dia 19 de dezembro que fiquei sem internet e sem conseguir fazer\ receber chamadas, no dia 20 de dezembro telefonei a dizer que tinha ficado sem telefone e internet. tive de esperar por os técnicos virem cá a casa que só aconteceu no dia 23 de janeiro (mais de um mes), e mesmo assim não conseguiram resolver nada... apesar de me mudarem as tomadas todas da casa que não resolveu nada depois não tinham chave para abrir o acesso do prédio, para ver se a avaria era dai, disseram que tinham de agendar uma intervenção em conjunto com a PT e desde ai telefono pelo menos 2/3 x por semana, mando e-mails, fax e nada já passaram mais 2/3 semanas e continuo sem telefone e internet desde 19 dezembro...
sugestões pessoal? neste momento sinto-me fracassado e em desespero em relação a minha aposta. alguém já falou em instalações fisicas para poder assinar livro de reclamações alguem sabe onde é?
obrigado, Hugo |
|
Voltar acima |
|
 |
AdSense
|
Colocada: 10 Fev 2006 18:05 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
 |
[TR]

Registo: 20 Jan 2006 Mensagens: 41
|
Colocada: 10 Fev 2006 19:47 Assunto: |
|
|
Já tentaste mandar mail para o provedor da sonae ou lá o que era?
Lembro-me de ler um tópico onde alguém conseguiu resposta depois disso. |
|
Voltar acima |
|
 |
nunx
Registo: 09 Fev 2006 Mensagens: 11
|
Colocada: 15 Fev 2006 20:18 Assunto: |
|
|
Aconselho vivamente a enviares um email com todos os detalhes do teu problema e a tua identificação de cliente para:
ajuda@clix.pt
com conhecimento a
provedor@sonae.pt
e verás que o teu problema se resolve de um dia para o outro.
Pelo menos comigo assim foi. De tal forma rápido que até fiquei espantado e arrependido das longas horas perdidas a telefonar para o SAC, sem resultados práticos. |
|
Voltar acima |
|
 |
|