Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

Actualização do Vista "Mata" Dispositivos USB

Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Notícias tecnológicas
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
Lusitano
Administrador
Administrador

Registo: 21 Set 2005

MensagemColocada: 17 Abr 2008 17:37    Assunto: Actualização do Vista "Mata" Dispositivos USB Responder com citação

A Microsoft admitiu publicamente que já está a investigar um problema que têm afectado milhares de utilizadores do Windows Vista. O problema verifica-se após a instalação de uma actualização de segurança que impede os dispositivos USB de funcionarem correctamente.

Uma actualização do Windows Defender, disponibilizada na passada semana, está a dar muitas dores de cabeça aos utilizadores do Windows Vista.

Segundo alguns relatos de utilizadores afectados, a falha impede que ratos e teclados USB funcionem normalmente, e o mais grave é que algumas tentativas de remoção da actualização têm-se revelado sem sucesso.
A Microsoft em declarações públicas revelou : «estamos a trabalhar na correcção do problema com base nos "reports" feitos pelos utilizadores afectados, mas neste momento ainda não temos qualquer informação que possamos partilhar.»

Em breve deverá ser conhecido o desfecho desta situação, muito provavelmente somento no inicio do próximo mês de Maio.

http://www.wintech.com.pt/content/view/2323/1/
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
AdSense

MensagemColocada: 17 Abr 2008 17:37    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
rodix

Registo: 15 Dez 2007

MensagemColocada: 17 Abr 2008 22:01    Assunto: Responder com citação

pelo menos comigo está tudo a funcionar correctamente, após a actualização para o Service Pack 1.
Voltar acima
jalanr

Registo: 18 Mai 2006

MensagemColocada: 17 Abr 2008 22:53    Assunto: Responder com citação

pois eu também não tenho problemas... será porque uso um Mac ??
hehehehe, just kidding! Smile
Voltar acima
joseep

Registo: 28 Jun 2006

MensagemColocada: 21 Abr 2008 09:50    Assunto: Responder com citação

Pois... Não sei se está directamente relacionado, mas o que é certo depois da instalação do SP 1 fiquei sem uma Pen disk e uma outra escapou por pouco, quando passei do computador com vista para um com xp, perguntou se era para formatar, consegui através de um programa de recuperação salvar os dados foi por pouco.

Estou à espera para ver mais casos como este e tentar receber uma resposta da microsoft Sad (eu sei, ingénuo...lol)
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Notícias tecnológicas Todas as horas são GMT
Página 1 de 1

Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum

Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados

Site alojado por:
ALOJ.NET