Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Autor |
Mensagem |
Lusitano Administrador

Registo: 21 Set 2005 Mensagens: 6133 Localização: Faro
|
Colocada: 17 Abr 2008 17:37 Assunto: Actualização do Vista "Mata" Dispositivos USB |
|
|
A Microsoft admitiu publicamente que já está a investigar um problema que têm afectado milhares de utilizadores do Windows Vista. O problema verifica-se após a instalação de uma actualização de segurança que impede os dispositivos USB de funcionarem correctamente.
Uma actualização do Windows Defender, disponibilizada na passada semana, está a dar muitas dores de cabeça aos utilizadores do Windows Vista.
Segundo alguns relatos de utilizadores afectados, a falha impede que ratos e teclados USB funcionem normalmente, e o mais grave é que algumas tentativas de remoção da actualização têm-se revelado sem sucesso.
A Microsoft em declarações públicas revelou : «estamos a trabalhar na correcção do problema com base nos "reports" feitos pelos utilizadores afectados, mas neste momento ainda não temos qualquer informação que possamos partilhar.»
Em breve deverá ser conhecido o desfecho desta situação, muito provavelmente somento no inicio do próximo mês de Maio.
http://www.wintech.com.pt/content/view/2323/1/ |
|
Voltar acima |
|
 |
AdSense
|
Colocada: 17 Abr 2008 17:37 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
 |
rodix
Registo: 15 Dez 2007 Mensagens: 72
|
Colocada: 17 Abr 2008 22:01 Assunto: |
|
|
pelo menos comigo está tudo a funcionar correctamente, após a actualização para o Service Pack 1. |
|
Voltar acima |
|
 |
jalanr

Registo: 18 Mai 2006 Mensagens: 144
|
Colocada: 17 Abr 2008 22:53 Assunto: |
|
|
pois eu também não tenho problemas... será porque uso um Mac ??
hehehehe, just kidding!  |
|
Voltar acima |
|
 |
joseep
Registo: 28 Jun 2006 Mensagens: 18 Localização: Lisboa
|
Colocada: 21 Abr 2008 09:50 Assunto: |
|
|
Pois... Não sei se está directamente relacionado, mas o que é certo depois da instalação do SP 1 fiquei sem uma Pen disk e uma outra escapou por pouco, quando passei do computador com vista para um com xp, perguntou se era para formatar, consegui através de um programa de recuperação salvar os dados foi por pouco.
Estou à espera para ver mais casos como este e tentar receber uma resposta da microsoft (eu sei, ingénuo...lol) _________________ José E. |
|
Voltar acima |
|
 |
|