Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

Carta: Tráfego adicional
Visitar página Anterior  1, 2, 3 ... 20, 21, 22, 23, 24, 25  Seguinte
 
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Discussão geral sobre o serviço ADSL/Telefone Clix
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
sogob



Registo: 19 Abr 2006
Mensagens: 77

MensagemColocada: 03 Abr 2008 12:04    Assunto: Responder com citação

Também recebi um brinde de 15 euros para pagar, estou neste momento a ouvir a bela da música enquanto averiguam a minha situação...

Engraçado é que me tinham oferecido há 2 meses atrás 3 mensalidades + HappyHours 24/H durante 2 anos... Então que raio de consumos são estes???
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
AdSense






MensagemColocada: 03 Abr 2008 12:04    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
AbuTrE



Registo: 23 Out 2005
Mensagens: 308
Localização: Braga

MensagemColocada: 03 Abr 2008 13:49    Assunto: Responder com citação

Consumo de drogas pesadas... por parte do Clix...
_________________
Karma
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador
dolphyn



Registo: 22 Dez 2005
Mensagens: 10

MensagemColocada: 07 Abr 2008 16:22    Assunto: Responder com citação

sogob escreveu:
Também recebi um brinde de 15 euros para pagar, estou neste momento a ouvir a bela da música enquanto averiguam a minha situação...

Engraçado é que me tinham oferecido há 2 meses atrás 3 mensalidades + HappyHours 24/H durante 2 anos... Então que raio de consumos são estes???


Também recebi os 15€ de tráfego. Ofereceram-me 2 anos de tráfego ilimitado em Fevereiro.

Liguei para lá agora e fiquei a saber que hoje a oferta ainda não está activa... (e garantido por telefone em 19 de Fevereiro que estava activa)

Mas desactivaram-me as HH das 1h-8h desde aí, isso já eles se lembraram de fazer Rolling Eyes
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Z_factor



Registo: 29 Mar 2006
Mensagens: 248

MensagemColocada: 08 Abr 2008 00:42    Assunto: Responder com citação

A mim ofereceram-me 24 meses de HH.
Cheguei aos consumos, e não é que vejo tudo contabilizado?

O pior, é que mandaram-me um mail a dizer que as HH estavam activas á data em que o email foi enviado.

Portanto, que apareça cá tráfego extra, que não faço a mínima de o pagar.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Soul_Sick



Registo: 07 Jan 2006
Mensagens: 31

MensagemColocada: 09 Abr 2008 11:21    Assunto: Responder com citação

AbuTrE escreveu:
Consumo de drogas pesadas... por parte do Clix...


Não duvides disso.... Laughing

dolphyn escreveu:
Mas desactivaram-me as HH das 1h-8h desde aí, isso já eles se lembraram de fazer


A minha aventura também foi boa...
Recebo a factura e verifico que cancelaram-me esse serviço e activarm o happy 24H, mas em vez de gratuito tal como me tinham informado/oferecido no dia 3 Março decidiram por a cobrar... Twisted Evil
Liguei logo para lá a reclamar e pus logo ponto assente que não pagava a factura enquanto não me enviassem uma nova factura rectificada.
Passado 3 dias ligaram-me da direcção clientes a pedir desculpa, a dizer que tinha sido um engano dos serviços deles, e que por erro tinham posto o serviço a cobrar.
Ficaram de fazer o acerto de contas na factura seguinte e de retirar o serviço a cobrar.
Claro que exigi um mail a explicar essa situação e que no mail viesse novamente a confirmação de quando é que iniciou a oferta das happy 24h.

Fica aqui cópia do mail enviado:

Citação:

Ex.mo Senhor,



Em sequência da situação reportada junto do Provedor Sonae, a qual mereceu toda a nossa melhor atenção, e conforme contacto telefónico estabelecido com V.Ex.a. no dia **/**/****, vimos por este meio reiterar, que a migração do seu anterior tarifário Voz e ADSL até 2 Mbps, para o tarifário Voz e ADSL até 4 Mbps ficou concluída no dia 25/03/2008.



Em relação à promoção tráfego ilimitado 24 meses, asseguramos que a mesma também se encontra activa desde o dia 03/03/2007.



Ainda, em seguimento do contacto acima referido, confirmamos que devido a uma falha processual, foi activo o serviço Happy Hour 24 horas. No entanto, o mesmo já se encontra desactivo, sendo que os valores associados ao mesmo foram anulados.



No que diz respeito à factura n.º **** **** **** ****, e conforme acordado, atribuímos um crédito na sua conta de cliente relativo ao valor total cobrado pelo serviço Happy Hour 24horas, tal como poderá verificar na próxima factura a emitir.



Esperando ter esclarecido todas as questões colocadas, apresentamos a nossa inteira disponibilidade para o esclarecer sobre qualquer questão relacionada com este caso em concreto (Ref. processo: CT nº *******), através do n.º 931006553, disponível das 9 às 18 horas, de Segunda a Sexta-feira.



Qualquer outro assunto, não hesite em contactar o nosso Serviço a Clientes. Estamos disponíveis 24 horas por dia, 7 dias por semana, através do nosso site em http://www.clix.pt/contactos.html ou do número 707 10 70 70 (Rede fixa: 0,1210 Eur/Min; Rede móvel: 0,3025 Eur/Min.



Sem outro assunto de momento, subscrevemo-nos com elevada consideração e apresentamos os nossos melhores cumprimentos,



João Centeno

Director - Serviço a Clientes



Independentemente destes problemas tenho a dizer que a Clix tem sido muito correcta comigo e os problemas solucionados com bastante celeridade.
Uma coisa a reter com o pessoal que tem problemas, fiquem sempre com os nomes das pessoas que falaram e respectivas datas de contacto! Muito importante!
Agora, resta aguardar pela próxima factura para ver se está tudo certo. Wink
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
ViciousCat



Registo: 27 Jan 2008
Mensagens: 27

MensagemColocada: 09 Abr 2008 21:26    Assunto: Responder com citação

Também eu recebi uma prenda à la CLIX...

60.50€ de tráfego adicional...de imediato liguei p o SAC e (sendo um dos muitos clientes que tiveram intenção de rescindir com a CLIX após a alteração da contabilizaçao das Happy-Hours de tráfego de ligações iniciadas para tráfego "entre", tendo-me sido oferecido contrapartidas para as alterações ocorridas nas HH e garantido que NÃO seria contabilizado qualquer tráfego extra), e exigi falar com a Direcção de Clientes que simpáticamente, mais uma vez apresentaram desculpas pelo sucedido e foi combinado o envio de uma nota de crédito no valor de 60.50€.

Realmente a Nota de Crédito foi recepcionada por mim, cerca de 2semanas após a reclamação e então nessa altura paguei a factura já com o valor correcto.

Em suma, espero não ter que voltar a ligar para o SAC nos próximos meses para reclamar seja o que seja, pois se isso acontecer e foi algo que deixei claro perante a CLIX, rescindo nesse momento de uma vez por todas.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Z_factor



Registo: 29 Mar 2006
Mensagens: 248

MensagemColocada: 10 Abr 2008 12:18    Assunto: Responder com citação

Citação:
Exmo(a). Sr(a).

Gostava de tirar uma dúvida, que ninguém ainda me a conseguiu tirar.
Tendo eu Happy Hour 24h/dia, porque é que os valores de downloads aparece na página de cliente.

Gostaria de uma resposta o mais breve possível.~


Com as melhores considerações




Código:
Estimado(a) Cliente,

 

Acusamos a recepção do e-mail  enviado, o qual mereceu a nossa melhor atenção.


Relativamente à questão exposta, vimos por este meio informar que v.ª Ex. tem o tráfego ilimitado activo pelo período de 2 anos, embora o mesmo não seja taxado mensalmente, o mesmo é contabilizado.

 

Se necessitar de esclarecimentos adicionais, não hesite em contactar o nosso Serviço ao Cliente. Estamos disponíveis 24 horas por dia, 7 dias por semana, através do nosso site em http://www.clix.pt/contactos/ ou através do número 707 10 70 70 (Rede fixa: 0,1210 Eur/Min; Rede móvel: 0,3025 Eur/Min).

 

Com os melhores cumprimentos
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
sogob



Registo: 19 Abr 2006
Mensagens: 77

MensagemColocada: 22 Abr 2008 15:32    Assunto: Responder com citação

ViciousCat escreveu:
Também eu recebi uma prenda à la CLIX...

60.50€ de tráfego adicional...de imediato liguei p o SAC e (sendo um dos muitos clientes que tiveram intenção de rescindir com a CLIX após a alteração da contabilizaçao das Happy-Hours de tráfego de ligações iniciadas para tráfego "entre", tendo-me sido oferecido contrapartidas para as alterações ocorridas nas HH e garantido que NÃO seria contabilizado qualquer tráfego extra), e exigi falar com a Direcção de Clientes que simpáticamente, mais uma vez apresentaram desculpas pelo sucedido e foi combinado o envio de uma nota de crédito no valor de 60.50€.

Realmente a Nota de Crédito foi recepcionada por mim, cerca de 2semanas após a reclamação e então nessa altura paguei a factura já com o valor correcto.

Em suma, espero não ter que voltar a ligar para o SAC nos próximos meses para reclamar seja o que seja, pois se isso acontecer e foi algo que deixei claro perante a CLIX, rescindo nesse momento de uma vez por todas.


Relativamente à minha situação a saga continua. Em Fevereiro telefonei para lá pois tinham de certa forma terminado com as ligações entre as 01 e 08 visto terem criado as quedas virtuais. Depois de alguma conversa, foi me proposto 3 mensalidades e mais 48 meses de tráfego ilimitado. No mês de março recebi 15 euros de tráfedo adicional. Telefonei para lá novamente e parece que a pessoa que falei inicialmente não teria activado as HH como prometido e que seria feita uma nota de crédito. Agora telefonaram-me para avisar que a nota de crédito já teria sido feita e que deveria de estar a chegar a casa quando decido de ir ver online as facturas. Deparo-me com uma factura de 54.15 que me é posteriormente explicado que só teria a oferta de 2 mensalidades e não 3 mas que iriam averiguar com o colega com quem eu teria falado. Eu chamo a atenção que a mensalidade de qualquer forma é de 34,99 e é me explicado que é tráfego adicional feito em Março.

Eu tento explicar-lhe que a culpa não é minha que o serviço da Clix não tivesse activado conforme prometido as HH e que esse custo não poderia ser suportado por mim visto não ser eu que estou em falta, ao que, dizem que vou poder usufruir de qualquer forma de 48 meses e que em vez de terminar em Fevereiro vai terminar em Abril... E quem é que vai assumir com os custos dos 18 euros adicionais??? Que culpa tenho eu que a pessoa não tivesse cumprido com a palavra? Eu expliquei que nunca telefonei para o SAC sempre que houve uma promoção especial e só liguei desta vez por terem mexido nas condições pela qual adquiri o serviço há anos atrás.

Dizem que não podem alterar essa factura e que tb tenho que ter um pouco de boa fé e ver que o Clix já foi um porreirinho em me ter activado as HH (atrasadas) e oferto as 2 ( eram 3 o combinado ).

Nunca tive razões de queixa do clix, mas desta vez abusaram...
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Edu



Registo: 12 Mai 2006
Mensagens: 3

MensagemColocada: 01 Mai 2008 11:28    Assunto: Responder com citação

Já nos 2 últimos meses paguei 18€ de tráfego adicional. Nunca me tinha acontecido. Tenho o serviço 24 MBs com HH da 1h às 8h. Na factura diz Clix ADSL 24 MB 25GB. Este serviço não inclui 60 GBs de tráfego internacional?

Obrigado!
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Illusion4u
Moderador
Moderador


Registo: 13 Abr 2006
Mensagens: 3080
Localização: @Clix 24 (normaly at 20) Mbps

MensagemColocada: 01 Mai 2008 12:42    Assunto: Responder com citação

Edu escreveu:
Já nos 2 últimos meses paguei 18€ de tráfego adicional. Nunca me tinha acontecido. Tenho o serviço 24 MBs com HH da 1h às 8h. Na factura diz Clix ADSL 24 MB 25GB. Este serviço não inclui 60 GBs de tráfego internacional?

Obrigado!


se diz 25 é porque tens 25 Wink
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Edu



Registo: 12 Mai 2006
Mensagens: 3

MensagemColocada: 01 Mai 2008 13:45    Assunto: Responder com citação

Tinha a impressão que tinha havido uma actualização para 60 GBs. Foi só para alguns? Estou a pagar o mesmo que os outros e tenho direito a menos?
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
worldtiki



Registo: 30 Mar 2007
Mensagens: 216

MensagemColocada: 01 Mai 2008 18:42    Assunto: Responder com citação

Tenho feito o pagamento por débito directo. Hoje, feriado e dia de arrumar a casa e as facturas das contas, verifiquei que também eu fui sorteado com 70GB de tráfego adicional.

Verifiquei os acessos e, obviamente, (e para não variar) a Clix voltou a agir de má-fé e a tentar cobrar o que não tem direito.

(Não percebi muito bem como chegaram a este valor dado que nem ignorando as happy hours vai bater certo.)

Já seguiu um email para o SAC, vou ficar a aguardar.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Tuga



Registo: 05 Out 2007
Mensagens: 1010
Localização: Vila Franca de Xira

MensagemColocada: 02 Mai 2008 00:44    Assunto: Responder com citação

Edu escreveu:
Tinha a impressão que tinha havido uma actualização para 60 GBs. Foi só para alguns? Estou a pagar o mesmo que os outros e tenho direito a menos?


Não houve actualização para 60 Gb.
O que acontece é que existem clientes que subscreveram Clix 24 Mb com 60 Gb por € 39,90/mês (é o meu caso) e outros que têm Clix 24 Mb com 25 Gb por € 34,** (não sei o valor exacto).
Qual é o valor mensal que pagas? Se é o 1º tens 60 Gb mas se é o 2º tens apenas 25 Gb (mas pagas menos € 5 por mês).
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
rjtd



Registo: 06 Jun 2007
Mensagens: 9

MensagemColocada: 02 Mai 2008 14:29    Assunto: Responder com citação

Neste mes também fui presenteado com 14€ de trafego adicional.
O trafego total na página de clientes é 73GB. O trafego dentro das HH foi 32. Tinha direito a 50GB no tarifário.
Que eu saiba, 41 < 50. E o curioso é que mesmo que tivessem por engano ignorado a HH, nunca dava os 14€ adicionais que me querem cobrar.
Mas eles lá sabem... À conta disso mamaram 5€ em chamadas para o apoio (só agora vi que têm um número fixo). 10 minutos cada, e estranhamente duas delas cairam.


E este mês, continua o contador em grande:

Início da Ligação Final da Ligação Duração da Ligação Tráfego(Mbyte)
1970-01-01 01:00:00 1970-01-01 01:00:00 00:00:00 6.85 MB
1970-01-01 01:00:00 1970-01-01 01:00:00 00:00:00 1.08 MB
1970-01-01 01:00:00 1970-01-01 01:00:00 00:00:00 86.08 MB
1970-01-01 01:00:00 1970-01-01 01:00:00 00:00:00 4.02 MB
1970-01-01 01:00:00 1970-01-01 01:00:00 00:00:00 0.53 MB
1970-01-01 01:00:00 1970-01-01 01:00:00 00:00:00 1081.10 MB
1970-01-01 01:00:00 1970-01-01 01:00:00 00:00:00 281.50 MB
1970-01-01 01:00:00 1970-01-01 01:00:00 00:00:00 146.73 MB
1970-01-01 01:00:00 1970-01-01 01:00:00 00:00:00 1.22 MB
1970-01-01 01:00:00 1970-01-01 01:00:00 00:00:00 323.05 MB

Vejam bem a data de inicio e as horas.
Clix sempre em grande!
Ainda há muita gente incompetente no mundo, dasss...
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Illusion4u
Moderador
Moderador


Registo: 13 Abr 2006
Mensagens: 3080
Localização: @Clix 24 (normaly at 20) Mbps

MensagemColocada: 02 Mai 2008 16:19    Assunto: Responder com citação

rjtd escreveu:
Neste mes também fui presenteado com 14€ de trafego adicional.
O trafego total na página de clientes é 73GB. O trafego dentro das HH foi 32. Tinha direito a 50GB no tarifário.
Que eu saiba, 41 < 50. E o curioso é que mesmo que tivessem por engano ignorado a HH, nunca dava os 14€ adicionais que me querem cobrar.
Mas eles lá sabem... À conta disso mamaram 5€ em chamadas para o apoio (só agora vi que têm um número fixo). 10 minutos cada, e estranhamente duas delas cairam.


E este mês, continua o contador em grande:

Início da Ligação Final da Ligação Duração da Ligação Tráfego(Mbyte)
1970-01-01 01:00:00 1970-01-01 01:00:00 00:00:00 6.85 MB
1970-01-01 01:00:00 1970-01-01 01:00:00 00:00:00 1.08 MB
1970-01-01 01:00:00 1970-01-01 01:00:00 00:00:00 86.08 MB
1970-01-01 01:00:00 1970-01-01 01:00:00 00:00:00 4.02 MB
1970-01-01 01:00:00 1970-01-01 01:00:00 00:00:00 0.53 MB
1970-01-01 01:00:00 1970-01-01 01:00:00 00:00:00 1081.10 MB
1970-01-01 01:00:00 1970-01-01 01:00:00 00:00:00 281.50 MB
1970-01-01 01:00:00 1970-01-01 01:00:00 00:00:00 146.73 MB
1970-01-01 01:00:00 1970-01-01 01:00:00 00:00:00 1.22 MB
1970-01-01 01:00:00 1970-01-01 01:00:00 00:00:00 323.05 MB

Vejam bem a data de inicio e as horas.
Clix sempre em grande!
Ainda há muita gente incompetente no mundo, dasss...


50GB nc tal ouvi falar.

ou é 25 ou 60
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Discussão geral sobre o serviço ADSL/Telefone Clix Todas as horas são GMT
Visitar página Anterior  1, 2, 3 ... 20, 21, 22, 23, 24, 25  Seguinte
Página 21 de 25



 
Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum


Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados
 
Site alojado por:
ALOJ.NET