Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Autor |
Mensagem |
sogob
Registo: 19 Abr 2006 Mensagens: 77
|
Colocada: 03 Abr 2008 12:04 Assunto: |
|
|
Também recebi um brinde de 15 euros para pagar, estou neste momento a ouvir a bela da música enquanto averiguam a minha situação...
Engraçado é que me tinham oferecido há 2 meses atrás 3 mensalidades + HappyHours 24/H durante 2 anos... Então que raio de consumos são estes??? |
|
Voltar acima |
|
|
AdSense
|
Colocada: 03 Abr 2008 12:04 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
|
AbuTrE
Registo: 23 Out 2005 Mensagens: 308 Localização: Braga
|
Colocada: 03 Abr 2008 13:49 Assunto: |
|
|
Consumo de drogas pesadas... por parte do Clix... _________________ Karma |
|
Voltar acima |
|
|
dolphyn
Registo: 22 Dez 2005 Mensagens: 10
|
Colocada: 07 Abr 2008 16:22 Assunto: |
|
|
sogob escreveu: | Também recebi um brinde de 15 euros para pagar, estou neste momento a ouvir a bela da música enquanto averiguam a minha situação...
Engraçado é que me tinham oferecido há 2 meses atrás 3 mensalidades + HappyHours 24/H durante 2 anos... Então que raio de consumos são estes??? |
Também recebi os 15€ de tráfego. Ofereceram-me 2 anos de tráfego ilimitado em Fevereiro.
Liguei para lá agora e fiquei a saber que hoje a oferta ainda não está activa... (e garantido por telefone em 19 de Fevereiro que estava activa)
Mas desactivaram-me as HH das 1h-8h desde aí, isso já eles se lembraram de fazer |
|
Voltar acima |
|
|
Z_factor
Registo: 29 Mar 2006 Mensagens: 248
|
Colocada: 08 Abr 2008 00:42 Assunto: |
|
|
A mim ofereceram-me 24 meses de HH.
Cheguei aos consumos, e não é que vejo tudo contabilizado?
O pior, é que mandaram-me um mail a dizer que as HH estavam activas á data em que o email foi enviado.
Portanto, que apareça cá tráfego extra, que não faço a mínima de o pagar. |
|
Voltar acima |
|
|
Soul_Sick
Registo: 07 Jan 2006 Mensagens: 31
|
Colocada: 09 Abr 2008 11:21 Assunto: |
|
|
AbuTrE escreveu: | Consumo de drogas pesadas... por parte do Clix... |
Não duvides disso....
dolphyn escreveu: | Mas desactivaram-me as HH das 1h-8h desde aí, isso já eles se lembraram de fazer |
A minha aventura também foi boa...
Recebo a factura e verifico que cancelaram-me esse serviço e activarm o happy 24H, mas em vez de gratuito tal como me tinham informado/oferecido no dia 3 Março decidiram por a cobrar...
Liguei logo para lá a reclamar e pus logo ponto assente que não pagava a factura enquanto não me enviassem uma nova factura rectificada.
Passado 3 dias ligaram-me da direcção clientes a pedir desculpa, a dizer que tinha sido um engano dos serviços deles, e que por erro tinham posto o serviço a cobrar.
Ficaram de fazer o acerto de contas na factura seguinte e de retirar o serviço a cobrar.
Claro que exigi um mail a explicar essa situação e que no mail viesse novamente a confirmação de quando é que iniciou a oferta das happy 24h.
Fica aqui cópia do mail enviado:
Citação: |
Ex.mo Senhor,
Em sequência da situação reportada junto do Provedor Sonae, a qual mereceu toda a nossa melhor atenção, e conforme contacto telefónico estabelecido com V.Ex.a. no dia **/**/****, vimos por este meio reiterar, que a migração do seu anterior tarifário Voz e ADSL até 2 Mbps, para o tarifário Voz e ADSL até 4 Mbps ficou concluída no dia 25/03/2008.
Em relação à promoção tráfego ilimitado 24 meses, asseguramos que a mesma também se encontra activa desde o dia 03/03/2007.
Ainda, em seguimento do contacto acima referido, confirmamos que devido a uma falha processual, foi activo o serviço Happy Hour 24 horas. No entanto, o mesmo já se encontra desactivo, sendo que os valores associados ao mesmo foram anulados.
No que diz respeito à factura n.º **** **** **** ****, e conforme acordado, atribuímos um crédito na sua conta de cliente relativo ao valor total cobrado pelo serviço Happy Hour 24horas, tal como poderá verificar na próxima factura a emitir.
Esperando ter esclarecido todas as questões colocadas, apresentamos a nossa inteira disponibilidade para o esclarecer sobre qualquer questão relacionada com este caso em concreto (Ref. processo: CT nº *******), através do n.º 931006553, disponível das 9 às 18 horas, de Segunda a Sexta-feira.
Qualquer outro assunto, não hesite em contactar o nosso Serviço a Clientes. Estamos disponíveis 24 horas por dia, 7 dias por semana, através do nosso site em http://www.clix.pt/contactos.html ou do número 707 10 70 70 (Rede fixa: 0,1210 Eur/Min; Rede móvel: 0,3025 Eur/Min.
Sem outro assunto de momento, subscrevemo-nos com elevada consideração e apresentamos os nossos melhores cumprimentos,
João Centeno
Director - Serviço a Clientes
|
Independentemente destes problemas tenho a dizer que a Clix tem sido muito correcta comigo e os problemas solucionados com bastante celeridade.
Uma coisa a reter com o pessoal que tem problemas, fiquem sempre com os nomes das pessoas que falaram e respectivas datas de contacto! Muito importante!
Agora, resta aguardar pela próxima factura para ver se está tudo certo. |
|
Voltar acima |
|
|
ViciousCat
Registo: 27 Jan 2008 Mensagens: 27
|
Colocada: 09 Abr 2008 21:26 Assunto: |
|
|
Também eu recebi uma prenda à la CLIX...
60.50€ de tráfego adicional...de imediato liguei p o SAC e (sendo um dos muitos clientes que tiveram intenção de rescindir com a CLIX após a alteração da contabilizaçao das Happy-Hours de tráfego de ligações iniciadas para tráfego "entre", tendo-me sido oferecido contrapartidas para as alterações ocorridas nas HH e garantido que NÃO seria contabilizado qualquer tráfego extra), e exigi falar com a Direcção de Clientes que simpáticamente, mais uma vez apresentaram desculpas pelo sucedido e foi combinado o envio de uma nota de crédito no valor de 60.50€.
Realmente a Nota de Crédito foi recepcionada por mim, cerca de 2semanas após a reclamação e então nessa altura paguei a factura já com o valor correcto.
Em suma, espero não ter que voltar a ligar para o SAC nos próximos meses para reclamar seja o que seja, pois se isso acontecer e foi algo que deixei claro perante a CLIX, rescindo nesse momento de uma vez por todas. |
|
Voltar acima |
|
|
Z_factor
Registo: 29 Mar 2006 Mensagens: 248
|
Colocada: 10 Abr 2008 12:18 Assunto: |
|
|
Citação: | Exmo(a). Sr(a).
Gostava de tirar uma dúvida, que ninguém ainda me a conseguiu tirar.
Tendo eu Happy Hour 24h/dia, porque é que os valores de downloads aparece na página de cliente.
Gostaria de uma resposta o mais breve possível.~
Com as melhores considerações |
Código: | Estimado(a) Cliente,
Acusamos a recepção do e-mail enviado, o qual mereceu a nossa melhor atenção.
Relativamente à questão exposta, vimos por este meio informar que v.ª Ex. tem o tráfego ilimitado activo pelo período de 2 anos, embora o mesmo não seja taxado mensalmente, o mesmo é contabilizado.
Se necessitar de esclarecimentos adicionais, não hesite em contactar o nosso Serviço ao Cliente. Estamos disponíveis 24 horas por dia, 7 dias por semana, através do nosso site em http://www.clix.pt/contactos/ ou através do número 707 10 70 70 (Rede fixa: 0,1210 Eur/Min; Rede móvel: 0,3025 Eur/Min).
Com os melhores cumprimentos |
|
|
Voltar acima |
|
|
sogob
Registo: 19 Abr 2006 Mensagens: 77
|
Colocada: 22 Abr 2008 15:32 Assunto: |
|
|
ViciousCat escreveu: | Também eu recebi uma prenda à la CLIX...
60.50€ de tráfego adicional...de imediato liguei p o SAC e (sendo um dos muitos clientes que tiveram intenção de rescindir com a CLIX após a alteração da contabilizaçao das Happy-Hours de tráfego de ligações iniciadas para tráfego "entre", tendo-me sido oferecido contrapartidas para as alterações ocorridas nas HH e garantido que NÃO seria contabilizado qualquer tráfego extra), e exigi falar com a Direcção de Clientes que simpáticamente, mais uma vez apresentaram desculpas pelo sucedido e foi combinado o envio de uma nota de crédito no valor de 60.50€.
Realmente a Nota de Crédito foi recepcionada por mim, cerca de 2semanas após a reclamação e então nessa altura paguei a factura já com o valor correcto.
Em suma, espero não ter que voltar a ligar para o SAC nos próximos meses para reclamar seja o que seja, pois se isso acontecer e foi algo que deixei claro perante a CLIX, rescindo nesse momento de uma vez por todas. |
Relativamente à minha situação a saga continua. Em Fevereiro telefonei para lá pois tinham de certa forma terminado com as ligações entre as 01 e 08 visto terem criado as quedas virtuais. Depois de alguma conversa, foi me proposto 3 mensalidades e mais 48 meses de tráfego ilimitado. No mês de março recebi 15 euros de tráfedo adicional. Telefonei para lá novamente e parece que a pessoa que falei inicialmente não teria activado as HH como prometido e que seria feita uma nota de crédito. Agora telefonaram-me para avisar que a nota de crédito já teria sido feita e que deveria de estar a chegar a casa quando decido de ir ver online as facturas. Deparo-me com uma factura de 54.15 que me é posteriormente explicado que só teria a oferta de 2 mensalidades e não 3 mas que iriam averiguar com o colega com quem eu teria falado. Eu chamo a atenção que a mensalidade de qualquer forma é de 34,99 e é me explicado que é tráfego adicional feito em Março.
Eu tento explicar-lhe que a culpa não é minha que o serviço da Clix não tivesse activado conforme prometido as HH e que esse custo não poderia ser suportado por mim visto não ser eu que estou em falta, ao que, dizem que vou poder usufruir de qualquer forma de 48 meses e que em vez de terminar em Fevereiro vai terminar em Abril... E quem é que vai assumir com os custos dos 18 euros adicionais??? Que culpa tenho eu que a pessoa não tivesse cumprido com a palavra? Eu expliquei que nunca telefonei para o SAC sempre que houve uma promoção especial e só liguei desta vez por terem mexido nas condições pela qual adquiri o serviço há anos atrás.
Dizem que não podem alterar essa factura e que tb tenho que ter um pouco de boa fé e ver que o Clix já foi um porreirinho em me ter activado as HH (atrasadas) e oferto as 2 ( eram 3 o combinado ).
Nunca tive razões de queixa do clix, mas desta vez abusaram... |
|
Voltar acima |
|
|
Edu
Registo: 12 Mai 2006 Mensagens: 3
|
Colocada: 01 Mai 2008 11:28 Assunto: |
|
|
Já nos 2 últimos meses paguei 18€ de tráfego adicional. Nunca me tinha acontecido. Tenho o serviço 24 MBs com HH da 1h às 8h. Na factura diz Clix ADSL 24 MB 25GB. Este serviço não inclui 60 GBs de tráfego internacional?
Obrigado! |
|
Voltar acima |
|
|
Illusion4u Moderador
Registo: 13 Abr 2006 Mensagens: 3080 Localização: @Clix 24 (normaly at 20) Mbps
|
Colocada: 01 Mai 2008 12:42 Assunto: |
|
|
Edu escreveu: | Já nos 2 últimos meses paguei 18€ de tráfego adicional. Nunca me tinha acontecido. Tenho o serviço 24 MBs com HH da 1h às 8h. Na factura diz Clix ADSL 24 MB 25GB. Este serviço não inclui 60 GBs de tráfego internacional?
Obrigado! |
se diz 25 é porque tens 25 |
|
Voltar acima |
|
|
Edu
Registo: 12 Mai 2006 Mensagens: 3
|
Colocada: 01 Mai 2008 13:45 Assunto: |
|
|
Tinha a impressão que tinha havido uma actualização para 60 GBs. Foi só para alguns? Estou a pagar o mesmo que os outros e tenho direito a menos? |
|
Voltar acima |
|
|
worldtiki
Registo: 30 Mar 2007 Mensagens: 216
|
Colocada: 01 Mai 2008 18:42 Assunto: |
|
|
Tenho feito o pagamento por débito directo. Hoje, feriado e dia de arrumar a casa e as facturas das contas, verifiquei que também eu fui sorteado com 70GB de tráfego adicional.
Verifiquei os acessos e, obviamente, (e para não variar) a Clix voltou a agir de má-fé e a tentar cobrar o que não tem direito.
(Não percebi muito bem como chegaram a este valor dado que nem ignorando as happy hours vai bater certo.)
Já seguiu um email para o SAC, vou ficar a aguardar. |
|
Voltar acima |
|
|
Tuga
Registo: 05 Out 2007 Mensagens: 1010 Localização: Vila Franca de Xira
|
Colocada: 02 Mai 2008 00:44 Assunto: |
|
|
Edu escreveu: | Tinha a impressão que tinha havido uma actualização para 60 GBs. Foi só para alguns? Estou a pagar o mesmo que os outros e tenho direito a menos? |
Não houve actualização para 60 Gb.
O que acontece é que existem clientes que subscreveram Clix 24 Mb com 60 Gb por € 39,90/mês (é o meu caso) e outros que têm Clix 24 Mb com 25 Gb por € 34,** (não sei o valor exacto).
Qual é o valor mensal que pagas? Se é o 1º tens 60 Gb mas se é o 2º tens apenas 25 Gb (mas pagas menos € 5 por mês). |
|
Voltar acima |
|
|
rjtd
Registo: 06 Jun 2007 Mensagens: 9
|
Colocada: 02 Mai 2008 14:29 Assunto: |
|
|
Neste mes também fui presenteado com 14€ de trafego adicional.
O trafego total na página de clientes é 73GB. O trafego dentro das HH foi 32. Tinha direito a 50GB no tarifário.
Que eu saiba, 41 < 50. E o curioso é que mesmo que tivessem por engano ignorado a HH, nunca dava os 14€ adicionais que me querem cobrar.
Mas eles lá sabem... À conta disso mamaram 5€ em chamadas para o apoio (só agora vi que têm um número fixo). 10 minutos cada, e estranhamente duas delas cairam.
E este mês, continua o contador em grande:
Início da Ligação Final da Ligação Duração da Ligação Tráfego(Mbyte)
1970-01-01 01:00:00 1970-01-01 01:00:00 00:00:00 6.85 MB
1970-01-01 01:00:00 1970-01-01 01:00:00 00:00:00 1.08 MB
1970-01-01 01:00:00 1970-01-01 01:00:00 00:00:00 86.08 MB
1970-01-01 01:00:00 1970-01-01 01:00:00 00:00:00 4.02 MB
1970-01-01 01:00:00 1970-01-01 01:00:00 00:00:00 0.53 MB
1970-01-01 01:00:00 1970-01-01 01:00:00 00:00:00 1081.10 MB
1970-01-01 01:00:00 1970-01-01 01:00:00 00:00:00 281.50 MB
1970-01-01 01:00:00 1970-01-01 01:00:00 00:00:00 146.73 MB
1970-01-01 01:00:00 1970-01-01 01:00:00 00:00:00 1.22 MB
1970-01-01 01:00:00 1970-01-01 01:00:00 00:00:00 323.05 MB
Vejam bem a data de inicio e as horas.
Clix sempre em grande!
Ainda há muita gente incompetente no mundo, dasss... |
|
Voltar acima |
|
|
Illusion4u Moderador
Registo: 13 Abr 2006 Mensagens: 3080 Localização: @Clix 24 (normaly at 20) Mbps
|
Colocada: 02 Mai 2008 16:19 Assunto: |
|
|
rjtd escreveu: | Neste mes também fui presenteado com 14€ de trafego adicional.
O trafego total na página de clientes é 73GB. O trafego dentro das HH foi 32. Tinha direito a 50GB no tarifário.
Que eu saiba, 41 < 50. E o curioso é que mesmo que tivessem por engano ignorado a HH, nunca dava os 14€ adicionais que me querem cobrar.
Mas eles lá sabem... À conta disso mamaram 5€ em chamadas para o apoio (só agora vi que têm um número fixo). 10 minutos cada, e estranhamente duas delas cairam.
E este mês, continua o contador em grande:
Início da Ligação Final da Ligação Duração da Ligação Tráfego(Mbyte)
1970-01-01 01:00:00 1970-01-01 01:00:00 00:00:00 6.85 MB
1970-01-01 01:00:00 1970-01-01 01:00:00 00:00:00 1.08 MB
1970-01-01 01:00:00 1970-01-01 01:00:00 00:00:00 86.08 MB
1970-01-01 01:00:00 1970-01-01 01:00:00 00:00:00 4.02 MB
1970-01-01 01:00:00 1970-01-01 01:00:00 00:00:00 0.53 MB
1970-01-01 01:00:00 1970-01-01 01:00:00 00:00:00 1081.10 MB
1970-01-01 01:00:00 1970-01-01 01:00:00 00:00:00 281.50 MB
1970-01-01 01:00:00 1970-01-01 01:00:00 00:00:00 146.73 MB
1970-01-01 01:00:00 1970-01-01 01:00:00 00:00:00 1.22 MB
1970-01-01 01:00:00 1970-01-01 01:00:00 00:00:00 323.05 MB
Vejam bem a data de inicio e as horas.
Clix sempre em grande!
Ainda há muita gente incompetente no mundo, dasss... |
50GB nc tal ouvi falar.
ou é 25 ou 60 |
|
Voltar acima |
|
|
|
|
Não pode criar novos tópicos Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Não pode votar neste fórum
|
|
Atenção: Este fórum não tem qualquer ligação ou vínculo com o Clix ou a Sonaecom, sendo apenas uma comunidade não oficial mantida por utilizadores de serviços Clix e baseada na entreajuda dos mesmos. |
Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados Site alojado por:
|