Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

Serviço de ADSL ATÉ 16MB, mas kom ligação de 4MB... HELP
Visitar página Anterior  1, 2
 
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Dúvidas sobre o serviço ADSL/Telefone Clix
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
Bulldozer



Registo: 04 Nov 2005
Mensagens: 115

MensagemColocada: 31 Jan 2006 13:47    Assunto: Responder com citação

e tu com esses valores consegues ter a linha estável?

de tempos a tempos n perdes a sincronização?
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
AdSense






MensagemColocada: 31 Jan 2006 13:47    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
M|Sh@L



Registo: 05 Nov 2005
Mensagens: 45

MensagemColocada: 31 Jan 2006 15:34    Assunto: Responder com citação

sim a linha está estavel e nao perco a sincronizaçao Very Happy
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
X-Rex



Registo: 04 Nov 2005
Mensagens: 5

MensagemColocada: 04 Fev 2006 11:38    Assunto: Responder com citação

O que me dizem destes valores? será possivel atingir os 16Mb, de forma estável?


Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Trek



Registo: 19 Jan 2006
Mensagens: 76

MensagemColocada: 04 Fev 2006 12:02    Assunto: Responder com citação

X-Rex escreveu:
O que me dizem destes valores? será possivel atingir os 16Mb, de forma estável?


Eu diria que sim, com essa atenuação e esse excelente SNR consegues lá chegar sem problemas Wink

Stay Cool
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Shyto-Ryu



Registo: 16 Jan 2006
Mensagens: 29

MensagemColocada: 08 Fev 2006 00:58    Assunto: Responder com citação

Pedi para ser migrado para os 16Mgs mas pedem assinatura do meu velhote digitalizada??
Pedi HH e pediram isso , grande bronca como e que convenço o velho assinar um papel em branco para ir a casa de um amigo fazer isso.

So mandando uma carta assinada, tanto trabalho bastava um mail e já estava feito. Crying or Very sad
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Bernardo



Registo: 09 Fev 2006
Mensagens: 1

MensagemColocada: 09 Fev 2006 14:32    Assunto: Responder com citação

Olá a todos

Já ke falamos de velocidades contratadas, pergunto:

Alguém sabe a morada fisica da Clix em Lisboa??

É k eu contratei (dizem eles) 4Mg e só estou a receber 2Mg.
Na realidade aderi a 4Mg e assinei contrato kuando só havia 2Mg e 16Mg, nesse mesmo contrato deixei claro k keria 16Mg.

Um dia depois de iniciar a ligação liguei para o apoios ao cliente (facturação) e disseram-me estar a ser considerado para facturação os 4Mg e ke neste caso deveria contactar o Serviço Técnico. Depois de 1 hora à espera o "cavalheiro" do ST confirma a situação mas diz n poder fazer nd, k eu tenho de enviar um email ao apoio ao clinte. Assim fiz, passou um mês e obtive resposta.

endereços nd, só um numero telefónico a pagantes, com uma música horrivel

Pensava eu k na Netcabo era má

Estou farto destes tipos, é um serviço de uma incompetência tamanha

se alguém poder ajudar, agradeço

Bernardo


PS. Desculpem o desabafo
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
krubach



Registo: 09 Fev 2006
Mensagens: 4

MensagemColocada: 09 Fev 2006 20:59    Assunto: Responder com citação

Boas pessoal,

Eu também ando aqui com uma dúvida em relação ao serviço Clix.
Desde 23 de Janeiro que sou cliente 16Mbps.

Inicialmente a ligação foi de 4Mbps, o que segundo sei é normal na 1ª/2ª semana.

Agora começam os problemas, ontem estive o dia inteiro a tentar ligar-me sem sucesso, até que mudei o parâmetro de VCI ... ou seria VPI... Confused
Whatever... a verdade é que depois disso consegui ligar-me (ainda estou sem saber se foi por isso).

Continuo a ligar-me a 4Mbps com o meu router/modem (NETGEAR DG834Gv2 com o último firmware) mas no entanto usando um velhinho speedtouch manta ele acusa-me uma ligação de 8Mbps. Shocked
(Acho que também não dá mais Razz ... tá no "red line") Very Happy

Estou sem saber se o problema é do NETGEAR, da linha, ou de ambos.
Entretanto um amigo vai-me emprestar um SMC para ver como ele se liga.

Aqui ficam os parâmetros da ligação:


A verdade é que o serviço de apoio a clientes não é mau... É VERGONHOSO!
Mandei um mail ao suporte há uma semana e ainda não tive resposta.
De cada vez que me decido ligar ao suporte eu desisto... é mau demais... MEIA HORA para atender um cliente? Evil or Very Mad

De qq maneira quando tirar as dúvidas em relação ao modem logo aperto com eles.

Obrigado desde já pela ajuda/opiniões.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
supermula



Registo: 28 Mai 2006
Mensagens: 81

MensagemColocada: 29 Mai 2006 20:32    Assunto: Responder com citação

Eu tenho o serviço Clix 16 MB activo desde dia 24 de Maio de 2006, portanto, na semana passada.
Ora li por aqui que de principio eles activam4 MB e depois sobem para 16 MB. Estes são os valores obtidos no status do router:

Código:

Name Value
Connected  true 
Operational Mode  G.Dmt.BisPlus 
State  Showtime 
Tx Bit Rate  416000 
Rx Bit Rate  4096000 
Local SNRMargin  34.0 dB 
Local Line Attn  16.5 dB   
Local Tx Power  9.9 dB   
Remote Line Attn  6.5 dB   
Remote SNRMargin  25.5 dB 



Acham que com esses valores vou ter 16 MB estáveis?
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Dúvidas sobre o serviço ADSL/Telefone Clix Todas as horas são GMT
Visitar página Anterior  1, 2
Página 2 de 2



 
Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum


Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados
 
Site alojado por:
ALOJ.NET