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Sobre o Serviço de Apoio a Clientes, e Direcção de Clientes
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Autor Mensagem
marcovicen



Registo: 04 Out 2007
Mensagens: 470

MensagemColocada: 19 Out 2009 22:18    Assunto: Direcção de clientes Responder com citação

Alguém aqui sabe o mail para eu poder contactar com a direcção de clientes da clix?
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MensagemColocada: 19 Out 2009 22:18    Assunto: Anúncios Google AdSense

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realsweden



Registo: 20 Ago 2009
Mensagens: 61

MensagemColocada: 19 Out 2009 23:08    Assunto: Responder com citação

Nos problemas que tive, que o atendimento não resolveu, recorri ao provedor do cliente da Sonae: provedor@sonae.pt

Resolveram-me sempre as situações.

Abraço!
Marco
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xmarkesx



Registo: 24 Jul 2008
Mensagens: 54
Localização: Forte da Casa

MensagemColocada: 19 Out 2009 23:21    Assunto: Responder com citação

liga para lá e pede para falar com a direcção de clientes.
_________________
ah e tal porque é jovem!
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masterbyte



Registo: 07 Nov 2005
Mensagens: 1314

MensagemColocada: 26 Nov 2009 11:30    Assunto: Responder com citação

eagle 25 escreveu:
Hello,boys!

Remember me?

Voltei só para dizer o seguinte:

À uns tempos atrás,dois senhores da clix,muito bem falantes,foram a minha casa para tentarem levar-me de novo para a clix rofl e falaram-me entre outras baboseiras,nessa coisa da direcção de clientes.

Naturalmente,e como seria de esperar,porque aqui o pacóvio não voltou a caír na asneira,esses dois "mensageiros" foram pregar para outra freguesia,porque à 1ª todos caíem,à 2ª só caí quem quer.

Para ser franco,nem sabia que a clix ainda existia Laughing

Boa sorte para todos! Rolling Eyes

afinal sempre somos importantes... para cá voltares... nem que seja para dizer mal...
mas voltaste... Twisted Evil
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Dracula



Registo: 31 Out 2005
Mensagens: 2413
Localização: Entre a cadeira e o teclado

MensagemColocada: 26 Nov 2009 14:57    Assunto: Responder com citação

Como voltou para não dizer nada de jeito, já foi Rolling Eyes
_________________
Be sure to engage your brain before open your mouth!
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xexebanana



Registo: 10 Mar 2008
Mensagens: 570

MensagemColocada: 26 Nov 2009 21:59    Assunto: Responder com citação

eagle 25 escreveu:
Hello,boys!

Remember me?

Voltei só para dizer o seguinte:

À uns tempos atrás,dois senhores da clix,muito bem falantes,foram a minha casa para tentarem levar-me de novo para a clix rofl e falaram-me entre outras baboseiras,nessa coisa da direcção de clientes.

Naturalmente,e como seria de esperar,porque aqui o pacóvio não voltou a caír na asneira,esses dois "mensageiros" foram pregar para outra freguesia,porque à 1ª todos caíem,à 2ª só caí quem quer.

Para ser franco,nem sabia que a clix ainda existia Laughing

Boa sorte para todos! Rolling Eyes


Mas que grande trauma......

Ultrapassa isso e segue com a vida para a frente
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geomoita



Registo: 06 Jul 2006
Mensagens: 451

MensagemColocada: 02 Dez 2009 16:33    Assunto: Sobre o Serviço de Apoio a Clientes, e Direcção de Clientes Responder com citação

Bem carissimos...

este apoio a clientes da clix só faz m......

Como disse em outro post alteraram o meu tarifário de tv free para o best of sem autorização. Sucedido contactei este belo "apoio" o que me disseram no domingo. Segunda feira vai ser contactado e o problema vai ser resolvido.

Conclusão. Ninguém ligou....

Terça feira à hora de almoço ligo para lá para ver se o problema estava resolvido.

A assistente diz o que sucedeu foi um erro de sistema tem que esperar pr uma resposta....

Passado 5 minutos estava a ver a gravação do NFL sportv HD e a imagem desaparece vou ver à rtp1, sportv e nada diz que não tenho pacote subscrito...

Reinico a box e pede ID e Username coloco e diz dados invalidos...Bem o que se passa!!!!!

ligo para lá então a assistente mandou desactivar o serviço de tv......mas que incompetência.

A outra assistente tem que aguardar que isso vai ser resolvido já vamos activar.. era 15.00 - 19.00 e nada ligo para lá e a mesma conversa... 23.15 ligo para lá aos gritos.. ah só quarta de manhã.

Em relação à alteração do pacote free já acabou mas oferecemos o best of sem encargos. Quando disse que rescindia contrato.

Hoje chego do trabalho ligo a tv e na mesma... ligo para lá e pergunto então a assistente disse que hoje de manhã já estava resolvido. Estão a gozar com quem? Ah estamos à espera de uma resposta pelo departamento técnico.

Para desactivar é num instante agora para activar....


Isto demonstra incompetência por parte de toda assistência comercial e técnica. Desde alteração de tarifário sem autorização. Desactivar o serviço. Afirmarem que o problema vai ser resolvido logo pela manhã de quarta.

Amigos tenham cuidado isto demonstra uma grande falte de respeito por clientes antigos (5 ou 6 anos). Para isto..... Ainda bem que a concorrência acordou............
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Dracula



Registo: 31 Out 2005
Mensagens: 2413
Localização: Entre a cadeira e o teclado

MensagemColocada: 02 Dez 2009 16:56    Assunto: Responder com citação

Se queres que te diga, incompetência existe em todo o lado neste país... É uma questão de sorte ou azar... e neste momento estás a ter azar Sad
_________________
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ThaZouk



Registo: 18 Nov 2005
Mensagens: 113

MensagemColocada: 02 Dez 2009 18:46    Assunto: Responder com citação

Às vezes mais vale ter muita paciência e persistência, e falar com calma, tentando clarificar tudo ao máximo.
Porque depois o que acontece, é que eles vão sempre seguir os procedimentos do 0. E demora-se tempo e tempo a resolver uma simples questão.
_________________
.:ThaZouk:.
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Lusitano
Administrador
Administrador


Registo: 21 Set 2005
Mensagens: 6133
Localização: Faro

MensagemColocada: 02 Dez 2009 18:49    Assunto: Responder com citação

Grandes trapalhões Sad Não existe coordenação entre os departamentos, pelo menos é o que parece.
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geomoita



Registo: 06 Jul 2006
Mensagens: 451

MensagemColocada: 02 Dez 2009 22:46    Assunto: Responder com citação

problema resolvido....

quando liguei nesta tarde dei um prazo a eles tinham até às 19.00 para activar o serviço TV se não rescindia contrato. Liguei às 16.15 e quando era 17.00 já estava o serviço activo..

Com esta trapalhada toda o que ficou?
24 MEGAS com trafego ilimitado e telefone ilimitado por 19.90€ já se verificava.
O pacote smartv free foi à vida já não existe possibilidade de activação outra vez e como activaram o BEST of "SEM A MINHA AUTORIZAÇÂO" admitiram o erro por parte deles e ofereceram o PACOTE BEST OF
ou seja pago 0€
Aluguer da Box dvr 5€
e a Sportv 1,2,3 e hd

Conclusão
net até 24 megas ilimitado e telefone ilimitado - 19.90€
BOX dvr 5€
BEST of total 0€ ilimitado - ganhei 60 canais mas não pedi por eles...
sportv 26.40

Agora espero que no final do mês não aparece nada por pagar...
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clixturbo



Registo: 01 Nov 2005
Mensagens: 300
Localização: Porto

MensagemColocada: 03 Dez 2009 11:10    Assunto: Responder com citação

geomoita escreveu:
problema resolvido....

quando liguei nesta tarde dei um prazo a eles tinham até às 19.00 para activar o serviço TV se não rescindia contrato. Liguei às 16.15 e quando era 17.00 já estava o serviço activo..

Com esta trapalhada toda o que ficou?
24 MEGAS com trafego ilimitado e telefone ilimitado por 19.90€ já se verificava.
O pacote smartv free foi à vida já não existe possibilidade de activação outra vez e como activaram o BEST of "SEM A MINHA AUTORIZAÇÂO" admitiram o erro por parte deles e ofereceram o PACOTE BEST OF
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Agora espero que no final do mês não aparece nada por pagar...



Devias era estar aí caladinho, em lugar de vires para aqui pavoneares-te todo relativamente ao bónus que te deram, pois quem vê o teu 1º post, o Clix e seus colaboradores são todos um bando de incompetentes, mas agora que te deram umas borlas, vens para aqui com essa conversa.
pois eu acho que clientes como tu o clix podia bem dispensá-los.
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kincas



Registo: 17 Nov 2008
Mensagens: 264

MensagemColocada: 03 Dez 2009 14:40    Assunto: Responder com citação

clixturbo escreveu:
geomoita escreveu:
problema resolvido....

quando liguei nesta tarde dei um prazo a eles tinham até às 19.00 para activar o serviço TV se não rescindia contrato. Liguei às 16.15 e quando era 17.00 já estava o serviço activo..

Com esta trapalhada toda o que ficou?
24 MEGAS com trafego ilimitado e telefone ilimitado por 19.90€ já se verificava.
O pacote smartv free foi à vida já não existe possibilidade de activação outra vez e como activaram o BEST of "SEM A MINHA AUTORIZAÇÂO" admitiram o erro por parte deles e ofereceram o PACOTE BEST OF
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Conclusão
net até 24 megas ilimitado e telefone ilimitado - 19.90€
BOX dvr 5€
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sportv 26.40

Agora espero que no final do mês não aparece nada por pagar...



Devias era estar aí caladinho, em lugar de vires para aqui pavoneares-te todo relativamente ao bónus que te deram, pois quem vê o teu 1º post, o Clix e seus colaboradores são todos um bando de incompetentes, mas agora que te deram umas borlas, vens para aqui com essa conversa.
pois eu acho que clientes como tu o clix podia bem dispensá-los.



Consideras, então, que a actuação da clix foi correcta de inicio?
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sogob



Registo: 19 Abr 2006
Mensagens: 77

MensagemColocada: 03 Dez 2009 17:03    Assunto: Responder com citação

kincas escreveu:

Consideras, então, que a actuação da clix foi correcta de inicio?


Exacto, pergunto-me o mesmo... Acho que o que o Clix fez foi o mínimo que lhe competia. Foram eles que iniciaram o problema, não o utilizador queixoso, ele só quiz o problema resolvido.
Se o Clix não consegue voltar à situação inicial, só tem de 'agradar' o cliente seja de que forma for.
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geomoita



Registo: 06 Jul 2006
Mensagens: 451

MensagemColocada: 04 Dez 2009 01:04    Assunto: Responder com citação

eu não pedi a tv best of....

eles fizeram a burrada total.. não existia possibilidade em activar o free como tinha o free por causa da sportv qual era o meu objectivo ficar na clix tv se tinha que pagar um pacote? se fosse obrigado ligavam e dissiam o pacote free acabou ou migra para um pacote a pagar ou sai.

isso não se verificou... fizeram burrada atrás de burrada....

eles recompensaram pelo erro que cometeram...e um errro grave...
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