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		marcovicen
 
 
  Registo: 04 Out 2007 Mensagens: 470
 
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				 Colocada: 19 Out 2009 22:18    Assunto: Direcção de clientes | 
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				| Alguém aqui sabe o mail para eu poder contactar com a direcção de clientes da clix? | 
			 
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		AdSense
 
 
 
 
 
 
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				 Colocada: 19 Out 2009 22:18    Assunto: Anúncios Google AdSense | 
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		realsweden
 
 
  Registo: 20 Ago 2009 Mensagens: 61
 
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				 Colocada: 19 Out 2009 23:08    Assunto:  | 
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				Nos problemas que tive, que o atendimento não resolveu, recorri ao provedor do cliente da Sonae: provedor@sonae.pt
 
 
Resolveram-me sempre as situações.
 
 
Abraço!
 
Marco | 
			 
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		xmarkesx
 
 
  Registo: 24 Jul 2008 Mensagens: 54 Localização: Forte da Casa
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				 Colocada: 19 Out 2009 23:21    Assunto:  | 
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				liga para lá e pede para falar com a direcção de clientes. _________________ ah e tal porque é jovem! | 
			 
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		masterbyte
 
  
  Registo: 07 Nov 2005 Mensagens: 1314
 
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				 Colocada: 26 Nov 2009 11:30    Assunto:  | 
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				 	  | eagle 25 escreveu: | 	 		  Hello,boys!
 
 
Remember me?
 
 
Voltei só para dizer o seguinte:
 
 
À uns tempos atrás,dois senhores da clix,muito bem falantes,foram a minha casa para tentarem levar-me de novo para a clix   e falaram-me entre outras baboseiras,nessa coisa da direcção de clientes.
 
 
Naturalmente,e como seria de esperar,porque aqui o pacóvio não voltou a caír na asneira,esses dois "mensageiros" foram pregar para outra freguesia,porque à 1ª todos caíem,à 2ª só caí quem quer.
 
 
Para ser franco,nem sabia que a clix ainda existia   
 
 
Boa sorte para todos!   | 	  
 
afinal sempre somos importantes... para cá voltares... nem que seja para dizer mal...
 
mas voltaste...    | 
			 
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		Dracula
 
 
  Registo: 31 Out 2005 Mensagens: 2413 Localização: Entre a cadeira e o teclado
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				 Colocada: 26 Nov 2009 14:57    Assunto:  | 
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				Como voltou para não dizer nada de jeito, já foi    _________________ Be sure to engage your brain before open your mouth! | 
			 
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		xexebanana
 
 
  Registo: 10 Mar 2008 Mensagens: 570
 
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				 Colocada: 26 Nov 2009 21:59    Assunto:  | 
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				 	  | eagle 25 escreveu: | 	 		  Hello,boys!
 
 
Remember me?
 
 
Voltei só para dizer o seguinte:
 
 
À uns tempos atrás,dois senhores da clix,muito bem falantes,foram a minha casa para tentarem levar-me de novo para a clix   e falaram-me entre outras baboseiras,nessa coisa da direcção de clientes.
 
 
Naturalmente,e como seria de esperar,porque aqui o pacóvio não voltou a caír na asneira,esses dois "mensageiros" foram pregar para outra freguesia,porque à 1ª todos caíem,à 2ª só caí quem quer.
 
 
Para ser franco,nem sabia que a clix ainda existia   
 
 
Boa sorte para todos!   | 	  
 
 
Mas que grande trauma......
 
 
Ultrapassa isso e segue com a vida para a frente | 
			 
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		geomoita
 
 
  Registo: 06 Jul 2006 Mensagens: 451
 
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				 Colocada: 02 Dez 2009 16:33    Assunto: Sobre o Serviço de Apoio a Clientes, e Direcção de Clientes | 
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				Bem carissimos...
 
 
este apoio a clientes da clix só faz m......
 
 
Como disse em outro post alteraram o meu tarifário de tv free para o best of sem autorização. Sucedido contactei este belo "apoio" o que me disseram no domingo. Segunda feira vai ser contactado e o problema vai ser resolvido.
 
 
Conclusão. Ninguém ligou....
 
 
Terça feira à hora de almoço ligo para lá para ver se o problema estava resolvido.
 
 
A assistente diz o que sucedeu foi um erro de sistema tem que esperar pr uma resposta....
 
 
Passado 5 minutos estava a ver a gravação do NFL sportv HD e a imagem desaparece vou ver à rtp1, sportv e nada diz que não tenho pacote subscrito...
 
 
Reinico a box e pede ID e Username coloco e diz dados invalidos...Bem o que se passa!!!!!
 
 
ligo para lá então a assistente mandou desactivar o serviço de tv......mas que incompetência.
 
 
A outra assistente tem que aguardar que isso vai ser resolvido já vamos activar.. era 15.00 - 19.00 e nada ligo para lá e a mesma conversa... 23.15 ligo para lá aos gritos.. ah só quarta de manhã.
 
 
Em relação à alteração do pacote free já acabou mas oferecemos o best of sem encargos. Quando disse que rescindia contrato.
 
 
Hoje chego do trabalho ligo a tv e na mesma... ligo para lá e pergunto então a assistente disse que hoje de manhã já estava resolvido. Estão a gozar com quem? Ah estamos à espera de uma resposta pelo departamento técnico. 
 
 
Para desactivar é num instante agora para activar....
 
 
 
Isto demonstra incompetência por parte de toda assistência comercial e técnica. Desde alteração de tarifário sem autorização. Desactivar o serviço. Afirmarem que o problema vai ser resolvido logo pela manhã de quarta.
 
 
Amigos tenham cuidado isto demonstra uma grande falte de respeito por clientes antigos (5 ou 6 anos). Para isto..... Ainda bem que a concorrência acordou............ | 
			 
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		Dracula
 
 
  Registo: 31 Out 2005 Mensagens: 2413 Localização: Entre a cadeira e o teclado
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				 Colocada: 02 Dez 2009 16:56    Assunto:  | 
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				Se queres que te diga, incompetência existe em todo o lado neste país... É uma questão de sorte ou azar... e neste momento estás a ter azar    _________________ Be sure to engage your brain before open your mouth! | 
			 
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		ThaZouk
 
 
  Registo: 18 Nov 2005 Mensagens: 113
 
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				 Colocada: 02 Dez 2009 18:46    Assunto:  | 
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				Às vezes mais vale ter muita paciência e persistência, e falar com calma, tentando clarificar tudo ao máximo.
 
Porque depois o que acontece, é que eles vão sempre seguir os procedimentos do 0. E demora-se tempo e tempo a resolver uma simples questão. _________________ Medicaments et alcool viagrasansordonnancefr.com un redressement rapide | 
			 
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		Lusitano Administrador
  
  
  Registo: 21 Set 2005 Mensagens: 6133 Localização: Faro
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				 Colocada: 02 Dez 2009 18:49    Assunto:  | 
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				Grandes trapalhões    Não existe coordenação entre os departamentos, pelo menos é o que parece. | 
			 
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		geomoita
 
 
  Registo: 06 Jul 2006 Mensagens: 451
 
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				 Colocada: 02 Dez 2009 22:46    Assunto:  | 
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				problema resolvido....
 
 
quando liguei nesta tarde dei um prazo a eles tinham até às 19.00 para activar o serviço TV se não rescindia contrato. Liguei às 16.15 e quando era 17.00 já estava o serviço activo..
 
 
Com esta trapalhada toda o que ficou?
 
24 MEGAS com trafego ilimitado e telefone ilimitado por 19.90€ já se verificava.
 
O pacote smartv free foi à vida já não existe possibilidade de activação outra vez e como activaram o BEST of "SEM A MINHA AUTORIZAÇÂO" admitiram o erro por parte deles e ofereceram o PACOTE BEST OF
 
ou seja pago 0€
 
Aluguer da Box dvr 5€
 
e a Sportv 1,2,3 e hd
 
 
Conclusão
 
net até 24 megas ilimitado e telefone ilimitado - 19.90€
 
BOX dvr 5€
 
BEST of total 0€ ilimitado - ganhei 60 canais mas não pedi por eles...
 
sportv 26.40
 
 
Agora espero que no final do mês não aparece nada por pagar... | 
			 
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		clixturbo
 
 
  Registo: 01 Nov 2005 Mensagens: 300 Localização: Porto
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				 Colocada: 03 Dez 2009 11:10    Assunto:  | 
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				 	  | geomoita escreveu: | 	 		  problema resolvido....
 
 
quando liguei nesta tarde dei um prazo a eles tinham até às 19.00 para activar o serviço TV se não rescindia contrato. Liguei às 16.15 e quando era 17.00 já estava o serviço activo..
 
 
Com esta trapalhada toda o que ficou?
 
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O pacote smartv free foi à vida já não existe possibilidade de activação outra vez e como activaram o BEST of "SEM A MINHA AUTORIZAÇÂO" admitiram o erro por parte deles e ofereceram o PACOTE BEST OF
 
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Agora espero que no final do mês não aparece nada por pagar... | 	  
 
 
 
Devias era estar aí caladinho, em lugar de vires para aqui pavoneares-te todo relativamente ao bónus que te deram, pois quem vê o teu 1º post, o Clix e seus colaboradores são todos um bando de incompetentes, mas agora que te deram umas borlas, vens para aqui com essa conversa.
 
pois eu acho que clientes como tu o clix podia bem dispensá-los. | 
			 
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		kincas
 
 
  Registo: 17 Nov 2008 Mensagens: 264
 
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				 Colocada: 03 Dez 2009 14:40    Assunto:  | 
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				 	  | clixturbo escreveu: | 	 		   	  | geomoita escreveu: | 	 		  problema resolvido....
 
 
quando liguei nesta tarde dei um prazo a eles tinham até às 19.00 para activar o serviço TV se não rescindia contrato. Liguei às 16.15 e quando era 17.00 já estava o serviço activo..
 
 
Com esta trapalhada toda o que ficou?
 
24 MEGAS com trafego ilimitado e telefone ilimitado por 19.90€ já se verificava.
 
O pacote smartv free foi à vida já não existe possibilidade de activação outra vez e como activaram o BEST of "SEM A MINHA AUTORIZAÇÂO" admitiram o erro por parte deles e ofereceram o PACOTE BEST OF
 
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Conclusão
 
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Agora espero que no final do mês não aparece nada por pagar... | 	  
 
 
 
Devias era estar aí caladinho, em lugar de vires para aqui pavoneares-te todo relativamente ao bónus que te deram, pois quem vê o teu 1º post, o Clix e seus colaboradores são todos um bando de incompetentes, mas agora que te deram umas borlas, vens para aqui com essa conversa.
 
pois eu acho que clientes como tu o clix podia bem dispensá-los. | 	  
 
 
 
Consideras, então, que a actuação da clix foi correcta de inicio? | 
			 
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		sogob
 
 
  Registo: 19 Abr 2006 Mensagens: 77
 
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				 Colocada: 03 Dez 2009 17:03    Assunto:  | 
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				 	  | kincas escreveu: | 	 		  
 
Consideras, então, que a actuação da clix foi correcta de inicio? | 	  
 
 
Exacto, pergunto-me o mesmo... Acho que o que o Clix fez foi o mínimo que lhe competia. Foram eles que iniciaram o problema, não o utilizador queixoso, ele só quiz o problema resolvido. 
 
Se o Clix não consegue voltar à situação inicial, só tem de 'agradar' o cliente seja de que forma for. | 
			 
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		geomoita
 
 
  Registo: 06 Jul 2006 Mensagens: 451
 
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				 Colocada: 04 Dez 2009 01:04    Assunto:  | 
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				eu não pedi a tv best of....
 
 
eles fizeram a burrada total.. não existia possibilidade em activar o free como tinha o free por causa da sportv qual era o meu objectivo ficar na clix tv se tinha que pagar um pacote? se fosse obrigado ligavam e dissiam o pacote free acabou ou migra para um pacote a pagar ou sai.
 
 
isso não se verificou... fizeram burrada atrás de burrada....
 
 
eles recompensaram pelo erro que cometeram...e um errro grave... | 
			 
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