Colocada: 14 Out 2007 21:06 Assunto: modem huawey mt882 v001 e router sitecom wl-160
Ontem comprei um sitecom wl160 (wireless) porque como a minha casa tem um formato em U nunca estou muito longe do local onde coloco o router.
O problema é que a ligação wireless nunca estabiliza mesmo estando no mesmo local tanto tenho ligação a 54Mbps como logo a seguir a tenho a 12 Mbps ou menos. Já actualizei o firmware visto que o que vinha era muito antigo (tinha a v1.45 e agora pôs a 1.61). Devido a este problema de estabilidade não consigo ter mais de 200 a 300 Kbps de download e sempre muito instável! Alguém tem ideia do que poderá estar a afectar a ligação? já vi posts por aqui em que outros utilizadores com o wl153 se não me engano que dá no máximo 35Mbps chegaram aos 1.3 Mbps!!
Ps: o huawey levou um reset para ficar com configurações de fábrica e está nos 11999 Kbps de down e 507 Kbps de up com snr superior a 16 em ambos.
Obrigado desde já e peço desculpa pelo post extenso
Ok gente já resolvi o problema!
Troquei a minha placa interna de wireless pela placa 54Mbps da sitecom e já consigo ter velocidades de cerca de 1Mega
Só não percebi mesmo pq é que a minha placa interna não atinge essas velocidades visto que é de 54 Mbps tb alguém tem ideias??
Não pode criar novos tópicos Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Não pode votar neste fórum
Atenção: Este fórum não tem qualquer ligação ou vínculo com o Clix ou a Sonaecom, sendo apenas uma comunidade não oficial mantida por utilizadores de serviços Clix e baseada na entreajuda dos mesmos.