Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

modem huawey mt882 v001 e router sitecom wl-160

Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Equipamentos
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
RJMC

Registo: 22 Dez 2006

MensagemColocada: 14 Out 2007 21:06    Assunto: modem huawey mt882 v001 e router sitecom wl-160 Responder com citação

Ontem comprei um sitecom wl160 (wireless) porque como a minha casa tem um formato em U nunca estou muito longe do local onde coloco o router.
O problema é que a ligação wireless nunca estabiliza mesmo estando no mesmo local tanto tenho ligação a 54Mbps como logo a seguir a tenho a 12 Mbps ou menos. Já actualizei o firmware visto que o que vinha era muito antigo (tinha a v1.45 e agora pôs a 1.61). Devido a este problema de estabilidade não consigo ter mais de 200 a 300 Kbps de download e sempre muito instável! Alguém tem ideia do que poderá estar a afectar a ligação? já vi posts por aqui em que outros utilizadores com o wl153 se não me engano que dá no máximo 35Mbps chegaram aos 1.3 Mbps!!
Ps: o huawey levou um reset para ficar com configurações de fábrica e está nos 11999 Kbps de down e 507 Kbps de up com snr superior a 16 em ambos.
Obrigado desde já e peço desculpa pelo post extenso Rolling Eyes
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
AdSense

MensagemColocada: 14 Out 2007 21:06    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
RJMC

Registo: 22 Dez 2006

MensagemColocada: 23 Out 2007 16:07    Assunto: Responder com citação

Ok gente já resolvi o problema!
Troquei a minha placa interna de wireless pela placa 54Mbps da sitecom e já consigo ter velocidades de cerca de 1Mega Laughing
Só não percebi mesmo pq é que a minha placa interna não atinge essas velocidades visto que é de 54 Mbps tb Confused alguém tem ideias??
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Equipamentos Todas as horas são GMT
Página 1 de 1

Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum

Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados

Site alojado por:
ALOJ.NET