Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

REDE SEM FIOS
Visitar página Anterior  1, 2
 
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Equipamentos
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
Salvador_



Registo: 25 Set 2007
Mensagens: 12

MensagemColocada: 28 Set 2007 13:52    Assunto: Responder com citação

kremlincrackers escreveu:
lol, tu é crente.
Depois queixa-te se alguém te rouba net e aparece uns trafegos a mais para pagares Twisted Evil

1 -Altera a tua gama de IP's para uns destes, mas ninguem descobrir logo à primeira...

10.0.0.0 - 10.255.255.255
172.16.0.0 - 172.31.255.255
192.168.0.0 - 192.168.255.255

2 - Liga o MAC Filter.

3- Encriptação = WPA/WPA2

4- Desliga o SSID

5- Limita o DHCP

6 - Mudar a pass de acesso ao router (isto é a primeira coisa que se faz)

Vê se pões a tua rede wireless assim ou senão vai ter surpresas no final do mês.
E se alguém entra na rede, pode aceder localmente e pode-te fazer fomat HDD /roubar dados.



essas ranges sao garantidas de nunca entrarem em conflito na net ? eu por acaso tenho o meu configurado com ip diferente...mas com range dentro da 192 se calhar se misturasse mais ficava ainda mais segura... nao ? se bem q fisicamente tmb aqui ng me acede...vivo num 9º andar... ultimo andar do predio e os predios do lado nao apanham de certeza pq delimitei o sinal com reflectores na antena ;)mesmo estando a 2 metros do router pai... se tiver contra o reflector so' apanho 15 % de sinal
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
AdSense






MensagemColocada: 28 Set 2007 13:52    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
HelHo



Registo: 25 Dez 2008
Mensagens: 1

MensagemColocada: 25 Dez 2008 21:52    Assunto: router wireless Responder com citação

oi
tenho um serviço clix/tele2 com um modem speedtouch536v6 por ethernet.Agora comprei um router/modem adsl wireless Dlink2640b c pen para ter net em 3pcs, 1fixo e 2 portateis.
O problema é que n consigo fazer a instalçao do router, pois tenho sempre a informaçao que o cabo dsl n esta ligado, ja verifiquei os cabo e ate fiz troca de equipamento, mas continuo sem conseguir a instalaçao...
contactei a clix e foi me dito so poderia ter net wireless se adquirir um router que é vendido na vobis ou worten...
Alguem tem alguma informaçao que me possa ajudar?
Que router é esse?E Porque n estou a conseguir instalar o serviço?Pode acontecer que a minha linha esteja bloqueada?

Obrigada, n sei mais o que fazer
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Equipamentos Todas as horas são GMT
Visitar página Anterior  1, 2
Página 2 de 2



 
Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum


Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados
 
Site alojado por:
ALOJ.NET