Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Autor |
Mensagem |
Salvador_
Registo: 25 Set 2007 Mensagens: 12
|
Colocada: 28 Set 2007 13:52 Assunto: |
|
|
kremlincrackers escreveu: | lol, tu é crente.
Depois queixa-te se alguém te rouba net e aparece uns trafegos a mais para pagares
1 -Altera a tua gama de IP's para uns destes, mas ninguem descobrir logo à primeira...
10.0.0.0 - 10.255.255.255
172.16.0.0 - 172.31.255.255
192.168.0.0 - 192.168.255.255
2 - Liga o MAC Filter.
3- Encriptação = WPA/WPA2
4- Desliga o SSID
5- Limita o DHCP
6 - Mudar a pass de acesso ao router (isto é a primeira coisa que se faz)
Vê se pões a tua rede wireless assim ou senão vai ter surpresas no final do mês.
E se alguém entra na rede, pode aceder localmente e pode-te fazer fomat HDD /roubar dados. |
essas ranges sao garantidas de nunca entrarem em conflito na net ? eu por acaso tenho o meu configurado com ip diferente...mas com range dentro da 192 se calhar se misturasse mais ficava ainda mais segura... nao ? se bem q fisicamente tmb aqui ng me acede...vivo num 9º andar... ultimo andar do predio e os predios do lado nao apanham de certeza pq delimitei o sinal com reflectores na antena ;)mesmo estando a 2 metros do router pai... se tiver contra o reflector so' apanho 15 % de sinal |
|
Voltar acima |
|
 |
AdSense
|
Colocada: 28 Set 2007 13:52 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
 |
HelHo
Registo: 25 Dez 2008 Mensagens: 1
|
Colocada: 25 Dez 2008 21:52 Assunto: router wireless |
|
|
oi
tenho um serviço clix/tele2 com um modem speedtouch536v6 por ethernet.Agora comprei um router/modem adsl wireless Dlink2640b c pen para ter net em 3pcs, 1fixo e 2 portateis.
O problema é que n consigo fazer a instalçao do router, pois tenho sempre a informaçao que o cabo dsl n esta ligado, ja verifiquei os cabo e ate fiz troca de equipamento, mas continuo sem conseguir a instalaçao...
contactei a clix e foi me dito so poderia ter net wireless se adquirir um router que é vendido na vobis ou worten...
Alguem tem alguma informaçao que me possa ajudar?
Que router é esse?E Porque n estou a conseguir instalar o serviço?Pode acontecer que a minha linha esteja bloqueada?
Obrigada, n sei mais o que fazer |
|
Voltar acima |
|
 |
|