Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Autor |
Mensagem |
dantashh
Registo: 15 Jun 2007 Mensagens: 2
|
Colocada: 15 Jun 2007 01:18 Assunto: Safari |
|
|
Fiz o download do Safari (da Apple) para o meu XP e liga muito bem (o site da APPle funciona lindamente ) mas quando faço algumas coisas (p.e.: adicionar 1 bookmark) dá erro, e aparece aquela mensagem do WIndows a dizer que o programa vai encerrar se quer mandar relatório ou não. Já reinstalei e reiniciei o PC e continua a dar o mesmo erro. P.e. quando abro o hotmail passado 2/3s dá erro e nem dá pra iniciar conta. Por ser uma versão BETA estava à espera que desse alguns erros, mas não tantos? ? É suposto ou o problema pode ser do meu PC?Se alguém souber alguma coisa que pf me diga alguma coisa. |
|
Voltar acima |
|
 |
AdSense
|
Colocada: 15 Jun 2007 01:18 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
 |
Web_Master™

Registo: 22 Out 2005 Mensagens: 234 Localização: Algures na Républica das Bananas
|
|
Voltar acima |
|
 |
white-rabbit
Registo: 21 Jun 2006 Mensagens: 113 Localização: A clix nao se mexeu ... Mudei para Netcabo 18mbps
|
Colocada: 15 Jun 2007 11:01 Assunto: |
|
|
jjoel ainda tens que aprender o que é " versão beta " . |
|
Voltar acima |
|
 |
Web_Master™

Registo: 22 Out 2005 Mensagens: 234 Localização: Algures na Républica das Bananas
|
Colocada: 15 Jun 2007 11:14 Assunto: |
|
|
white-rabbit escreveu: | jjoel ainda tens que aprender o que é " versão beta " . |
Sei muito bem o que é uma versão beta. O user só pediu explicações e eu dei-lhas. Não sei porquê a sua ironia, mas enfim... fui....
Cumps  _________________
 |
|
Voltar acima |
|
 |
|