Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

Safari

 
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Software
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
dantashh



Registo: 15 Jun 2007
Mensagens: 2

MensagemColocada: 15 Jun 2007 01:18    Assunto: Safari Responder com citação

Fiz o download do Safari (da Apple) para o meu XP e liga muito bem (o site da APPle funciona lindamente Laughing ) mas quando faço algumas coisas (p.e.: adicionar 1 bookmark) dá erro, e aparece aquela mensagem do WIndows a dizer que o programa vai encerrar se quer mandar relatório ou não. Já reinstalei e reiniciei o PC e continua a dar o mesmo erro. P.e. quando abro o hotmail passado 2/3s dá erro e nem dá pra iniciar conta. Por ser uma versão BETA estava à espera que desse alguns erros, mas não tantos? Question ? É suposto ou o problema pode ser do meu PC?Se alguém souber alguma coisa que pf me diga alguma coisa.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
AdSense






MensagemColocada: 15 Jun 2007 01:18    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
Web_Master™



Registo: 22 Out 2005
Mensagens: 234
Localização: Algures na Républica das Bananas

MensagemColocada: 15 Jun 2007 02:50    Assunto: Re: Safari Responder com citação

dantashh escreveu:
Fiz o download do Safari (da Apple) para o meu XP e liga muito bem (o site da APPle funciona lindamente Laughing ) mas quando faço algumas coisas (p.e.: adicionar 1 bookmark) dá erro, e aparece aquela mensagem do WIndows a dizer que o programa vai encerrar se quer mandar relatório ou não. Já reinstalei e reiniciei o PC e continua a dar o mesmo erro. P.e. quando abro o hotmail passado 2/3s dá erro e nem dá pra iniciar conta. Por ser uma versão BETA estava à espera que desse alguns erros, mas não tantos? Question ? É suposto ou o problema pode ser do meu PC?Se alguém souber alguma coisa que pf me diga alguma coisa.


http://www.baboo.com.br/absolutenm/templates/content.asp?articleid=28961&zoneid=221&resumo=
http://www.baboo.com.br/absolutenm/templates/content.asp?articleid=28987&zoneid=221&resumo=
http://fileforum.betanews.com/detail/Safari_for_Windows/1042667790/2

Testei a nova versão Beta e continua com erros. Ainda têm muito que aprender.

Um conselho: Usa o FireFox

Cumps Wink
_________________
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
white-rabbit



Registo: 21 Jun 2006
Mensagens: 113
Localização: A clix nao se mexeu ... Mudei para Netcabo 18mbps

MensagemColocada: 15 Jun 2007 11:01    Assunto: Responder com citação

jjoel ainda tens que aprender o que é " versão beta " .
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador
Web_Master™



Registo: 22 Out 2005
Mensagens: 234
Localização: Algures na Républica das Bananas

MensagemColocada: 15 Jun 2007 11:14    Assunto: Responder com citação

white-rabbit escreveu:
jjoel ainda tens que aprender o que é " versão beta " .


Sei muito bem o que é uma versão beta. O user só pediu explicações e eu dei-lhas. Não sei porquê a sua ironia, mas enfim... fui....

Cumps Wink
_________________
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Software Todas as horas são GMT
Página 1 de 1



 
Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum


Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados
 
Site alojado por:
ALOJ.NET