Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

Clix com soluções Power Line da Devolo
Visitar página Anterior  1, 2
 
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Notícias tecnológicas
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
Scrapie



Registo: 15 Nov 2005
Mensagens: 396

MensagemColocada: 16 Jun 2007 16:39    Assunto: Responder com citação

Bem que a huawei podia fazer uns equipamentos destes, com o preço/qualidade a que estamos habituados!
_________________
| DotSi - Serviços de Internet |
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
AdSense






MensagemColocada: 16 Jun 2007 16:39    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
jrosa



Registo: 11 Set 2007
Mensagens: 184

MensagemColocada: 30 Mar 2008 17:28    Assunto: Responder com citação

Perdi amor ao dinheiro e comprei o devolo http://www.mediamarkt.pt/get_document.php?id=3359 que vem referido no folheto. Era o ideal para ligar os PC via Wifi e também a questão da powerbox que está na sala e tenho o cabo pelo chão.
Após uns stress após a instalação, liguei um cabo Ethernet entre o modem e caixa maravilha azul. Passei a verificar que na porta um dava a tv e na quando fazia a ligação pela porta dois tinha net via sem fios.
Conclusão, deve ter sinal a sair da porta um só para tv e dois para net.

Solução?
Trocar por modem sem fios do clix e 2 caixinha azuis para ligação via powerline?
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
metralha761



Registo: 04 Nov 2005
Mensagens: 957

MensagemColocada: 01 Abr 2008 09:21    Assunto: Responder com citação

è preciso perder mesmo mt amor ao dinheiro, se comprasses pela clix poupavas 60 eur no mesmo material.

q para o meu caso não funciona a 100% por isso vou tentar devolver Razz
_________________
www.metralha761.net
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador
jrosa



Registo: 11 Set 2007
Mensagens: 184

MensagemColocada: 01 Abr 2008 09:56    Assunto: Responder com citação

metralha761 escreveu:
è preciso perder mesmo mt amor ao dinheiro, se comprasses pela clix poupavas 60 eur no mesmo material.

q para o meu caso não funciona a 100% por isso vou tentar devolver Razz


Boas,
mas poupava cm todos falam de AB e C, mas não dizem como e onde? Para ja o equipamento que comprei não é o msm que está no site pq tb tem wifi e depois, no site está 119€!
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
metralha761



Registo: 04 Nov 2005
Mensagens: 957

MensagemColocada: 03 Abr 2008 00:13    Assunto: Responder com citação

jrosa escreveu:
metralha761 escreveu:
è preciso perder mesmo mt amor ao dinheiro, se comprasses pela clix poupavas 60 eur no mesmo material.

q para o meu caso não funciona a 100% por isso vou tentar devolver Razz


Boas,
mas poupava cm todos falam de AB e C, mas não dizem como e onde? Para ja o equipamento que comprei não é o msm que está no site pq tb tem wifi e depois, no site está 119€!


Tens razao, este é o conjunto q tem um AP num deles. So nao sei se sera assim tao util Razz

No meu caso, do escritorio para a sala, talvez uns 20 mts, so tenho uns 5 Mbs de largura de banda, o q quer dizer um simples pico de instabilidade e tenho pixelização. Como a cablagem e ate mesmo a propria corrente é instavel, não é preciso mt para se ter problemas ocasionais.

Acho q a powerline nao é bom pa streaming.
_________________
www.metralha761.net
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Notícias tecnológicas Todas as horas são GMT
Visitar página Anterior  1, 2
Página 2 de 2



 
Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum


Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados
 
Site alojado por:
ALOJ.NET