Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Autor |
Mensagem |
Scrapie
Registo: 15 Nov 2005 Mensagens: 396
|
Colocada: 16 Jun 2007 16:39 Assunto: |
|
|
Bem que a huawei podia fazer uns equipamentos destes, com o preço/qualidade a que estamos habituados! _________________ | DotSi - Serviços de Internet | |
|
Voltar acima |
|
 |
AdSense
|
Colocada: 16 Jun 2007 16:39 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
 |
jrosa
Registo: 11 Set 2007 Mensagens: 184
|
Colocada: 30 Mar 2008 17:28 Assunto: |
|
|
Perdi amor ao dinheiro e comprei o devolo http://www.mediamarkt.pt/get_document.php?id=3359 que vem referido no folheto. Era o ideal para ligar os PC via Wifi e também a questão da powerbox que está na sala e tenho o cabo pelo chão.
Após uns stress após a instalação, liguei um cabo Ethernet entre o modem e caixa maravilha azul. Passei a verificar que na porta um dava a tv e na quando fazia a ligação pela porta dois tinha net via sem fios.
Conclusão, deve ter sinal a sair da porta um só para tv e dois para net.
Solução?
Trocar por modem sem fios do clix e 2 caixinha azuis para ligação via powerline? |
|
Voltar acima |
|
 |
metralha761
Registo: 04 Nov 2005 Mensagens: 957
|
Colocada: 01 Abr 2008 09:21 Assunto: |
|
|
è preciso perder mesmo mt amor ao dinheiro, se comprasses pela clix poupavas 60 eur no mesmo material.
q para o meu caso não funciona a 100% por isso vou tentar devolver  _________________ www.metralha761.net |
|
Voltar acima |
|
 |
jrosa
Registo: 11 Set 2007 Mensagens: 184
|
Colocada: 01 Abr 2008 09:56 Assunto: |
|
|
metralha761 escreveu: | è preciso perder mesmo mt amor ao dinheiro, se comprasses pela clix poupavas 60 eur no mesmo material.
q para o meu caso não funciona a 100% por isso vou tentar devolver  |
Boas,
mas poupava cm todos falam de AB e C, mas não dizem como e onde? Para ja o equipamento que comprei não é o msm que está no site pq tb tem wifi e depois, no site está 119€! |
|
Voltar acima |
|
 |
metralha761
Registo: 04 Nov 2005 Mensagens: 957
|
Colocada: 03 Abr 2008 00:13 Assunto: |
|
|
jrosa escreveu: | metralha761 escreveu: | è preciso perder mesmo mt amor ao dinheiro, se comprasses pela clix poupavas 60 eur no mesmo material.
q para o meu caso não funciona a 100% por isso vou tentar devolver  |
Boas,
mas poupava cm todos falam de AB e C, mas não dizem como e onde? Para ja o equipamento que comprei não é o msm que está no site pq tb tem wifi e depois, no site está 119€! |
Tens razao, este é o conjunto q tem um AP num deles. So nao sei se sera assim tao util
No meu caso, do escritorio para a sala, talvez uns 20 mts, so tenho uns 5 Mbs de largura de banda, o q quer dizer um simples pico de instabilidade e tenho pixelização. Como a cablagem e ate mesmo a propria corrente é instavel, não é preciso mt para se ter problemas ocasionais.
Acho q a powerline nao é bom pa streaming. _________________ www.metralha761.net |
|
Voltar acima |
|
 |
|