Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

Reconetar com router ASUS WL-600g
Visitar página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte
 
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Equipamentos
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
soft666



Registo: 27 Out 2005
Mensagens: 741

MensagemColocada: 09 Abr 2007 21:52    Assunto: Responder com citação

Pois. Se calhar tá na altura de mandarem uns mails para a Broadcom...

http://www.broadcom.com/contact/feedback.php
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
AdSense






MensagemColocada: 09 Abr 2007 21:52    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
theplaypen



Registo: 07 Abr 2007
Mensagens: 24

MensagemColocada: 09 Abr 2007 23:26    Assunto: Responder com citação

soft666 escreveu:
O log é mesmo parecido.

theplaypen faz o seguinte: desliga o cabo de telefone do teu router, tipo 20 segundos depois volta ligar, para ver se o auto-reconnect funciona e mete aqui o log.

Já agora, encontras por aí algumas configurações de auto-reconnect?


Boas

Cá está... a 1ª imagem é o log depois de fazer o sugerido e a 2ª depois do boot ao modem.

E não, não encontro nenhumas configurações de auto-reconnect.

Obrigado pela a ajuda.





Cumps
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
NARS
Site Admin
Site Admin


Registo: 07 Set 2005
Mensagens: 1880
Localização: Lisboa

MensagemColocada: 09 Abr 2007 23:52    Assunto: Responder com citação

Pois... é o mesmo problema... queres que te faça a mesma modificação no firmware que fiz para os da USR? Se sim confirma-me se tens a v1.0.2.8A.

De qualquer forma reclama para a Asus e/ou para a Broadcom.

Edit: Já estive a espreitar a source do firmware v1.0.2.8A desse Asus e apesar de o firmware ser de Outubro de 2006 usa exactamente a mesma versão do pppd que no 9105/6/7/8... é v2.4.1 de Março de 2001...


Editado pela última vez por NARS em 10 Abr 2007 00:05, num total de 1 vez
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Enviar e-mail Visitar a página web do utilizador
theplaypen



Registo: 07 Abr 2007
Mensagens: 24

MensagemColocada: 10 Abr 2007 00:05    Assunto: Responder com citação

Boas

Sim agradecia imenso.

E sim, tenho essa versão de firmware.

Muitíssimo obrigado pela disponibilidade.

Arriscando estar a abusar, será que me podes dar a tua opinião sobre a questão que pus no fim da thread ...

http://www.forumclix.net/viewtopic.php?p=32513#32513

Cumps
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
soft666



Registo: 27 Out 2005
Mensagens: 741

MensagemColocada: 10 Abr 2007 00:28    Assunto: Responder com citação

Não te esqueças de mandar também um mail à Asus (e Broadcom) a relatar o problema.

Pode ser que não sejam tão leigos como o suporte da USR.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
theplaypen



Registo: 07 Abr 2007
Mensagens: 24

MensagemColocada: 10 Abr 2007 01:16    Assunto: Responder com citação

soft666 escreveu:
Não te esqueças de mandar também um mail à Asus (e Broadcom) a relatar o problema.

Pode ser que não sejam tão leigos como o suporte da USR.


Boas

Já está feito.

Cumps
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
NARS
Site Admin
Site Admin


Registo: 07 Set 2005
Mensagens: 1880
Localização: Lisboa

MensagemColocada: 10 Abr 2007 02:20    Assunto: Responder com citação

Tens aqui:
WL600g_1028A_NARS.zip

Depois de flashares o firmware volta a fazer o teste de desligares o cabo do telefone e voltar a ligar e vê se ele consegue reconectar.

ATENÇÃO: Não me responsabilizo por quaisquer problemas que possam ocorrer!
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Enviar e-mail Visitar a página web do utilizador
theplaypen



Registo: 07 Abr 2007
Mensagens: 24

MensagemColocada: 10 Abr 2007 12:03    Assunto: Responder com citação

Boas

Obrigado. E claro, compreendo.

Mas posso sempre voltar atrás, não?

E já agora, a Broadcom já respondeu:

"Thank you for contacting us and for your interest in Broadcom technology. Broadcom does not sell products directly to end-users and is unable offer comprehensive support for Broadcom's customers' products. If you are having a particular problem with a Broadcom-based wireless product, please contact the PC or wireless device manufacturer directly for support."

Cumps
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
NARS
Site Admin
Site Admin


Registo: 07 Set 2005
Mensagens: 1880
Localização: Lisboa

MensagemColocada: 10 Abr 2007 12:24    Assunto: Responder com citação

Sim, podes voltar a flashar o firmware oficial.

Quanto à resposta da Broadcom... já esperava... já se fica com a certeza que daí nada feito...
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Enviar e-mail Visitar a página web do utilizador
theplaypen



Registo: 07 Abr 2007
Mensagens: 24

MensagemColocada: 10 Abr 2007 13:20    Assunto: Responder com citação

Boas

Já flashei. Aparentemente tudo a funcionar.

Aqui fica o log de reconecção ( tirei o cabo ):







Já agora, podes explicar-me p.f. o que são aqueles "intrusion" que sublinhei na 2ª imagem?

Mais uma vez muito obrigado.

Cumps
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
NARS
Site Admin
Site Admin


Registo: 07 Set 2005
Mensagens: 1880
Localização: Lisboa

MensagemColocada: 10 Abr 2007 13:38    Assunto: Responder com citação

Não vejo nada sublinhado, mas os intrusion são normais, são mostrados sempre que do lado de fora se tentam ligar a ti em portas que tens fechadas... normalmente são tentativas de ataques de worms.

Já agora, tem sempre cuidado a postares imagens do log porque podem mostrar a tua pass do Clix... vê sempre bem todas as linhas antes de postares.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Enviar e-mail Visitar a página web do utilizador
theplaypen



Registo: 07 Abr 2007
Mensagens: 24

MensagemColocada: 10 Abr 2007 14:13    Assunto: Responder com citação

Boas

Era aqui ...



E obrigado pelo aviso.

Suponho que pelo que viste no log aches que está tudo ok...

Mais uma vez muitíssimo obrigado.

É verdade, posso distribuir isto a outras pessoas com o mesmo problema? Está claro que com os devidos avisos e créditos.

Cumps
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
v0rlon



Registo: 09 Nov 2005
Mensagens: 865
Localização: Lisboa

MensagemColocada: 10 Abr 2007 14:24    Assunto: Responder com citação

Pessoal peço desculpa vir abrir aqui um ligeiro off-topic mas queria perguntar sendo este ASus equipado com um processador da broadcom podemos esperar uma excelente capacidade de gestao de nº de ligaçoes simultaneas semelhante aos nossos USR?

É que tenho um amigo q quer comprar um wireless e tava a indicar-lhe este asus pois parace-me ser bom.

Desculpem la off topic se quiserem podem apagar e responder por PM.

Cumprimentos.
_________________

Netgear DG834G
USR9105
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
NARS
Site Admin
Site Admin


Registo: 07 Set 2005
Mensagens: 1880
Localização: Lisboa

MensagemColocada: 10 Abr 2007 14:29    Assunto: Responder com citação

theplaypen:

Sim, é normal, o que vês aí acontece sempre que a ligação é estabelecida, é ele a configurar o iptables para porteriormente logar as tentativas de intrusão, as que perguntaste já em alguns posts atrás e que te disse que eram tentativas de ataques worms.

Sim, podes divulgar mas quando o fizeres coloca link aqui para o fórum, para esta thread Wink


v0rlon: Esse Asus usa o mesmo CPU que o 9108... não que o 9105/6... aparentemente é mais fraco que os dos 9105/6, já deves ter visto comentários sobre isso a respeito dos 9107/8... o Asus deverá ser igual...
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Enviar e-mail Visitar a página web do utilizador
mcdsilver



Registo: 25 Abr 2007
Mensagens: 1

MensagemColocada: 25 Abr 2007 01:08    Assunto: Router d-link dsl 320t Responder com citação

Comprei um Router d-link dsl 320t. mas a net ta sempre kom kebras. Alguem me pode ajudar?
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada MSN Messenger
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Equipamentos Todas as horas são GMT
Visitar página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte
Página 2 de 10



 
Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum


Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados
 
Site alojado por:
ALOJ.NET