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soft666
Registo: 27 Out 2005 Mensagens: 741
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AdSense
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Colocada: 09 Abr 2007 21:52 Assunto: Anúncios Google AdSense |
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theplaypen
Registo: 07 Abr 2007 Mensagens: 24
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Colocada: 09 Abr 2007 23:26 Assunto: |
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soft666 escreveu: | O log é mesmo parecido.
theplaypen faz o seguinte: desliga o cabo de telefone do teu router, tipo 20 segundos depois volta ligar, para ver se o auto-reconnect funciona e mete aqui o log.
Já agora, encontras por aí algumas configurações de auto-reconnect? |
Boas
Cá está... a 1ª imagem é o log depois de fazer o sugerido e a 2ª depois do boot ao modem.
E não, não encontro nenhumas configurações de auto-reconnect.
Obrigado pela a ajuda.
Cumps |
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NARS Site Admin
Registo: 07 Set 2005 Mensagens: 1880 Localização: Lisboa
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Colocada: 09 Abr 2007 23:52 Assunto: |
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Pois... é o mesmo problema... queres que te faça a mesma modificação no firmware que fiz para os da USR? Se sim confirma-me se tens a v1.0.2.8A.
De qualquer forma reclama para a Asus e/ou para a Broadcom.
Edit: Já estive a espreitar a source do firmware v1.0.2.8A desse Asus e apesar de o firmware ser de Outubro de 2006 usa exactamente a mesma versão do pppd que no 9105/6/7/8... é v2.4.1 de Março de 2001...
Editado pela última vez por NARS em 10 Abr 2007 00:05, num total de 1 vez |
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theplaypen
Registo: 07 Abr 2007 Mensagens: 24
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Colocada: 10 Abr 2007 00:05 Assunto: |
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Boas
Sim agradecia imenso.
E sim, tenho essa versão de firmware.
Muitíssimo obrigado pela disponibilidade.
Arriscando estar a abusar, será que me podes dar a tua opinião sobre a questão que pus no fim da thread ...
http://www.forumclix.net/viewtopic.php?p=32513#32513
Cumps |
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soft666
Registo: 27 Out 2005 Mensagens: 741
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Colocada: 10 Abr 2007 00:28 Assunto: |
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Não te esqueças de mandar também um mail à Asus (e Broadcom) a relatar o problema.
Pode ser que não sejam tão leigos como o suporte da USR. |
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theplaypen
Registo: 07 Abr 2007 Mensagens: 24
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Colocada: 10 Abr 2007 01:16 Assunto: |
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soft666 escreveu: | Não te esqueças de mandar também um mail à Asus (e Broadcom) a relatar o problema.
Pode ser que não sejam tão leigos como o suporte da USR. |
Boas
Já está feito.
Cumps |
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NARS Site Admin
Registo: 07 Set 2005 Mensagens: 1880 Localização: Lisboa
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Colocada: 10 Abr 2007 02:20 Assunto: |
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Tens aqui:
WL600g_1028A_NARS.zip
Depois de flashares o firmware volta a fazer o teste de desligares o cabo do telefone e voltar a ligar e vê se ele consegue reconectar.
ATENÇÃO: Não me responsabilizo por quaisquer problemas que possam ocorrer! |
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theplaypen
Registo: 07 Abr 2007 Mensagens: 24
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Colocada: 10 Abr 2007 12:03 Assunto: |
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Boas
Obrigado. E claro, compreendo.
Mas posso sempre voltar atrás, não?
E já agora, a Broadcom já respondeu:
"Thank you for contacting us and for your interest in Broadcom technology. Broadcom does not sell products directly to end-users and is unable offer comprehensive support for Broadcom's customers' products. If you are having a particular problem with a Broadcom-based wireless product, please contact the PC or wireless device manufacturer directly for support."
Cumps |
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NARS Site Admin
Registo: 07 Set 2005 Mensagens: 1880 Localização: Lisboa
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Colocada: 10 Abr 2007 12:24 Assunto: |
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Sim, podes voltar a flashar o firmware oficial.
Quanto à resposta da Broadcom... já esperava... já se fica com a certeza que daí nada feito... |
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theplaypen
Registo: 07 Abr 2007 Mensagens: 24
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Colocada: 10 Abr 2007 13:20 Assunto: |
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Boas
Já flashei. Aparentemente tudo a funcionar.
Aqui fica o log de reconecção ( tirei o cabo ):
Já agora, podes explicar-me p.f. o que são aqueles "intrusion" que sublinhei na 2ª imagem?
Mais uma vez muito obrigado.
Cumps |
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NARS Site Admin
Registo: 07 Set 2005 Mensagens: 1880 Localização: Lisboa
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Colocada: 10 Abr 2007 13:38 Assunto: |
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Não vejo nada sublinhado, mas os intrusion são normais, são mostrados sempre que do lado de fora se tentam ligar a ti em portas que tens fechadas... normalmente são tentativas de ataques de worms.
Já agora, tem sempre cuidado a postares imagens do log porque podem mostrar a tua pass do Clix... vê sempre bem todas as linhas antes de postares. |
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theplaypen
Registo: 07 Abr 2007 Mensagens: 24
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Colocada: 10 Abr 2007 14:13 Assunto: |
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Boas
Era aqui ...
E obrigado pelo aviso.
Suponho que pelo que viste no log aches que está tudo ok...
Mais uma vez muitíssimo obrigado.
É verdade, posso distribuir isto a outras pessoas com o mesmo problema? Está claro que com os devidos avisos e créditos.
Cumps |
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v0rlon
Registo: 09 Nov 2005 Mensagens: 865 Localização: Lisboa
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Colocada: 10 Abr 2007 14:24 Assunto: |
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Pessoal peço desculpa vir abrir aqui um ligeiro off-topic mas queria perguntar sendo este ASus equipado com um processador da broadcom podemos esperar uma excelente capacidade de gestao de nº de ligaçoes simultaneas semelhante aos nossos USR?
É que tenho um amigo q quer comprar um wireless e tava a indicar-lhe este asus pois parace-me ser bom.
Desculpem la off topic se quiserem podem apagar e responder por PM.
Cumprimentos. _________________
Netgear DG834G
USR9105 |
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NARS Site Admin
Registo: 07 Set 2005 Mensagens: 1880 Localização: Lisboa
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Colocada: 10 Abr 2007 14:29 Assunto: |
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theplaypen:
Sim, é normal, o que vês aí acontece sempre que a ligação é estabelecida, é ele a configurar o iptables para porteriormente logar as tentativas de intrusão, as que perguntaste já em alguns posts atrás e que te disse que eram tentativas de ataques worms.
Sim, podes divulgar mas quando o fizeres coloca link aqui para o fórum, para esta thread
v0rlon: Esse Asus usa o mesmo CPU que o 9108... não que o 9105/6... aparentemente é mais fraco que os dos 9105/6, já deves ter visto comentários sobre isso a respeito dos 9107/8... o Asus deverá ser igual... |
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mcdsilver
Registo: 25 Abr 2007 Mensagens: 1
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Colocada: 25 Abr 2007 01:08 Assunto: Router d-link dsl 320t |
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Comprei um Router d-link dsl 320t. mas a net ta sempre kom kebras. Alguem me pode ajudar? |
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