Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Autor |
Mensagem |
level42_pt
Registo: 26 Fev 2007 Mensagens: 10 Localização: Queluz/Lisboa
|
Colocada: 01 Mar 2007 11:49 Assunto: gestor de correio e passwords nos endereços de e-mail |
|
|
Ao aderir á Clix criei dois endereços de email diferentes, um para ser utilizado por mim próprio outro para a minha esposa. Acontece que na configuração da clix não encontrei hipótese de colocar passwords diferentes para cada endereço de email. Ao configurar os endereços de e-mail no gestor de correio (INCREDIMAIL) embora os e-mail tenham corpo diferente, como a password é a mesma o meu INCREDIMAIL importa da CLIX os meus e-mail e tambem os da minha mulher que estão configurados noutro pc no gestor de correio dela. Alguem me consgue ajudar a resolver esta questão ou explicar porque acontece??? Não seria suposto o meu gestor de correio ir apenas buscar o meu endereço de e-amail e deixar o da minha esposa em paz ?? Uma vez que cada gestor foi configurado para o seu endereço de correio. HAAA ....não disse mas temos dois pcs ligados em rede. |
|
Voltar acima |
|
 |
AdSense
|
Colocada: 01 Mar 2007 11:49 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
 |
Dracula
Registo: 31 Out 2005 Mensagens: 2413 Localização: Entre a cadeira e o teclado
|
Colocada: 01 Mar 2007 13:58 Assunto: |
|
|
Não..é a maneira de funcionar do mail dado pela clix. É a mesma caixa de correio, mas apenas diferem os alias  _________________ Be sure to engage your brain before open your mouth! |
|
Voltar acima |
|
 |
level42_pt
Registo: 26 Fev 2007 Mensagens: 10 Localização: Queluz/Lisboa
|
Colocada: 01 Mar 2007 15:19 Assunto: assunto tratado |
|
|
Obrigado a quem colaborou. O assunto está resolvido. Para quem tiver o mesmo problema a solução é a seguinte: Anular uma das contas e voltar a criar essa mesma conta (ou outra) no servidor Clix mas fora do pacote de adesão. Depois voltar a configurar no gestor de correio. Assim elas ficam separadas. Pena que só dão 5MB..........  |
|
Voltar acima |
|
 |
bernardolx
Registo: 29 Out 2005 Mensagens: 156
|
|
Voltar acima |
|
 |
helius
Registo: 14 Nov 2006 Mensagens: 48
|
Colocada: 01 Mar 2007 21:29 Assunto: |
|
|
Apoio a sugestão e agora já nem é preciso convite, qualquer pessoa pode criar uma conta |
|
Voltar acima |
|
 |
|