Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

gestor de correio e passwords nos endereços de e-mail

 
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Software
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
level42_pt



Registo: 26 Fev 2007
Mensagens: 10
Localização: Queluz/Lisboa

MensagemColocada: 01 Mar 2007 11:49    Assunto: gestor de correio e passwords nos endereços de e-mail Responder com citação

Ao aderir á Clix criei dois endereços de email diferentes, um para ser utilizado por mim próprio outro para a minha esposa. Acontece que na configuração da clix não encontrei hipótese de colocar passwords diferentes para cada endereço de email. Ao configurar os endereços de e-mail no gestor de correio (INCREDIMAIL) embora os e-mail tenham corpo diferente, como a password é a mesma o meu INCREDIMAIL importa da CLIX os meus e-mail e tambem os da minha mulher que estão configurados noutro pc no gestor de correio dela. Alguem me consgue ajudar a resolver esta questão ou explicar porque acontece??? Não seria suposto o meu gestor de correio ir apenas buscar o meu endereço de e-amail e deixar o da minha esposa em paz ?? Uma vez que cada gestor foi configurado para o seu endereço de correio. HAAA ....não disse mas temos dois pcs ligados em rede.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Yahoo Messenger MSN Messenger
AdSense






MensagemColocada: 01 Mar 2007 11:49    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
Dracula



Registo: 31 Out 2005
Mensagens: 2413
Localização: Entre a cadeira e o teclado

MensagemColocada: 01 Mar 2007 13:58    Assunto: Responder com citação

Não..é a maneira de funcionar do mail dado pela clix. É a mesma caixa de correio, mas apenas diferem os alias Sad
_________________
Be sure to engage your brain before open your mouth!
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
level42_pt



Registo: 26 Fev 2007
Mensagens: 10
Localização: Queluz/Lisboa

MensagemColocada: 01 Mar 2007 15:19    Assunto: assunto tratado Responder com citação

Very Happy Very Happy Obrigado a quem colaborou. O assunto está resolvido. Para quem tiver o mesmo problema a solução é a seguinte: Anular uma das contas e voltar a criar essa mesma conta (ou outra) no servidor Clix mas fora do pacote de adesão. Depois voltar a configurar no gestor de correio. Assim elas ficam separadas. Pena que só dão 5MB.......... Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Yahoo Messenger MSN Messenger
bernardolx



Registo: 29 Out 2005
Mensagens: 156

MensagemColocada: 01 Mar 2007 15:42    Assunto: Responder com citação



Sugestão: Gmail (quase 3GB) https://mail.google.com
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
helius



Registo: 14 Nov 2006
Mensagens: 48

MensagemColocada: 01 Mar 2007 21:29    Assunto: Responder com citação

bernardolx escreveu:


Sugestão: Gmail (quase 3GB) https://mail.google.com


Apoio a sugestão e agora já nem é preciso convite, qualquer pessoa pode criar uma conta
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Software Todas as horas são GMT
Página 1 de 1



 
Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum


Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados
 
Site alojado por:
ALOJ.NET