Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

novo kit wireless clix
Visitar página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
 
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Discussão geral sobre o serviço ADSL/Telefone Clix
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
MeGa_DreAD



Registo: 06 Nov 2005
Mensagens: 21

MensagemColocada: 29 Nov 2005 22:42    Assunto: Responder com citação

Estive ao telefone três horas e tal, e a mulher disse para eu ir a loja trocar por outro aparelho para confirmar-mos se o aparelho está estragado, ora eu cheguei a loja e o homem disse que a clix vai entrar em contacto comigo, e vem a minha casa ver se é o router que está estragado, ou se eu sou um cromo do caraças…

Mas em principio só mesmo na 2º feira visto que o homem disse que eles contactavam-me num prazo de 48 horas, mas se calhar os gajos faziam ponte na 6º feira…

Estou f***** com isto…
[Editado por boxopen: O corrector ortográfico passou por aqui.] Wink

Quando eu tiver mais informações colocarei.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Enviar e-mail MSN Messenger
AdSense






MensagemColocada: 29 Nov 2005 22:42    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
v0rlon



Registo: 09 Nov 2005
Mensagens: 865
Localização: Lisboa

MensagemColocada: 30 Nov 2005 14:28    Assunto: Responder com citação

Nao quero ser mauzinho mas dum xavi so se podia esperar isso looool.

Ja testaste resets ao router, ver se ha upgrade de firmware. Tenta usar diferentes configuraçoes.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
MeGa_DreAD



Registo: 06 Nov 2005
Mensagens: 21

MensagemColocada: 30 Nov 2005 19:15    Assunto: Responder com citação

Neste momento estou a usar o modem alcatel que tenho aqui… estou a espera que os tipos da Clix venham cá a casa.

Mas achas que posso actualizar a firmware ?? onde arranjo isso?
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Enviar e-mail MSN Messenger
v0rlon



Registo: 09 Nov 2005
Mensagens: 865
Localização: Lisboa

MensagemColocada: 30 Nov 2005 19:43    Assunto: Responder com citação

Uptades firmware so na pagina do fabrincante e especifico para o teu modelo e dps de ler mto bem as instruçoes. Pois se algo corre mal a meio do update podes dar cabo do router.

Mas sim claro q podes e deves fazer eu faço no meu sempre q os ha claro..
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
helio



Registo: 10 Nov 2005
Mensagens: 22

MensagemColocada: 01 Dez 2005 16:08    Assunto: Responder com citação

MeGa_DreAD: já comprei o kit wireless, instalei com o splitter antigo do Huawei e tive o mesmo problema que tu com o telefone ligado no splitter. Desliguei-o e a net não foi abaixo.

Depois experimentei com o splitter que vinha no kit wireless, liguei o telefone também (há uns 5-10 minutos atrás) e a ligação ainda não foi abaixo.

Por isso pergunto-te: que splitter estás a usar? Pois parece-me que tem mesmo de se usar o que vem no kit wireless.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
MeGa_DreAD



Registo: 06 Nov 2005
Mensagens: 21

MensagemColocada: 01 Dez 2005 16:38    Assunto: Responder com citação

Olha fiz agora isso que tu disseste para fazer, e estranho, já não se desliga à 20 minutos…

Fixe.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Enviar e-mail MSN Messenger
v0rlon



Registo: 09 Nov 2005
Mensagens: 865
Localização: Lisboa

MensagemColocada: 01 Dez 2005 16:47    Assunto: Responder com citação

LOl!
Tudo acaba bem com a soluçao mais simples Wink
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
helio



Registo: 10 Nov 2005
Mensagens: 22

MensagemColocada: 01 Dez 2005 17:02    Assunto: Responder com citação

Hmmmm
Afinal não resultou... a ligação foi abaixo... e agora vai sempre abaixo em menos de 1 minuto, quer seja com telefone ligado ou desligado...

Este kit é uma bela m****...
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
MeGa_DreAD



Registo: 06 Nov 2005
Mensagens: 21

MensagemColocada: 01 Dez 2005 17:10    Assunto: Responder com citação

Falso alarme… o router está na mesma…

Só acho estranho o router não se ter desligado durante 20 minutos visto normalmente não aguenta mais de 10 minutos
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Enviar e-mail MSN Messenger
v0rlon



Registo: 09 Nov 2005
Mensagens: 865
Localização: Lisboa

MensagemColocada: 01 Dez 2005 17:28    Assunto: Responder com citação

Mas q cena estranha. Façam outro teste. Caguem nesse spliter e liguem só o router directamente a ficha principal de telefone da vossa casa e postem resultados.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
MeGa_DreAD



Registo: 06 Nov 2005
Mensagens: 21

MensagemColocada: 02 Dez 2005 09:12    Assunto: Responder com citação

Já tentei, e ainda não funciona…
Estou f***** com isto…
[Editado por boxopen: O corrector ortográfico voltou a passar por aqui. Twisted Evil
Já agora, qual era o modelo Belkin que usavas? o F5D7632 ou o F5D7633?]



Nao me lembro... mas acho era este http://www.worten.pt/worten/products/product_detail.jsp?PRODUCT%3C%3Eprd_id=1630747&FOLDER%3C%3Efolder_id=1701261&bmUID=1133532130727


Pah os man’s telefonaram-me outra vez, para eu ir entregar este aparelho e trocar por outro…

Mas enfim, acho que vai dar no mesmo, visto que também há people que tem esse problema.

***************
edit

Ainda não tenho resultados. ["helio"] já resolveste o problema ?
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Enviar e-mail MSN Messenger
helio



Registo: 10 Nov 2005
Mensagens: 22

MensagemColocada: 08 Dez 2005 16:34    Assunto: Responder com citação

Bom, cá vai um resumo da minha experiência nos últimos tempos:

Fiz mais uns testes com o modem do kit wireless (Xavi) e sem sucesso. No website deles (que é mto rudimentar e com pouca informação) nao tem downloads para os modems - firmwares - e diz q estes são upgradeable através da net.

Acontece q o modem do kit, no seu setup, tem lá opção de update mas só se lhe fornecermos um ficheiro de firmware actualizado. Ou seja, fiquei sem perceber onde é que é suposto aparecerem esses firmwares. Ou seja, m**** para a Xavi.

Depois, fui tentar devolver ah Worten o kit. Espanto quando me dizem que em produtos Clix não podem devolver logo o dinheiro e têm de reportar a situação à Clix, onde um técnico entrará em contacto comigo para tentar resolver o problema. Eu sei que por direito podia exigir o dinheiro, mas já agora estava curioso para ver o que dizia a Clix, por isso acedi e trouxe o kit de volta.

Passados uns dias telefona-me um técnico da Clix, a perguntar o que se passava com o modem, ao que respondi simplesmente que a ligação caía constantemente e que sabia de outras pessoas com os mesmos sintomas, por isso não era só comigo. Ele disse que provavelmente era do equipamento pois não tinha conhecimento de queixas com aquele kit (não admira, dado que acabou de ser comercializado e eu fui dos 1os a comprar e tive que ir a 3 wortens para o encontrar) e que devia ir à Worten para trocar por outro kit e experimentar. Se não funcionasse também, entao devolvia ah Worten e davam-me o dinheiro.

Ou seja, nao me pediu para verificar nada nem fez mais perguntas. Realmente esforçou-se por investigar o assunto...

Bem, dps telefonaram da Worten a perguntar se já tinham falado comigo da Clix e eu disse que sim e que não resolveram nada, por isso queria o dinheiro de volta. E assim estou, com o kit aqui em casa, e devo lá ir amanha para me devolverem o dinheiro.

Por isso, não recomendo este kit a ninguém, pois penso que provavelmente vos acontecerá o mesmo que a mim.

Estou a pensar em comprar um router-wireless para funcionar em conjunto com o excelente modem Huawei.

Agradeço a quem possa partilhar mais experiências com este kit.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
MeGa_DreAD



Registo: 06 Nov 2005
Mensagens: 21

MensagemColocada: 08 Dez 2005 17:24    Assunto: Responder com citação

Bem a minha história é exactamente a mesma… e também já devolvi o Kit…
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Enviar e-mail MSN Messenger
enifer



Registo: 12 Dez 2005
Mensagens: 8
Localização: Almada

MensagemColocada: 16 Dez 2005 09:03    Assunto: Responder com citação

MeGa_DreAD escreveu:
Bem a minha história é exactamente a mesma… e também já devolvi o Kit…


Queria comprar um maquinão desse mas estou a ficar desanimado. Seria interessante saber se alguem tem algum que funciona!!
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
dartakaum



Registo: 05 Out 2005
Mensagens: 232

MensagemColocada: 16 Dez 2005 13:40    Assunto: Responder com citação

por curiosidade a pen usb de wireless funciona como uma placa wireless? posso comprar a pen e usa-la com qualquer router?
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Discussão geral sobre o serviço ADSL/Telefone Clix Todas as horas são GMT
Visitar página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
Página 2 de 5



 
Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum


Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados
 
Site alojado por:
ALOJ.NET