Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Autor |
Mensagem |
MeGa_DreAD
Registo: 06 Nov 2005 Mensagens: 21
|
Colocada: 29 Nov 2005 22:42 Assunto: |
|
|
Estive ao telefone três horas e tal, e a mulher disse para eu ir a loja trocar por outro aparelho para confirmar-mos se o aparelho está estragado, ora eu cheguei a loja e o homem disse que a clix vai entrar em contacto comigo, e vem a minha casa ver se é o router que está estragado, ou se eu sou um cromo do caraças…
Mas em principio só mesmo na 2º feira visto que o homem disse que eles contactavam-me num prazo de 48 horas, mas se calhar os gajos faziam ponte na 6º feira…
Estou f***** com isto…
[Editado por boxopen: O corrector ortográfico passou por aqui.]
Quando eu tiver mais informações colocarei. |
|
Voltar acima |
|
|
AdSense
|
Colocada: 29 Nov 2005 22:42 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
|
v0rlon
Registo: 09 Nov 2005 Mensagens: 865 Localização: Lisboa
|
Colocada: 30 Nov 2005 14:28 Assunto: |
|
|
Nao quero ser mauzinho mas dum xavi so se podia esperar isso looool.
Ja testaste resets ao router, ver se ha upgrade de firmware. Tenta usar diferentes configuraçoes. |
|
Voltar acima |
|
|
MeGa_DreAD
Registo: 06 Nov 2005 Mensagens: 21
|
Colocada: 30 Nov 2005 19:15 Assunto: |
|
|
Neste momento estou a usar o modem alcatel que tenho aqui… estou a espera que os tipos da Clix venham cá a casa.
Mas achas que posso actualizar a firmware ?? onde arranjo isso? |
|
Voltar acima |
|
|
v0rlon
Registo: 09 Nov 2005 Mensagens: 865 Localização: Lisboa
|
Colocada: 30 Nov 2005 19:43 Assunto: |
|
|
Uptades firmware so na pagina do fabrincante e especifico para o teu modelo e dps de ler mto bem as instruçoes. Pois se algo corre mal a meio do update podes dar cabo do router.
Mas sim claro q podes e deves fazer eu faço no meu sempre q os ha claro.. |
|
Voltar acima |
|
|
helio
Registo: 10 Nov 2005 Mensagens: 22
|
Colocada: 01 Dez 2005 16:08 Assunto: |
|
|
MeGa_DreAD: já comprei o kit wireless, instalei com o splitter antigo do Huawei e tive o mesmo problema que tu com o telefone ligado no splitter. Desliguei-o e a net não foi abaixo.
Depois experimentei com o splitter que vinha no kit wireless, liguei o telefone também (há uns 5-10 minutos atrás) e a ligação ainda não foi abaixo.
Por isso pergunto-te: que splitter estás a usar? Pois parece-me que tem mesmo de se usar o que vem no kit wireless. |
|
Voltar acima |
|
|
MeGa_DreAD
Registo: 06 Nov 2005 Mensagens: 21
|
Colocada: 01 Dez 2005 16:38 Assunto: |
|
|
Olha fiz agora isso que tu disseste para fazer, e estranho, já não se desliga à 20 minutos…
Fixe. |
|
Voltar acima |
|
|
v0rlon
Registo: 09 Nov 2005 Mensagens: 865 Localização: Lisboa
|
Colocada: 01 Dez 2005 16:47 Assunto: |
|
|
LOl!
Tudo acaba bem com a soluçao mais simples |
|
Voltar acima |
|
|
helio
Registo: 10 Nov 2005 Mensagens: 22
|
Colocada: 01 Dez 2005 17:02 Assunto: |
|
|
Hmmmm
Afinal não resultou... a ligação foi abaixo... e agora vai sempre abaixo em menos de 1 minuto, quer seja com telefone ligado ou desligado...
Este kit é uma bela m****... |
|
Voltar acima |
|
|
MeGa_DreAD
Registo: 06 Nov 2005 Mensagens: 21
|
Colocada: 01 Dez 2005 17:10 Assunto: |
|
|
Falso alarme… o router está na mesma…
Só acho estranho o router não se ter desligado durante 20 minutos visto normalmente não aguenta mais de 10 minutos |
|
Voltar acima |
|
|
v0rlon
Registo: 09 Nov 2005 Mensagens: 865 Localização: Lisboa
|
Colocada: 01 Dez 2005 17:28 Assunto: |
|
|
Mas q cena estranha. Façam outro teste. Caguem nesse spliter e liguem só o router directamente a ficha principal de telefone da vossa casa e postem resultados. |
|
Voltar acima |
|
|
MeGa_DreAD
Registo: 06 Nov 2005 Mensagens: 21
|
|
Voltar acima |
|
|
helio
Registo: 10 Nov 2005 Mensagens: 22
|
Colocada: 08 Dez 2005 16:34 Assunto: |
|
|
Bom, cá vai um resumo da minha experiência nos últimos tempos:
Fiz mais uns testes com o modem do kit wireless (Xavi) e sem sucesso. No website deles (que é mto rudimentar e com pouca informação) nao tem downloads para os modems - firmwares - e diz q estes são upgradeable através da net.
Acontece q o modem do kit, no seu setup, tem lá opção de update mas só se lhe fornecermos um ficheiro de firmware actualizado. Ou seja, fiquei sem perceber onde é que é suposto aparecerem esses firmwares. Ou seja, m**** para a Xavi.
Depois, fui tentar devolver ah Worten o kit. Espanto quando me dizem que em produtos Clix não podem devolver logo o dinheiro e têm de reportar a situação à Clix, onde um técnico entrará em contacto comigo para tentar resolver o problema. Eu sei que por direito podia exigir o dinheiro, mas já agora estava curioso para ver o que dizia a Clix, por isso acedi e trouxe o kit de volta.
Passados uns dias telefona-me um técnico da Clix, a perguntar o que se passava com o modem, ao que respondi simplesmente que a ligação caía constantemente e que sabia de outras pessoas com os mesmos sintomas, por isso não era só comigo. Ele disse que provavelmente era do equipamento pois não tinha conhecimento de queixas com aquele kit (não admira, dado que acabou de ser comercializado e eu fui dos 1os a comprar e tive que ir a 3 wortens para o encontrar) e que devia ir à Worten para trocar por outro kit e experimentar. Se não funcionasse também, entao devolvia ah Worten e davam-me o dinheiro.
Ou seja, nao me pediu para verificar nada nem fez mais perguntas. Realmente esforçou-se por investigar o assunto...
Bem, dps telefonaram da Worten a perguntar se já tinham falado comigo da Clix e eu disse que sim e que não resolveram nada, por isso queria o dinheiro de volta. E assim estou, com o kit aqui em casa, e devo lá ir amanha para me devolverem o dinheiro.
Por isso, não recomendo este kit a ninguém, pois penso que provavelmente vos acontecerá o mesmo que a mim.
Estou a pensar em comprar um router-wireless para funcionar em conjunto com o excelente modem Huawei.
Agradeço a quem possa partilhar mais experiências com este kit. |
|
Voltar acima |
|
|
MeGa_DreAD
Registo: 06 Nov 2005 Mensagens: 21
|
Colocada: 08 Dez 2005 17:24 Assunto: |
|
|
Bem a minha história é exactamente a mesma… e também já devolvi o Kit… |
|
Voltar acima |
|
|
enifer
Registo: 12 Dez 2005 Mensagens: 8 Localização: Almada
|
Colocada: 16 Dez 2005 09:03 Assunto: |
|
|
MeGa_DreAD escreveu: | Bem a minha história é exactamente a mesma… e também já devolvi o Kit… |
Queria comprar um maquinão desse mas estou a ficar desanimado. Seria interessante saber se alguem tem algum que funciona!! |
|
Voltar acima |
|
|
dartakaum
Registo: 05 Out 2005 Mensagens: 232
|
Colocada: 16 Dez 2005 13:40 Assunto: |
|
|
por curiosidade a pen usb de wireless funciona como uma placa wireless? posso comprar a pen e usa-la com qualquer router? |
|
Voltar acima |
|
|
|