Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

Protesto contra a censura ao tópico Tele2

 
Novo tópico   Este tópico está bloqueado: não pode editar ou responder mensagens.    Índice do Fórum -> Assuntos sobre o Fórum
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
jol8485



Registo: 20 Dez 2006
Mensagens: 62

MensagemColocada: 05 Fev 2007 00:38    Assunto: Protesto contra a censura ao tópico Tele2 Responder com citação

Começo por dar os parabéns à Alexandra Pulido (Directora de Marketing da Tele2) por vir aqui esclarecer duvidas a clientes da concorrência. Acho que é de louvar. Por fazer o seu trabalho. Fiquei Shocked (surpreendido pela positiva) por vir da parte de uma Directora.
Queria ter feito este tópico no lugar certo, que era no respectivo tópico (http://www.forumclix.net/viewtopic.php?t=2414) mas foi bloqueado. Como é óbvio não fiquei convencido pela justificação do Administrador.

Se os utilizadores Clix têm duvidas em relação a um novo serviço concorrente porque não discuti-lo neste fórum? Parece-me o local indicado. Para que todos nós possamos avaliar as vantagens, ou não, de mudar para outro serviço.
Talvez na secção "Off-Topic" haja mais liberdade. A ver...
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
AdSense






MensagemColocada: 05 Fev 2007 00:38    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
Patagoncio
Administrador
Administrador


Registo: 13 Set 2005
Mensagens: 1421
Localização: Normalmente em casa

MensagemColocada: 05 Fev 2007 01:01    Assunto: Responder com citação

A tele2 poderá criar um fórum, ou não?
Ou os seus clientes podem criar um fórum, ou não?

Conheço alguns coordenadores da tele2 (alguns saíram mesmo do Clix para ajudar a planear a rede da Tele2) e sei que têm capacidade para criar um fórum igual em menos de 5min... façam-no!

Este fórum é temático sobre o Clix, sendo o tópico das notícias mais abrangente, mas para dar notícias. Nada mais.

A decisão foi correcta, esperemos que fique por aqui.

Cumps Pata
_________________
Sintoma: A discoteca mexe-se muito, toda a gente está vestida de branco e a música já começa a ser repetitiva.
Causa: Estás numa ambulância.
Solução: Não te mexas; possível coma alcoólico.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Este tópico está bloqueado: não pode editar ou responder mensagens.    Índice do Fórum -> Assuntos sobre o Fórum Todas as horas são GMT
Página 1 de 1



 
Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum


Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados
 
Site alojado por:
ALOJ.NET