Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

Tele2 avança com serviço directo ADSL
Visitar página 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
 
Novo tópico   Este tópico está bloqueado: não pode editar ou responder mensagens.    Índice do Fórum -> Notícias tecnológicas
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
Lusitano
Administrador
Administrador


Registo: 21 Set 2005
Mensagens: 6133
Localização: Faro

MensagemColocada: 17 Jan 2007 15:49    Assunto: Tele2 avança com serviço directo ADSL Responder com citação

A Tele2 anunciou hoje uma nova oferta ADSL baseada em rede própria que se apresenta como a mais barata do mercado, a partir de 18,95 euros. A oferta está disponível a partir de hoje para 85 por cento dos residentes na zona de Lisboa e Porto e para 45 por cento do resto da população, com destaque para as capitais de distrito, num total de 120 centrais telefónicas cobertas.

Até 2009, a Tele2 pretende alargar a sua cobertura mantendo até essa altura o plano de investimentos de 100 milhões de euros que no retorno deverá permitir captar 15 por cento do mercado ADSL e 250 mil clientes em acesso directo, aponta Ignacio de Montis responsável pela operação portuguesa.

A Tele2 lembra que no final de 2006 40,1 por cento dos lares portugueses já estavam ligados à Internet e que 49,4 por cento desses lares já usufruíam de serviços de banda larga, considerando que há ainda uma larga fatia de clientes por captar. Quer sejam novos clientes da tecnologia quer, principalmente, actuais clientes da PT que concentra a liderança do mercado e o preço de oferta mais elevada (40,31 euros se somarmos a mensalidade do serviço ADSL com a assinatura telefónica mensal, lembra a Tele2).

A Tele2 entra no ADSL, de serviço directo, com duas ofertas. Um pacote de 2 megas com uma mensalidade de 18,95 euros e 50 gigas de tráfego incluído; e um segundo pacote que tem uma mensalidade de 29,90 euros para uma largura de banda de 12 megas e tráfego ilimitado. Ambas as ofertas incluem telefonia fixa sem assinatura mensal.

A médio prazo a Tele2 pretende chegar a 200 centrais telefónicas estendendo a cobertura da sua oferta. O break even financeiro do investimento de 100 milhões de euros, que suporta o projecto a três anos (2006-2009), deverá ser obtido num prazo de cinco anos.

Ao nível da regulação a empresa defende a rápida extensão das centrais abrangidas pela ORALL, considerando que actualmente apenas metade das centrais estão abertas aos operadores alternativos pelo que é urgente aumentar esse número.

Entre as centrais já desagregadas a empresa pede a rápida resolução dos constrangimentos de espaço, energia, cablagem ou outros que na prática continuam a impedir a entrada dos operadores alternativos.

O avanço para uma infra-estrutura própria, três anos depois da chegada a Portugal, é explicado pela Tele2 como o passo lógico na sua operação nacional, que tem vindo a cumprir todas as metas traçadas. Nomeadamente, ao atingir o break even e uma importante quota de mercado entre os operadores alternativos (15 por cento do total do mercado). Esta quota correspondia no final de 2006 a 400 mil clientes.

http://www.tele2.pt/internet/adsl/index.html
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
AdSense






MensagemColocada: 17 Jan 2007 15:49    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
Illusion4u
Moderador
Moderador


Registo: 13 Abr 2006
Mensagens: 3080
Localização: @Clix 24 (normaly at 20) Mbps

MensagemColocada: 17 Jan 2007 15:51    Assunto: Responder com citação

tava a ver quando punham isto aqui!

é uma grande oferta!!

finalmente a clix tem concorrente.

o up é de 256 no de 2 megas e 384 no de 12megas.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Lusitano
Administrador
Administrador


Registo: 21 Set 2005
Mensagens: 6133
Localização: Faro

MensagemColocada: 17 Jan 2007 15:59    Assunto: Responder com citação

Realmente é uma boa oferta. Resta saber se a qualidade do serviço é boa...
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Dracula



Registo: 31 Out 2005
Mensagens: 2413
Localização: Entre a cadeira e o teclado

MensagemColocada: 17 Jan 2007 16:15    Assunto: Responder com citação

O upload é que podia ser maiorzito...

Quando tinha tele2 (serviço telefónico) em linha PT, nunca tive razão de queixa.
_________________
Be sure to engage your brain before open your mouth!
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Boda
Moderador
Moderador


Registo: 02 Nov 2005
Mensagens: 257
Localização: Quem é o Boda ?

MensagemColocada: 17 Jan 2007 16:22    Assunto: Responder com citação

Pessoalmente não gosto da Tele2, não por alguma vez ter tido problemas com o serviço deles mas por certas politicas deles (um familiar meu trabalhou lá e viu a vida andar para trás) e má formação pessoal dos seus trabalhadores (não é aceitavel ouvir-se bocas foleiras e rudes porque apenas informei um vendedor q trabalhava para a concorrência e não estava interessado no serviço).
Tirando isto é mais uma pa concorrência e o cliente só ganha com isso por isso venham eles.
_________________
Monitoring devices, know where you go
Mass media, total control
Digital delight, desire in megabite
Data overflow, virtual suicide
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Cris



Registo: 17 Jul 2006
Mensagens: 353

MensagemColocada: 17 Jan 2007 17:25    Assunto: Responder com citação

sem dúvida boa oferta, e eu estou numa zona deles. Very Happy
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Auxt



Registo: 02 Nov 2005
Mensagens: 20
Localização: Maia

MensagemColocada: 17 Jan 2007 19:24    Assunto: Responder com citação

Realmente uma grande oferta, mas infelizmente só compensa para quem pertence a PT... Visto que quem tiver na Clix ou noutra operadora tem que primeiro cancelar o serviço e passar para a PT (activação 80€) e só depois é que pode passar para a Tele2.

Fikem
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada MSN Messenger
metralha761



Registo: 04 Nov 2005
Mensagens: 957

MensagemColocada: 17 Jan 2007 19:28    Assunto: Responder com citação

Foi pena terem demorado tanto tempo, se nao, teria ido para eles em vez po clix xD.

Uma coisa importante a saber é se forçam as quedas, se nao forçarem, meus amigos, acho q mudo mesmo mal acabe os 12 meses.
_________________
www.metralha761.net
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador
metralha761



Registo: 04 Nov 2005
Mensagens: 957

MensagemColocada: 17 Jan 2007 19:32    Assunto: Responder com citação

Auxt escreveu:
Realmente uma grande oferta, mas infelizmente só compensa para quem pertence a PT... Visto que quem tiver na Clix ou noutra operadora tem que primeiro cancelar o serviço e passar para a PT (activação 80€) e só depois é que pode passar para a Tele2.

Fikem


Mas tu ja tens a linha, acho q nao é preciso estares na PT para activarem, aliás não tem logica tal coisa.
_________________
www.metralha761.net
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador
hrpttr7



Registo: 01 Fev 2006
Mensagens: 64

MensagemColocada: 17 Jan 2007 19:43    Assunto: Responder com citação

A oferta parece boa, mas cheira-me q há traffic shapping...
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Illusion4u
Moderador
Moderador


Registo: 13 Abr 2006
Mensagens: 3080
Localização: @Clix 24 (normaly at 20) Mbps

MensagemColocada: 17 Jan 2007 20:01    Assunto: Responder com citação

hrpttr7 escreveu:
A oferta parece boa, mas cheira-me q há traffic shapping...


esperemos que não.. mas também me cheira.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Edu115



Registo: 04 Nov 2005
Mensagens: 110

MensagemColocada: 17 Jan 2007 21:06    Assunto: Responder com citação

Illusion4u escreveu:
hrpttr7 escreveu:
A oferta parece boa, mas cheira-me q há traffic shapping...


esperemos que não.. mas também me cheira.


A Tele2, tanto em França como em Espanha, não praticam TS. Aqui espero que também não o façam.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
unrealsbp



Registo: 09 Dez 2005
Mensagens: 212
Localização: Almada

MensagemColocada: 17 Jan 2007 21:16    Assunto: Responder com citação

hey all

Não acho muito melhor que as propostas da clix. Secalhar o pacote 12mbps da tele2 é melhorzito com o "tráfego ilimitado". Mas a mim não me convence a mudar.

cumps all
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada MSN Messenger
Angel Lion



Registo: 13 Dez 2005
Mensagens: 46

MensagemColocada: 17 Jan 2007 22:06    Assunto: Responder com citação

Boda escreveu:
má formação pessoal dos seus trabalhadores (não é aceitavel ouvir-se bocas foleiras e rudes porque apenas informei um vendedor q trabalhava para a concorrência e não estava interessado no serviço).


Foste abordado pessoalmente ou via telefónica? É que quem liga para casa a vender não são (penso que nunca) trabalhadores da Tele2, mas pessoal de "call centers" externos, muitas vezes postos a contactar clientes após formações curtas e merdosas. Se for esse o caso, apesar da responsabilidade última ser da Tele 2, ainda é uma qualificação importante a fazer.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
GtAkReYz



Registo: 28 Out 2005
Mensagens: 596
Localização: Massamá

MensagemColocada: 17 Jan 2007 22:30    Assunto: Responder com citação

Boa oferta, concorrência à altura. Ainda bem, quem ganha somos nós!
_________________

CLiENTE *CLiX ADSL ATé 4 Mb.
Não
clicar
.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Este tópico está bloqueado: não pode editar ou responder mensagens.    Índice do Fórum -> Notícias tecnológicas Todas as horas são GMT
Visitar página 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
Página 1 de 6



 
Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum


Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados
 
Site alojado por:
ALOJ.NET