Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

Ainda as HH (antigas)
Visitar página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte
 
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Discussão geral sobre o serviço ADSL/Telefone Clix
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
v0rlon



Registo: 09 Nov 2005
Mensagens: 865
Localização: Lisboa

MensagemColocada: 24 Nov 2005 00:22    Assunto: Responder com citação

POis Gta Agora isso a mim n me ta a fazer sentido nenhum. Eu acho que essa operadora ou estava mal informada ou inventou um bocado.

A clix manda abaixo a contagem sem a pessoa se apareceber? ou a ligaçao? Ahnn?? Entao se for a ligaçao eles n podem fazer isso pk se nao n estao a dar muita gente as 17h55m Wink

Depois pega la no que ela disse e diz-me se nao concordas cmg. A clix qdo fizer essa alteraçao faz duma vez, isto é, o trafego nao é pura e simplesmente contado da 1 as 8 nao é andar a fazer reclycles de ligaçao à uma da manha.

Curti o Internamente deve ser la no Utero do Dslam uma coisa qq nas trompas de falopio do dslam loooool.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
AdSense






MensagemColocada: 24 Nov 2005 00:22    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
GtAkReYz



Registo: 28 Out 2005
Mensagens: 596
Localização: Massamá

MensagemColocada: 24 Nov 2005 00:42    Assunto: Responder com citação

Razz

Eu simplifiquei essa parte na descrição, pois aquilo que tu disseste perguntei-lhe eu: então como é que terminam a ligação se eu não tenho cá nada disso nos logs? O programa que gere a ligação indica o início e fim de cada ligação e só tenho um registo por dia, à hora a que ligo o PC. Aí ela disse-me que eles na verdade eles faziam uma espécie de reset à contagem às 8h, e eu aí pensei "ah e tal, tipo a Netcabo, ok" e pronto, não insisti mais para não lhe baralhar mais os fusíveis.

Aquilo que eu lhe devia ter logo perguntado era como é que eu agora passava a poder controlar então o tráfego que era HH e o que não era, visto que não era preciso reconectar às 8h para desligar tudo. Mas passou-se e não perguntei. Fica para amanhã. Mas já não vou numa de ingénuo: peço todas as informações e no fim pergunto o nome do operador de novo e a hora a que liguei. Depois se houver m*rda, vai o gajo com os porcos... Twisted Evil
_________________

CLiENTE *CLiX ADSL ATé 4 Mb.
Não
clicar
.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador
v0rlon



Registo: 09 Nov 2005
Mensagens: 865
Localização: Lisboa

MensagemColocada: 24 Nov 2005 00:47    Assunto: Responder com citação

EH pah pois...eu qdo ligo para lá nem quero saber nada se agora é assim ou assado so quero que me confirmem o trafego se me esta tudo ok pela folha de calculo penso "olha ta-se bem isto ainda ta como tava". No dia que falhar é porque ja houve alteraçoes. Se elas vao ser feitas a pouco e pouco ou todas de uma vez nunca sabemos...Mas a mim parece-me estupido a clix reiniciar o contador as 8 damanha e nao fazer reset à 1h da manha....se a tecnologia funciona numa hora tb funciona na outra. Ela é q nao sabia o que para ali estava a dizer entao inventou a cena do internamente e tal a ver se tu caías e te punhas a andar q tava na hora de jantar dela loooooooll!!!!!!!


Mas tens a certeza q te foi contabilizado trafego fora de HH? Tens as tuas ligaçoes memso antes da 8 da matina? N falhou nem nada? Ficou-me uma duvida pq deram-te valores aproximados. Qdo ligares para la pede o valor exacto que ja consumiste com desconto hh incluido nao é ca sao mais ou menos 7 ou 8gb que isso nao é resposta heheh.

Peace and out! Cool
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
baldaz



Registo: 28 Out 2005
Mensagens: 21

MensagemColocada: 24 Nov 2005 03:12    Assunto: Responder com citação

Desculpem-me lá mas vocês são teimosos. O GdaSeca já disse mais que uma vês que se ia acabar a mama das HH, que ia ser entre a 1 e as 8 da manhã, agora aparece aqui um user que realmente já confirma isso com o apoio ao cliente, e vocês continuam a ateimar que vai ser como antigamente.

No meio disto tudo o ter de reiniciar a ligação á 1hr mas não ser necessário encerrar a ligação ás 8hrs para se estar em HH entre a 1 e as 8hrs só demonstra que este sistema de HH é para apanhar patos. Vão ganhar mais com esta "oferta" do que sem ela...

Só se justificava ter de reiniciar a ligação nas HH antigas, desta forma se conseguem começar a contar o tráfego a patir das 8hrs tambem conseguiam deixar de contar a partir da 1hr sem ter de se reiniciar a ligação. E com isto bem que podiam alongar o uptime da ligação para uns 4 dias.

Mas pronto, o povo português fica todo contente por poder dizer que tem uma ligação de 16mbits por 35 euros.

Abraços.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Curioso



Registo: 10 Nov 2005
Mensagens: 46
Localização: Lisboa

MensagemColocada: 24 Nov 2005 03:36    Assunto: Responder com citação

Boas
Alguém inside sabe se está prevista alguma alteração na parte da consulta do tráfego? É que este sistema é mesmo mau. Devia estar configurado por defeito a apresentar o trafego entre dia 10 e 9 do mês seguinte com links para os meses passados.
Também é estranho que continuem com este sistema de contagem se vão por alguns clientes a pagar pelas HH e nem dá para distinguir o trafego das HH na página.
Acho estranho que a Clix não se prepare para as alterações, mas digo já, antes do final do ano sei que vai haver uma alteração pelo menos! Em vez de a data do ano ir até 2005, vai até 2006! Laughing Laughing
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
v0rlon



Registo: 09 Nov 2005
Mensagens: 865
Localização: Lisboa

MensagemColocada: 24 Nov 2005 12:38    Assunto: Responder com citação

baldaz escreveu:
Desculpem-me lá mas vocês são teimosos. O GdaSeca já disse mais que uma vês que se ia acabar a mama das HH, que ia ser entre a 1 e as 8 da manhã, agora aparece aqui um user que realmente já confirma isso com o apoio ao cliente, e vocês continuam a ateimar que vai ser como antigamente.

No meio disto tudo o ter de reiniciar a ligação á 1hr mas não ser necessário encerrar a ligação ás 8hrs para se estar em HH entre a 1 e as 8hrs só demonstra que este sistema de HH é para apanhar patos. Vão ganhar mais com esta "oferta" do que sem ela...

Só se justificava ter de reiniciar a ligação nas HH antigas, desta forma se conseguem começar a contar o tráfego a patir das 8hrs tambem conseguiam deixar de contar a partir da 1hr sem ter de se reiniciar a ligação. E com isto bem que podiam alongar o uptime da ligação para uns 4 dias.

Mas pronto, o povo português fica todo contente por poder dizer que tem uma ligação de 16mbits por 35 euros.

Abraços.


Vai ler os posts pq eu nao disse nunca e nem teimo que a clix vai manter as HH como estao. Apenas faço a constatação do momento e dou a ideia como cada um pode fazer para verificar se esta ou nao em regime HH 17horas55m. E ainda por cima deixei em nota que cada um é responsavel pelo uso que faz das informaçoes daqui recolhidas. Volto a repetir, só continua a "arriscar" quem quiser. Se tiveres mais alguma informação de jeito e consistente para dar participa.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Patagoncio
Administrador
Administrador


Registo: 13 Set 2005
Mensagens: 1421
Localização: Normalmente em casa

MensagemColocada: 24 Nov 2005 13:34    Assunto: Responder com citação

Curioso escreveu:
Boas
Alguém inside sabe se está prevista alguma alteração na parte da consulta do tráfego? É que este sistema é mesmo mau. Devia estar configurado por defeito a apresentar o trafego entre dia 10 e 9 do mês seguinte com links para os meses passados.
Também é estranho que continuem com este sistema de contagem se vão por alguns clientes a pagar pelas HH e nem dá para distinguir o trafego das HH na página.
Acho estranho que a Clix não se prepare para as alterações, mas digo já, antes do final do ano sei que vai haver uma alteração pelo menos! Em vez de a data do ano ir até 2005, vai até 2006! Laughing Laughing


Viva

http://clix.aloj.net/viewtopic.php?p=2096&highlight=#2096 Wink

Cumps
_________________
Sintoma: A discoteca mexe-se muito, toda a gente está vestida de branco e a música já começa a ser repetitiva.
Causa: Estás numa ambulância.
Solução: Não te mexas; possível coma alcoólico.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
GtAkReYz



Registo: 28 Out 2005
Mensagens: 596
Localização: Massamá

MensagemColocada: 27 Nov 2005 18:08    Assunto: Responder com citação

Tive finalmente oportunidade de ligar para o SAC para saber novamente o meu tráfego e desmentiram-me a informação que me havia sido dada no dia 23 de Novembro. Afinal as HH continuam no antigo figurino, nada mudou aparentemente. Como tal, editei o meu post da página anterior.

Sinceramente começo a ficar muito desapontado e seriamente preocupado com o SAC do Clix. Não saberem informar sobre ofertas que estavam em preparação é uma coisa, agora não saberem informar sobre aquilo que está de facto em funcionamento, ou seja não conhecerem o seu próprio serviço, é outra bem mais séria e grave!! Mad

Parece-me que assim que receber a resposta ao mail sobre a continuação das Happy Hours (que enviei dia 18 de Novembro, há 9 dias atrás!!) vou ter que enviar outro a pedir explicações tácitas sobre o funcionamento das Happy Hours. Qual o esquema actual e até quando é que vai funcionar assim. E deixarei bem explícito que exigo saber uma data mínima para a continuação do esquema, nem que seja até ao final do mês ou assim, ou, em contrapartida, exigo que me sejam dadas garantias de que serei informado de alguma eventual mudança do esquema. É que se há coisa que ninguém gosta é de ser o último a saber... Evil or Very Mad
_________________

CLiENTE *CLiX ADSL ATé 4 Mb.
Não
clicar
.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador
Riskamakarika



Registo: 04 Nov 2005
Mensagens: 18

MensagemColocada: 27 Nov 2005 18:29    Assunto: Responder com citação

eu ja liguei e sendo antigo 2M perguntei a menina que atendeu como funcionavam as HH e ela disse que o trafego so nao conta entre as 1 e as 8 .... mas disse com um sorriso nos labios
fikei sem saber se era mesmo entre esse horario se era a "outra situaçao" ou se ficou completamente louca com a minha voz mascula hehehehhe

mas tb como nao sou um consumista de trafego compulsivo chega bem os 10g...

gostava era que a PJ fosse a casa de uns quantos desses compulssivos

" com que entao os 100 mil dvd s que tem aki é tudo original né, vai mas é ja dentro"

LOL
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
v0rlon



Registo: 09 Nov 2005
Mensagens: 865
Localização: Lisboa

MensagemColocada: 27 Nov 2005 20:47    Assunto: Responder com citação

Riskamakarika escreveu:
eu ja liguei e sendo antigo 2M perguntei a menina que atendeu como funcionavam as HH e ela disse que o trafego so nao conta entre as 1 e as 8 .... mas disse com um sorriso nos labios
fikei sem saber se era mesmo entre esse horario se era a "outra situaçao" ou se ficou completamente louca com a minha voz mascula hehehehhe

mas tb como nao sou um consumista de trafego compulsivo chega bem os 10g...

gostava era que a PJ fosse a casa de uns quantos desses compulssivos

" com que entao os 100 mil dvd s que tem aki é tudo original né, vai mas é ja dentro"

LOL



Nao precisas de ser compulsivo para te ir a PJ a casa! Basta teres uma copia ilegal e ja respondes por isso. Tb podiamos dizer gostava q a pj fizesse uma visita a esses nao-compulsivos , ou isto é para consumir ou nao é. Ehhehe

CUmps.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
GtAkReYz



Registo: 28 Out 2005
Mensagens: 596
Localização: Massamá

MensagemColocada: 27 Nov 2005 21:35    Assunto: Responder com citação

Riskamakarika escreveu:
eu ja liguei e sendo antigo 2M perguntei a menina que atendeu como funcionavam as HH e ela disse que o trafego so nao conta entre as 1 e as 8 .... mas disse com um sorriso nos labios
fikei sem saber se era mesmo entre esse horario se era a "outra situaçao" ou se ficou completamente louca com a minha voz mascula hehehehhe

mas tb como nao sou um consumista de trafego compulsivo chega bem os 10g...

gostava era que a PJ fosse a casa de uns quantos desses compulssivos

" com que entao os 100 mil dvd s que tem aki é tudo original né, vai mas é ja dentro"

LOL

Eu estou numa situação complicada com esta situação toda e não sou compulsivo. Aliás, fui para o 2Mb sem contar com as HH para sempre. Simplesmente saco com qualidade e isso paga-se em GB. E como a qualidade é coisa rara, se não aproveitas enquanto há, arriscas-te a que dois ou três meses depois já não haja. E como me tinham dito que podia gastar agora, apressei as coisas para não correr o risco de mais tarde não ter. Agora estou na corda bamba com esta situação toda. Amanhã vai ser o dia de todas as decisões: vão-me explicar timtim-por-timtim como é que está mesmo TUDO a funcionar e vou ficar com nomes para mais tarde me poder defender se quiserem alterar as regras do jogo.

Haja paciência para aturar a incompetência... Rolling Eyes
_________________

CLiENTE *CLiX ADSL ATé 4 Mb.
Não
clicar
.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador
sLiNk



Registo: 27 Out 2005
Mensagens: 516

MensagemColocada: 27 Nov 2005 23:29    Assunto: Responder com citação

GtAkReYz já me estavas a assustar... Evil or Very Mad

É que eu tenho um mail da Clix a dizer que eu continuo com HH e elas continuam inalteradas.

E antes já tinha telefonado para o SAC para saber o meu tráfego e estava a bater tudo certo.

Agora quando vi o teu post a dizer que as HH já tinham mudado de formato até me assustei.

Liguei para o SAC, mas a gaja de lá devia ter fumado ervas aromáticas:

Citação:

Quanto tráfego ainda tenho até ao fim deste periodo de facturação?

Pode ir á sua área de clientes e verificar lá

Pois, mas na área de clientes não é possivel ver o tráfego efectuado em HH, por isso não consigo ver o tráfego que ainda me resta

... vá á sua área de cliente e veja lá o tráfego...

Mas lá não consigo ver o tráfego que me resta!

Um momento por favor que eu vou verificar...

Já efectuou 45GB...

Sim, mas a maior parte desse trafego foi efectuado em HH, por isso quanto é que ainda me resta do meu limite?

Este mês já efectuou 40500MB...

Mas já passei o limite do meu pacote ou não?

Não, pode estar descansado


Enfim, a conversa foi muito esquisita, e a gaja disse outras coisa que já nem me lembro. SAC rula muito... Rolling Eyes

Primeiro não queria ter trabalho, e depois teve 10 min para ver o tráfego que eu já tinha efectuado, coisa que eu já sabia.

De referir que antes deste telefonema, fiz outro, em que me atenderam, mas ninguém falou. Só ouvia duas gajas na galhofa a falar de umas cenas quaisquer... enfim SAC... Rolling Eyes

Eu acho que a Clix devia ter um local fisico para atendimento ao cliente, mas também se tivesse, haviam de ser filas que nunca mais acabavam...
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Riskamakarika



Registo: 04 Nov 2005
Mensagens: 18

MensagemColocada: 27 Nov 2005 23:31    Assunto: Responder com citação

bem como ja disse uma vez é complicado obter uma info realmente verdadeira, ou seja uma das pessoas do sac pode dizer uma coisa e uma outra nao dizer bem a mesma coisa.
agora a partir podemos tirar varias suposiçoes.....
é um operador ke esta la a pouko tempo
diz determinadas coisas pq ouviu o colega dizer
sei la tantos factores
e bem podem ficar com o nome das pessoas, de que vos vai adiantar......
se calhar essa pessoa pra semana ja nao esta la
mas o k gosto mesmo é os tinonis que dizem que vao gravar a conversa
por lei é proibido sem o conhecimento de outra pessoa
é a mesma cena das cameras de video em lojas e bombas de gasolina
axam que o papel a dizer "sorria esta ser filmado" esta la por ficar giro
apenas cumprem uma das regras de informar o cliente
agora falta a outra o cliente dar autorizaçao

eu proprio ja fiz isso em uma bomba de gasolina e veio a policia e tudo e tiveram que apagar a parte onde aparece o meu carro filmado
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Sonekaz



Registo: 09 Out 2005
Mensagens: 32

MensagemColocada: 28 Nov 2005 01:41    Assunto: Responder com citação

Num percebo uma coisa.. Uns dizem que sim outro que num.. Desculpem a pergunta ms tp se ele me ligar a 1.05 tou nas HH.. e se continuar com essa ligacao ate cair o trafego conta ou ñ?
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
sLiNk



Registo: 27 Out 2005
Mensagens: 516

MensagemColocada: 28 Nov 2005 03:18    Assunto: Responder com citação

Sonekaz escreveu:
Num percebo uma coisa.. Uns dizem que sim outro que num.. Desculpem a pergunta ms tp se ele me ligar a 1.05 tou nas HH.. e se continuar com essa ligacao ate cair o trafego conta ou ñ?


Se as HH continuam inalteradas, continuam a funcionar dessa forma.
Se uma ligação for iniciada entre a 1h e as 8h, enquanto ela não cair, o tráfego não conta.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Discussão geral sobre o serviço ADSL/Telefone Clix Todas as horas são GMT
Visitar página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte
Página 6 de 10



 
Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum


Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados
 
Site alojado por:
ALOJ.NET