Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Autor |
Mensagem |
Tuga
Registo: 05 Out 2007 Mensagens: 1010 Localização: Vila Franca de Xira
|
Colocada: 24 Jan 2008 23:50 Assunto: |
|
|
Os Moderadores que me desculpem mas julgava que que a noticia era acerca do IE8.
No entanto após o Post inicial os comentários transformaram-se numa discussão acerca de conhecimentos técnicos sobre construção de páginas WEB.
Não tenho nada contra este tipo de discussões (apesar de não perceber nada do assunto) mas, pedindo que me desculpem se estiver errado, julgo que isto estaria melhor no "Off Topic".
O que tenho contra, e aí não peço que me perdoem, è com o tipo de linguagem, comentários, forma de argumentar, etc. que alguns dos posts apresentam (e não menciono ninguém em especial para não entrar nesta guerra).
Sou um grande apreciador deste Forum porque 99% dos posts apresentam uma atitude positiva e têm sido de grande ajuda para todos nós, mas este tipo de discussões não me parece que levem a algum lado.
Que me desculpem os que não concordarem mas penso que è sempre possivel criar outro Fórum para quem gosta de discussões "tipo Boxe" (ora agora bato eu, ora agora bates tu...). |
|
Voltar acima |
|
 |
AdSense
|
Colocada: 24 Jan 2008 23:50 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
 |
Lusitano Administrador

Registo: 21 Set 2005 Mensagens: 6133 Localização: Faro
|
Colocada: 24 Jan 2008 23:52 Assunto: |
|
|
Tens toda a razão naquilo que dizes, mas parece que qualquer notícia que meta MS ao barulho dá nisto  |
|
Voltar acima |
|
 |
Tuga
Registo: 05 Out 2007 Mensagens: 1010 Localização: Vila Franca de Xira
|
Colocada: 25 Jan 2008 00:07 Assunto: |
|
|
Obrigado pela compreensão Lusitano!
Obsv.-Ainda bem que não percebo nada deste assunto especifico porque ainda podia ter a tentação de entrar no "ringue"....  |
|
Voltar acima |
|
 |
white-rabbit
Registo: 21 Jun 2006 Mensagens: 113 Localização: A clix nao se mexeu ... Mudei para Netcabo 18mbps
|
Colocada: 25 Jan 2008 02:59 Assunto: |
|
|
worldtiki respondeu e deu o abanão a quem precisa de acordar pa vida.
Porque ha aqui muito utilizador que mal ve as palavras IE , Microsoft , M$ , num topico .. é logo o primeiro a mandar bitaques.
E notem que eu nem se quer uso IE ( à excepção do banco bpi que implica connosco ... ) uso o opera.
E se há coisa que não sou, é extremista. |
|
Voltar acima |
|
 |
|