Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

Novidades relativas ao Internet Explorer 8
Visitar página Anterior  1, 2, 3, 4

Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Notícias tecnológicas
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
Tuga

Registo: 05 Out 2007

MensagemColocada: 24 Jan 2008 23:50    Assunto: Responder com citação

Os Moderadores que me desculpem mas julgava que que a noticia era acerca do IE8.
No entanto após o Post inicial os comentários transformaram-se numa discussão acerca de conhecimentos técnicos sobre construção de páginas WEB.
Não tenho nada contra este tipo de discussões (apesar de não perceber nada do assunto) mas, pedindo que me desculpem se estiver errado, julgo que isto estaria melhor no "Off Topic".

O que tenho contra, e aí não peço que me perdoem, è com o tipo de linguagem, comentários, forma de argumentar, etc. que alguns dos posts apresentam (e não menciono ninguém em especial para não entrar nesta guerra).

Sou um grande apreciador deste Forum porque 99% dos posts apresentam uma atitude positiva e têm sido de grande ajuda para todos nós, mas este tipo de discussões não me parece que levem a algum lado.

Que me desculpem os que não concordarem mas penso que è sempre possivel criar outro Fórum para quem gosta de discussões "tipo Boxe" (ora agora bato eu, ora agora bates tu...).
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
AdSense

MensagemColocada: 24 Jan 2008 23:50    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
Lusitano
Administrador
Administrador

Registo: 21 Set 2005

MensagemColocada: 24 Jan 2008 23:52    Assunto: Responder com citação

Tens toda a razão naquilo que dizes, mas parece que qualquer notícia que meta MS ao barulho dá nisto Laughing
Voltar acima
Tuga

Registo: 05 Out 2007

MensagemColocada: 25 Jan 2008 00:07    Assunto: Responder com citação

Obrigado pela compreensão Lusitano!

Obsv.-Ainda bem que não percebo nada deste assunto especifico porque ainda podia ter a tentação de entrar no "ringue".... Whistle
Voltar acima
white-rabbit

Registo: 21 Jun 2006

MensagemColocada: 25 Jan 2008 02:59    Assunto: Responder com citação

worldtiki respondeu e deu o abanão a quem precisa de acordar pa vida.
Porque ha aqui muito utilizador que mal ve as palavras IE , Microsoft , M$ , num topico .. é logo o primeiro a mandar bitaques.

E notem que eu nem se quer uso IE ( à excepção do banco bpi que implica connosco ... ) uso o opera.

E se há coisa que não sou, é extremista.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Notícias tecnológicas Todas as horas são GMT
Visitar página Anterior  1, 2, 3, 4
Página 4 de 4

Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum

Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados

Site alojado por:
ALOJ.NET