Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

Clix perde 7,8 mil clientes.
Visitar página Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Notícias tecnológicas
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
PSP

Registo: 28 Jan 2007

MensagemColocada: 02 Set 2009 21:30    Assunto: Responder com citação

Eu acredito em vocês, a gestora de clientes é que disse que a Clix não discrimina os clientes, e que não os trata de forma desigual. Coisa que não acredito obviamente.

Não peço mais do que os outros. Se não querem, vou para outro lado. Eu tinha o serviço 12Mg, alcançando cerca de 8 por estar a 2km da central de Ermesinde. Agora diz-me que estou nos 24 mas os 8 mantêm-se. Pagar 29,98 por 8 Mg e chamadas 24h (que são poucos) é desperdício. Nem sequer posso ter o smarttv (só 1 e sem DVR).

Disse-lhe que ia desistir mas sem reacção. Agindo assim, a Clix irá perder muitos mais clientes
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
AdSense

MensagemColocada: 02 Set 2009 21:30    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
MonkSP

Registo: 29 Nov 2005

MensagemColocada: 03 Set 2009 08:54    Assunto: Responder com citação

PSP escreveu:
Eu acredito em vocês, a gestora de clientes é que disse que a Clix não discrimina os clientes, e que não os trata de forma desigual. Coisa que não acredito obviamente.

Não peço mais do que os outros. Se não querem, vou para outro lado.

Disse-lhe que ia desistir mas sem reacção. Agindo assim, a Clix irá perder muitos mais clientes

Concordo contigo. A clix anda pelo mesmo caminho da Zon, que tem vários preços consoante os clientes são mais ou menos melgas.

E foi isso que fiz na residencia da minha mãe. Não lhe quiseram dar o mesmo que a outros clientes, então migramos para a Voda.
Fiquei bastante decepcionado com esta postura da clix, mas ainda bem que o mercado está a funcionar.
Voltar acima
Lusitano
Administrador
Administrador

Registo: 21 Set 2005

MensagemColocada: 03 Set 2009 10:44    Assunto: Responder com citação

Isso deve ter a ver com a antiguidade do cliente. Um cliente com 1 ano é diferente de um cliente com 4 anos. O que o Clix fez foi simplesmente tentar evitar que os clientes antigos saltassem para a concorrência, daí esses tarifários diferentes.
Voltar acima
lemene

Registo: 29 Ago 2008

MensagemColocada: 03 Set 2009 17:14    Assunto: Responder com citação

Exactamente!
É um tratamento normal e espera-se tal como aos novos que entram.
Assinam um contracto e depois esperam que não haja alterações durante a instalação que é posterior.
http://vaestamaisfacil.eheh
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Enviar e-mail Visitar a página web do utilizador MSN Messenger
PSP

MensagemColocada: 03 Set 2009 21:58    Assunto: Responder com citação

Lusitano escreveu:
Isso deve ter a ver com a antiguidade do cliente. Um cliente com 1 ano é diferente de um cliente com 4 anos. O que o Clix fez foi simplesmente tentar evitar que os clientes antigos saltassem para a concorrência, daí esses tarifários diferentes.

Lusitano, sou cliente da Clix à mais de 4 anos, desde finais de 2004.
E trabalho no grupo Sonae.
E o facto de ser da Sonae não me faz querer ter mais do que os outros, nem me retira o sentido crítico, porque se assim não for não vamos a lado nenhum.
Mesmo sabendo disto tudo foram inflexíveis. E mentem aos clientes. Dizem que passei de 12 para 24 quando a velocidade permanece a mesma. Dizem que não estou a ser prejudicado face aos outros.
Voltar acima
Lusitano
Administrador
Administrador

MensagemColocada: 03 Set 2009 23:54    Assunto: Responder com citação

Possivelmente foi a altura em que tentaste negociar. Desde que saiu a oferta de 19,99€ parece-me que deixaram de aceitar novas condições mesmo para clientes antigos.
Voltar acima
tigerpunk

Registo: 26 Jul 2008

MensagemColocada: 04 Set 2009 12:21    Assunto: Responder com citação

Lusitano escreveu:
Possivelmente foi a altura em que tentaste negociar. Desde que saiu a oferta de 19,99€ parece-me que deixaram de aceitar novas condições mesmo para clientes antigos.

Concordo... Na altura que clientes antigos negociaram tinham a oferta mais baixa da vodafone para negociar... Agora os tarifários estão entre o extremamente parecido e o igual, logo não podes ameaçar sair porque noutro lado poupas dinheiro... Quanto muito dá para negociar tráfego ilimitado...
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador
PSP

MensagemColocada: 04 Set 2009 13:05    Assunto: Responder com citação

tigerpunk escreveu:
Lusitano escreveu:

Concordo... Na altura que clientes antigos negociaram tinham a oferta mais baixa da vodafone para negociar... Agora os tarifários estão entre o extremamente parecido e o igual, logo não podes ameaçar sair porque noutro lado poupas dinheiro... Quanto muito dá para negociar tráfego ilimitado...

Não concordo, porque isso é discriminar os clientes. Ao menos eram sinceros, e justificavam. Comigo passou-se o contrario, referiram que não tratam os clientes de forma desigual, o que não é verdade.

Se descobrissem que eu pagava apenas 9,90 e vocês 19,90 também não gostariam.
Voltar acima
Lusitano
Administrador
Administrador

MensagemColocada: 04 Set 2009 15:06    Assunto: Responder com citação

Não se pode dizer que tratam os clientes de forma igual, no entanto é necessário ver que os clientes também não são iguais. Um cliente recente é diferente de um cliente antigo.
Voltar acima
PSP

MensagemColocada: 04 Set 2009 16:31    Assunto: Responder com citação

Lusitano escreveu:
Não se pode dizer que tratam os clientes de forma igual, no entanto é necessário ver que os clientes também não são iguais. Um cliente recente é diferente de um cliente antigo.

Sim, mas como já lhe disse sou cliente desde finais de 2004. Ou melhor, o pedido foi feito em Setembro de 2004 e ficou activo em Janeiro/Fevereiro de 2005.

Nem de propósito, ligaram-me da PT e oferecem-me 19,90 por Internet 16 e telefone + equipamento sem custos de instalação e fidelização de 1 ano. Pray
Voltar acima
Zé Bandido

Registo: 18 Jul 2008

MensagemColocada: 04 Set 2009 17:58    Assunto: Responder com citação

Recebi agora mesmo a minha carta de confirmação do pedido de desactivação
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador
Lusitano
Administrador
Administrador

MensagemColocada: 04 Set 2009 18:01    Assunto: Responder com citação

PSP escreveu:
Lusitano escreveu:

Sim, mas como já lhe disse sou cliente desde finais de 2004. Ou melhor, o pedido foi feito em Setembro de 2004 e ficou activo em Janeiro/Fevereiro de 2005.

Nem de propósito, ligaram-me da PT e oferecem-me 19,90 por Internet 16 e telefone + equipamento sem custos de instalação e fidelização de 1 ano. Pray

Esqueceram-se foi de dizer que vais levar com traffic shapping também durante 1 ano Laughing
Voltar acima
PSP

MensagemColocada: 04 Set 2009 22:52    Assunto: Responder com citação

Lusitano escreveu:
PSP escreveu:
Lusitano escreveu:

Nem de propósito, ligaram-me da PT e oferecem-me 19,90 por Internet 16 e telefone + equipamento sem custos http://www.forumclix.net/index.phpde instalação e fidelização de 1 ano. Pray

Esqueceram-se foi de dizer que vais levar com traffic shapping também durante 1 ano Laughing

E na Clix não!!!... Boo hoo!

O serviço ADSL na Clix está cada vez pior devido ao problema das Centrais. A Clix nem pode entrar nessas centrais senão acompanhadas por técnicos da PT e como é óbvio a PT privilegia os seus clientes. Agora pensem.

Acho que vou abrir uma bomba de gasolina, com o seguinte slogan: "O Bombix volta mais uma vez a surpreender os seus clientes. Com a campanha "Bombix ao máximo!" os bons clientes são premiados. Por 19,90 abasteça o seu veículo até 24 litros". Depois fechava a torneira aos 8/9...

Editado pela última vez por PSP em 04 Set 2009 23:17, num total de 1 vez
Voltar acima
Dracula

Registo: 31 Out 2005

MensagemColocada: 04 Set 2009 22:53    Assunto: Responder com citação

PSP escreveu:
Lusitano escreveu:
PSP escreveu:
Lusitano escreveu:

Se o conseguires mostrar..é que aqui TS, nem sombras Very Happy
PSP

MensagemColocada: 04 Set 2009 23:23    Assunto: Responder com citação

Dracula escreveu:
PSP escreveu:
Lusitano escreveu:
PSP escreveu:
Lusitano escreveu:

Se o conseguires mostrar..é que aqui TS, nem sombras Very Happy

Não há ISP no mundo inteiro que não faça traffic shapping. Uns fazem mais que outros e nuns sente-se mais que noutros.
Voltar acima
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Notícias tecnológicas Todas as horas são GMT
Visitar página Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
Página 3 de 4

Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum

Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados

Site alojado por:
ALOJ.NET