Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Autor |
Mensagem |
PSP

Registo: 28 Jan 2007 Mensagens: 75 Localização: Agora sim...
|
Colocada: 02 Set 2009 21:30 Assunto: |
|
|
Eu acredito em vocês, a gestora de clientes é que disse que a Clix não discrimina os clientes, e que não os trata de forma desigual. Coisa que não acredito obviamente.
Não peço mais do que os outros. Se não querem, vou para outro lado. Eu tinha o serviço 12Mg, alcançando cerca de 8 por estar a 2km da central de Ermesinde. Agora diz-me que estou nos 24 mas os 8 mantêm-se. Pagar 29,98 por 8 Mg e chamadas 24h (que são poucos) é desperdício. Nem sequer posso ter o smarttv (só 1 e sem DVR).
Disse-lhe que ia desistir mas sem reacção. Agindo assim, a Clix irá perder muitos mais clientes |
|
Voltar acima |
|
 |
AdSense
|
Colocada: 02 Set 2009 21:30 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
 |
MonkSP
Registo: 29 Nov 2005 Mensagens: 158
|
Colocada: 03 Set 2009 08:54 Assunto: |
|
|
PSP escreveu: | Eu acredito em vocês, a gestora de clientes é que disse que a Clix não discrimina os clientes, e que não os trata de forma desigual. Coisa que não acredito obviamente.
Não peço mais do que os outros. Se não querem, vou para outro lado.
Disse-lhe que ia desistir mas sem reacção. Agindo assim, a Clix irá perder muitos mais clientes |
Concordo contigo. A clix anda pelo mesmo caminho da Zon, que tem vários preços consoante os clientes são mais ou menos melgas.
E foi isso que fiz na residencia da minha mãe. Não lhe quiseram dar o mesmo que a outros clientes, então migramos para a Voda.
Fiquei bastante decepcionado com esta postura da clix, mas ainda bem que o mercado está a funcionar. |
|
Voltar acima |
|
 |
Lusitano Administrador

Registo: 21 Set 2005 Mensagens: 6133 Localização: Faro
|
Colocada: 03 Set 2009 10:44 Assunto: |
|
|
Isso deve ter a ver com a antiguidade do cliente. Um cliente com 1 ano é diferente de um cliente com 4 anos. O que o Clix fez foi simplesmente tentar evitar que os clientes antigos saltassem para a concorrência, daí esses tarifários diferentes. |
|
Voltar acima |
|
 |
lemene

Registo: 29 Ago 2008 Mensagens: 2824 Localização: Do outro lado da linha
|
Colocada: 03 Set 2009 17:14 Assunto: |
|
|
Exactamente!
É um tratamento normal e espera-se tal como aos novos que entram.
Assinam um contracto e depois esperam que não haja alterações durante a instalação que é posterior. _________________ ooo(@@)ooo
|||||||||||||||
http://www.aquinaoentras.haha
http://vaestamaisfacil.eheh |
|
Voltar acima |
|
 |
PSP

|
Colocada: 03 Set 2009 21:58 Assunto: |
|
|
Lusitano escreveu: | Isso deve ter a ver com a antiguidade do cliente. Um cliente com 1 ano é diferente de um cliente com 4 anos. O que o Clix fez foi simplesmente tentar evitar que os clientes antigos saltassem para a concorrência, daí esses tarifários diferentes. |
Lusitano, sou cliente da Clix à mais de 4 anos, desde finais de 2004.
E trabalho no grupo Sonae.
E o facto de ser da Sonae não me faz querer ter mais do que os outros, nem me retira o sentido crítico, porque se assim não for não vamos a lado nenhum.
Mesmo sabendo disto tudo foram inflexíveis. E mentem aos clientes. Dizem que passei de 12 para 24 quando a velocidade permanece a mesma. Dizem que não estou a ser prejudicado face aos outros. |
|
Voltar acima |
|
 |
Lusitano Administrador

|
Colocada: 03 Set 2009 23:54 Assunto: |
|
|
Possivelmente foi a altura em que tentaste negociar. Desde que saiu a oferta de 19,99€ parece-me que deixaram de aceitar novas condições mesmo para clientes antigos. |
|
Voltar acima |
|
 |
tigerpunk
Registo: 26 Jul 2008 Mensagens: 554 Localização: Espinho
|
Colocada: 04 Set 2009 12:21 Assunto: |
|
|
Lusitano escreveu: | Possivelmente foi a altura em que tentaste negociar. Desde que saiu a oferta de 19,99€ parece-me que deixaram de aceitar novas condições mesmo para clientes antigos. |
Concordo... Na altura que clientes antigos negociaram tinham a oferta mais baixa da vodafone para negociar... Agora os tarifários estão entre o extremamente parecido e o igual, logo não podes ameaçar sair porque noutro lado poupas dinheiro... Quanto muito dá para negociar tráfego ilimitado... |
|
Voltar acima |
|
 |
PSP

|
Colocada: 04 Set 2009 13:05 Assunto: |
|
|
tigerpunk escreveu: | Lusitano escreveu: | Possivelmente foi a altura em que tentaste negociar. Desde que saiu a oferta de 19,99€ parece-me que deixaram de aceitar novas condições mesmo para clientes antigos. |
Concordo... Na altura que clientes antigos negociaram tinham a oferta mais baixa da vodafone para negociar... Agora os tarifários estão entre o extremamente parecido e o igual, logo não podes ameaçar sair porque noutro lado poupas dinheiro... Quanto muito dá para negociar tráfego ilimitado... |
Não concordo, porque isso é discriminar os clientes. Ao menos eram sinceros, e justificavam. Comigo passou-se o contrario, referiram que não tratam os clientes de forma desigual, o que não é verdade.
Se descobrissem que eu pagava apenas 9,90 e vocês 19,90 também não gostariam. |
|
Voltar acima |
|
 |
Lusitano Administrador

|
Colocada: 04 Set 2009 15:06 Assunto: |
|
|
Não se pode dizer que tratam os clientes de forma igual, no entanto é necessário ver que os clientes também não são iguais. Um cliente recente é diferente de um cliente antigo. |
|
Voltar acima |
|
 |
PSP

|
Colocada: 04 Set 2009 16:31 Assunto: |
|
|
Lusitano escreveu: | Não se pode dizer que tratam os clientes de forma igual, no entanto é necessário ver que os clientes também não são iguais. Um cliente recente é diferente de um cliente antigo. |
Sim, mas como já lhe disse sou cliente desde finais de 2004. Ou melhor, o pedido foi feito em Setembro de 2004 e ficou activo em Janeiro/Fevereiro de 2005.
Nem de propósito, ligaram-me da PT e oferecem-me 19,90 por Internet 16 e telefone + equipamento sem custos de instalação e fidelização de 1 ano.  |
|
Voltar acima |
|
 |
Zé Bandido

Registo: 18 Jul 2008 Mensagens: 98 Localização: Sintra
|
Colocada: 04 Set 2009 17:58 Assunto: |
|
|
Recebi agora mesmo a minha carta de confirmação do pedido de desactivação _________________ Cumprimentos, Jezué Bandidonya
SapoADSL 24mb: Down: 21423Kbps / Up: 1021Kbps |
|
Voltar acima |
|
 |
Lusitano Administrador

|
Colocada: 04 Set 2009 18:01 Assunto: |
|
|
PSP escreveu: | Lusitano escreveu: | Não se pode dizer que tratam os clientes de forma igual, no entanto é necessário ver que os clientes também não são iguais. Um cliente recente é diferente de um cliente antigo. |
Sim, mas como já lhe disse sou cliente desde finais de 2004. Ou melhor, o pedido foi feito em Setembro de 2004 e ficou activo em Janeiro/Fevereiro de 2005.
Nem de propósito, ligaram-me da PT e oferecem-me 19,90 por Internet 16 e telefone + equipamento sem custos de instalação e fidelização de 1 ano.  |
Esqueceram-se foi de dizer que vais levar com traffic shapping também durante 1 ano  |
|
Voltar acima |
|
 |
PSP

|
Colocada: 04 Set 2009 22:52 Assunto: |
|
|
Lusitano escreveu: | PSP escreveu: | Lusitano escreveu: | Não se pode dizer que tratam os clientes de forma igual, no entanto é necessário ver que os clientes também não são iguais. Um cliente recente é diferente de um cliente antigo. |
Nem de propósito, ligaram-me da PT e oferecem-me 19,90 por Internet 16 e telefone + equipamento sem custos http://www.forumclix.net/index.phpde instalação e fidelização de 1 ano.  |
Esqueceram-se foi de dizer que vais levar com traffic shapping também durante 1 ano  |
E na Clix não!!!...
O serviço ADSL na Clix está cada vez pior devido ao problema das Centrais. A Clix nem pode entrar nessas centrais senão acompanhadas por técnicos da PT e como é óbvio a PT privilegia os seus clientes. Agora pensem.
Acho que vou abrir uma bomba de gasolina, com o seguinte slogan: "O Bombix volta mais uma vez a surpreender os seus clientes. Com a campanha "Bombix ao máximo!" os bons clientes são premiados. Por 19,90 abasteça o seu veículo até 24 litros". Depois fechava a torneira aos 8/9...
Editado pela última vez por PSP em 04 Set 2009 23:17, num total de 1 vez |
|
Voltar acima |
|
 |
Dracula
Registo: 31 Out 2005 Mensagens: 2413 Localização: Entre a cadeira e o teclado
|
Colocada: 04 Set 2009 22:53 Assunto: |
|
|
PSP escreveu: | Lusitano escreveu: | PSP escreveu: | Lusitano escreveu: | Não se pode dizer que tratam os clientes de forma igual, no entanto é necessário ver que os clientes também não são iguais. Um cliente recente é diferente de um cliente antigo. |
E na Clix não!!!...  |
Se o conseguires mostrar..é que aqui TS, nem sombras  _________________ Be sure to engage your brain before open your mouth! |
|
Voltar acima |
|
 |
PSP

|
Colocada: 04 Set 2009 23:23 Assunto: |
|
|
Dracula escreveu: | PSP escreveu: | Lusitano escreveu: | PSP escreveu: | Lusitano escreveu: | Não se pode dizer que tratam os clientes de forma igual, no entanto é necessário ver que os clientes também não são iguais. Um cliente recente é diferente de um cliente antigo. |
E na Clix não!!!...  |
Se o conseguires mostrar..é que aqui TS, nem sombras  |
Não há ISP no mundo inteiro que não faça traffic shapping. Uns fazem mais que outros e nuns sente-se mais que noutros. |
|
Voltar acima |
|
 |
|