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		| Autor | Mensagem | 
	
		| Trinca 
 
 
 Registo: 05 Mai 2009
 Mensagens: 13
 
 
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				|  Colocada: 28 Set 2010 11:17    Assunto: |   |  
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				| Bruno_Rosa e lemene não é minha intenção ofender ninguém peço desculpa se o fiz, mas sinceramente os problemas que tive com a clix não desejo a ninguém... Graças a deus que existe a provedoria senão acho que ainda hoje andava às turras com os "cromos" do atendimento... 
 Tenho net cabo à 2 anos e raramente tenho problemas... tb tenho alguns iria ser mentiroso se o fizesse mas o atendimento e a resolução das mesmas passou de lentissimo (10 anos atrás a netcabo) para hoje em dia ser super rápido e eficaz, claro que tenho de ligar 1 vez em cada 2 meses a reclamar com a net, mas o resto esta perfeito.
 
 Com a Clix era só desculpas para o serviço lentissimo, problemas da ligação da zona, numero de utilizadores da mesma célula bla bla bla bla mas que tenho eu a ver com isto? pagava 20 mb e tinha 1 e tal...
 
 É verdade temos tendência a falar apenas nas coisas más, mas acho que o fundamento desde forum é ajudar os " colegas cibernautas"
 
 Games online tinha 70(dias fantasticos) de pings na clix, agora tenho 16 na zon.
 
 Anyway um abraço a todos e espero que toda a gente fique satisfeita com a net que tem Clix,meo, zon e.t.c. porque pagamos para ser bem atendidos!
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		| AdSense 
 
 
 
 
 
 
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				|  Colocada: 28 Set 2010 11:17    Assunto: Anúncios Google AdSense |  |  
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		| lemene 
 
  
 Registo: 29 Ago 2008
 Mensagens: 2824
 Localização: Do outro lado da linha
 
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				|  Colocada: 29 Set 2010 17:12    Assunto: |   |  
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				|  	  | Trinca escreveu: |  	  | Bruno_Rosa e lemene não é minha intenção ofender ninguém peço desculpa se o fiz, mas sinceramente os problemas que tive com a clix não desejo a ninguém... | 
 
 Não houve ofensas na tua mensagem e o sentido da minha opinião foi outra.
 Acho que o nunca mais é forte num mercado pequeno em mudança.
 Os fornecedores vão mudando o nome, os serviços e os coloboradores, o que nos leva a rodar e voltar.
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 http://www.aquinaoentras.haha
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		| BRANCALEONE72 
 
 
 Registo: 27 Jan 2009
 Mensagens: 13
 
 
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				|  Colocada: 13 Set 2011 16:43    Assunto: |   |  
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				| Peço desculpa pelo meu portugues sendo estrangeiro... 
 Agradeço o fishpt para ter partilhado a sua triste experiencia no forum...
 Ia cair na mesa burla se não tivesse encontrado este topico!
 
 Ligaram ontem da Optimus Clix oferecendo a mudança de adsl para fibra mantendo preço e condições do meu actual serviço ADSL (chamadas gratuitas nacionais 24h e download ilimitados) com instalação e novo equipamento wireless gratuitos e sem qualquer fidelização!
 Perguntei se o preço ia se manter so para alguns meses como promoção, mas responderam que não... que iria sempre pagar o que estou a pagar agora (20€).....
 Pedi para que me enviassem a proposta por email mas disseram que não era possivel e que ia assinar no momento da instalação.
 Fiquei desconfiado e pedi para que me ligaseem daqui a uma semana (para ver se encontrava informações na net) e encontrei este topico e outro parecido na secção "Fibra"!
 E ainda bem que encontrei!
 
 Liguei para o serviço de apoio ao cliente e me disseram que poderia fazer a migração mas que o preço nunca seria o mesmo!!
 
 Filhos da mae....
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 peço desculpa pelo meu portugues!
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		| lemene 
 
  
 Registo: 29 Ago 2008
 Mensagens: 2824
 Localização: Do outro lado da linha
 
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				|  Colocada: 14 Set 2011 01:16    Assunto: |   |  
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 |  
				| Nem por telefone, nem à porta, nem esperar pela 1ª  ou 2ª factura, nem ao balcão. 
 Nas minhas várias esperiência de tratar novas coisas e serviços junto do SAC não tem sido fácil obter sempre tudo por escrito mas sou algo cauteloso com o que está em causa e deixo sempre as condições do acordo no sistema usando o site de clientes.
 
 Nem sempre chega uma resposta escrita do SAC mas como referi as coisas digamos de maior risco ou de valor deixo lá a condição do meu acordo e pedido de confirmação por escrito. Algumas nunca vieram por escrito e assim não me preocupo tanto com isso pelo menos até à factura.
 
 Percebem, a minha primeira linha? Nada é garantido e ficamos quase sempre à espera da 3ª factura se for caso.
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