Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

Burla clix
Visitar página Anterior  1, 2
 
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Discussão geral sobre o serviço ADSL/Telefone Clix
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
Trinca



Registo: 05 Mai 2009
Mensagens: 13

MensagemColocada: 28 Set 2010 11:17    Assunto: Responder com citação

Bruno_Rosa e lemene não é minha intenção ofender ninguém peço desculpa se o fiz, mas sinceramente os problemas que tive com a clix não desejo a ninguém... Graças a deus que existe a provedoria senão acho que ainda hoje andava às turras com os "cromos" do atendimento...

Tenho net cabo à 2 anos e raramente tenho problemas... tb tenho alguns iria ser mentiroso se o fizesse mas o atendimento e a resolução das mesmas passou de lentissimo (10 anos atrás a netcabo) para hoje em dia ser super rápido e eficaz, claro que tenho de ligar 1 vez em cada 2 meses a reclamar com a net, mas o resto esta perfeito.

Com a Clix era só desculpas para o serviço lentissimo, problemas da ligação da zona, numero de utilizadores da mesma célula bla bla bla bla mas que tenho eu a ver com isto? pagava 20 mb e tinha 1 e tal...

É verdade temos tendência a falar apenas nas coisas más, mas acho que o fundamento desde forum é ajudar os " colegas cibernautas"

Games online tinha 70(dias fantasticos) de pings na clix, agora tenho 16 na zon.

Anyway um abraço a todos e espero que toda a gente fique satisfeita com a net que tem Clix,meo, zon e.t.c. porque pagamos para ser bem atendidos!
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
AdSense






MensagemColocada: 28 Set 2010 11:17    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
lemene



Registo: 29 Ago 2008
Mensagens: 2824
Localização: Do outro lado da linha

MensagemColocada: 29 Set 2010 17:12    Assunto: Responder com citação

Trinca escreveu:
Bruno_Rosa e lemene não é minha intenção ofender ninguém peço desculpa se o fiz, mas sinceramente os problemas que tive com a clix não desejo a ninguém...


Não houve ofensas na tua mensagem e o sentido da minha opinião foi outra.
Acho que o nunca mais é forte num mercado pequeno em mudança.
Os fornecedores vão mudando o nome, os serviços e os coloboradores, o que nos leva a rodar e voltar.
_________________
ooo(@@)ooo
|||||||||||||||
http://www.aquinaoentras.haha
http://vaestamaisfacil.eheh
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Enviar e-mail Visitar a página web do utilizador MSN Messenger
BRANCALEONE72



Registo: 27 Jan 2009
Mensagens: 13

MensagemColocada: 13 Set 2011 16:43    Assunto: Responder com citação

Peço desculpa pelo meu portugues sendo estrangeiro...

Agradeço o fishpt para ter partilhado a sua triste experiencia no forum...
Ia cair na mesa burla se não tivesse encontrado este topico!

Ligaram ontem da Optimus Clix oferecendo a mudança de adsl para fibra mantendo preço e condições do meu actual serviço ADSL (chamadas gratuitas nacionais 24h e download ilimitados) com instalação e novo equipamento wireless gratuitos e sem qualquer fidelização!
Perguntei se o preço ia se manter so para alguns meses como promoção, mas responderam que não... que iria sempre pagar o que estou a pagar agora (20€).....
Pedi para que me enviassem a proposta por email mas disseram que não era possivel e que ia assinar no momento da instalação.
Fiquei desconfiado e pedi para que me ligaseem daqui a uma semana (para ver se encontrava informações na net) e encontrei este topico e outro parecido na secção "Fibra"!
E ainda bem que encontrei!

Liguei para o serviço de apoio ao cliente e me disseram que poderia fazer a migração mas que o preço nunca seria o mesmo!!

Filhos da mae....
_________________
peço desculpa pelo meu portugues!
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
lemene



Registo: 29 Ago 2008
Mensagens: 2824
Localização: Do outro lado da linha

MensagemColocada: 14 Set 2011 01:16    Assunto: Responder com citação

Nem por telefone, nem à porta, nem esperar pela 1ª ou 2ª factura, nem ao balcão.

Nas minhas várias esperiência de tratar novas coisas e serviços junto do SAC não tem sido fácil obter sempre tudo por escrito mas sou algo cauteloso com o que está em causa e deixo sempre as condições do acordo no sistema usando o site de clientes.

Nem sempre chega uma resposta escrita do SAC mas como referi as coisas digamos de maior risco ou de valor deixo lá a condição do meu acordo e pedido de confirmação por escrito. Algumas nunca vieram por escrito e assim não me preocupo tanto com isso pelo menos até à factura.

Percebem, a minha primeira linha? Nada é garantido e ficamos quase sempre à espera da 3ª factura se for caso.
_________________
ooo(@@)ooo
|||||||||||||||
http://www.aquinaoentras.haha
http://vaestamaisfacil.eheh
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Enviar e-mail Visitar a página web do utilizador MSN Messenger
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Discussão geral sobre o serviço ADSL/Telefone Clix Todas as horas são GMT
Visitar página Anterior  1, 2
Página 2 de 2



 
Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum


Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados
 
Site alojado por:
ALOJ.NET