| Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte   | 

| Autor | 
		Mensagem | 

fc

Registo: 31 Mai 2006 Mensagens: 212

| 

Colocada: 10 Mar 2008 18:24    Assunto:  | 
				     | 

| 

| pfmateus escreveu: | 	 		  jcor... dewsligaste o scart... de certeza que ainda não está o sinal a vir por aí?

De qualquer forma foi uma ds razões porque eu na altura (há 2 anos atrás) não comprei um lcd hd , mas sim um crt hd. A tecnologia LCD ainda estava no inicio e a imagem só é realmente vantajosa em Full HD. Como full hd só daqui a uns tempos...

Abraços | 	  

Há dois anos atrás a tecnologia LCD já estava madura e a tecnologia plasma já estava com os pés para a cova. A imagem do meu LCD com 720p ou 1080i usando a nova box é uma maravilha, não tem mesmo nada a ver com a ligação scart, nem com um CRT (que sobre muito mais interferencias) | 

| 

| Voltar acima | 
		 | 

| 

AdSense

| 

Colocada: 10 Mar 2008 18:24    Assunto: Anúncios Google AdSense | 
				    | 

| 

| 

| 

| Voltar acima | 
		 | 

| 

Dracula

Registo: 31 Out 2005 Mensagens: 2413 Localização: Entre a cadeira e o teclado
  | 

Colocada: 10 Mar 2008 18:32    Assunto:  | 
				     | 

| 

| fc escreveu: | 	 		  

Há dois anos atrás a tecnologia LCD já estava madura e a tecnologia plasma já estava com os pés para a cova. A imagem do meu LCD com 720p ou 1080i usando a nova box é uma maravilha, não tem mesmo nada a ver com a ligação scart, nem com um CRT (que sobre muito mais interferencias) | 	  

LCD maduro? 

Plasma com os pés para a cova?

Tens umas piadas giras, tens    _________________ Be sure to engage your brain before open your mouth! | 

| 

| Voltar acima | 
		 | 

| 

jcor

Registo: 12 Fev 2008 Mensagens: 20

| 

Colocada: 10 Mar 2008 18:55    Assunto: problema não é do scart | 
				     | 

| 

Sim, tive o cuidado de desligar o scart devido a posts que vi aqui anteriormente.

Queria era saber se haveria alguma configuração adicional que eu não tivesse feito ou outra forma de melhorar o sinal/imagem.

mas pelo que percebi o problema é do meu LCD.

Será que vai melhorar a partir de dia 31/03? | 

| 

| Voltar acima | 
		 | 

| 

Illusion4u Moderador

Registo: 13 Abr 2006 Mensagens: 3080 Localização: @Clix 24 (normaly at 20) Mbps
  | 

Colocada: 10 Mar 2008 18:58    Assunto: Re: problema não é do scart | 
				     | 

| 

| jcor escreveu: | 	 		  

Será que vai melhorar a partir de dia 31/03? | 	  

Esperemos que sim, tem tudo para melhorar (não quer dizer que seja msm nessa data) | 

| 

| Voltar acima | 
		 | 

| 

dmpp

Registo: 11 Mar 2008 Mensagens: 104

| 

Colocada: 11 Mar 2008 03:25    Assunto: Ligação HDMI | 
				     | 

| 

| Boa noite, tenho a nova box Motorola ligada pela entrada smart, pois a minha TV n tem entrada HDMI. Mas há pouco tempo descubri que o meu dvd tm. Haverá possibilidades d fzr a ligação HDMI pelo dvd n tendo a minha tv essa mm ligação??? | 

| 

| Voltar acima | 
		 | 

| 

Dracula

| 

Colocada: 11 Mar 2008 09:18    Assunto: Re: Ligação HDMI | 
				     | 

| 

| dmpp escreveu: | 	 		  | Boa noite, tenho a nova box Motorola ligada pela entrada smart, pois a minha TV n tem entrada HDMI. Mas há pouco tempo descubri que o meu dvd tm. Haverá possibilidades d fzr a ligação HDMI pelo dvd n tendo a minha tv essa mm ligação??? | 	  

Entrada scart, queres tu dizer     

Ligar o que ? A box ao DVD? O DVD tem é uma saída HDMI, tal como a box..não é uma entrada! _________________ Be sure to engage your brain before open your mouth! | 

| 

| Voltar acima | 
		 | 

| 

dmpp

Registo: 11 Mar 2008 Mensagens: 104

| 

Colocada: 11 Mar 2008 14:49    Assunto: Re: Ligação HDMI | 
				     | 

| 

| Dracula escreveu: | 	 		   	  | dmpp escreveu: | 	 		  | Boa noite, tenho a nova box Motorola ligada pela entrada smart, pois a minha TV n tem entrada HDMI. Mas há pouco tempo descubri que o meu dvd tm. Haverá possibilidades d fzr a ligação HDMI pelo dvd n tendo a minha tv essa mm ligação??? | 	  

Entrada scart, queres tu dizer     

Ligar o que ? A box ao DVD? O DVD tem é uma saída HDMI, tal como a box..não é uma entrada! | 	  

Ok, obrigado pela ajuda. Mais uma coisa, eu sei k não pertence ao tópico, mas tenho uma duvida. Eu tenho neste momento a box lisgada ao dvd por kabo scart, e resolvi ir ao menu da box, e em vz d por ligação RGB, resolvi por ligação por video, o meu espanto foi qd apareceu a imagem a preto e branco porque será??? | 

| 

| Voltar acima | 
		 | 

| 

Dracula

| 

Colocada: 11 Mar 2008 15:38    Assunto:  | 
				     | 

| 

Porque deves ter escolhido a opção s-video e este sinal não é suportado pela entrada do dvd. Usa RGB, que tem melhor qualidade    _________________ Be sure to engage your brain before open your mouth! | 

| 

| Voltar acima | 
		 | 

| 

dprocha

Registo: 24 Jul 2007 Mensagens: 53

| 

Colocada: 26 Jun 2008 15:40    Assunto:  | 
				     | 

| 

Já tenho a minha box ligada por HDMI desde que troquei a Animo pela Motorola. Sempre que utilizo a Playstation 3 (HDMI também) e mudo para a box, a qualidade de imagem fica muito pior (menos cores) ou deixa de dar completamente. A solução é desligar a box por algum tempo e voltar a ligar mais tarde, voltando a dar direito.

Alguém tem/teve o mesmo problema? Será da box ou da televisão? | 

| 

| Voltar acima | 
		 | 

| 

xexebanana

Registo: 10 Mar 2008 Mensagens: 570

| 
		 | 

| Voltar acima | 
		 | 

| 

dprocha

Registo: 24 Jul 2007 Mensagens: 53

| 

Colocada: 27 Jun 2008 13:48    Assunto:  | 
				     | 

| 

| Não me parece que seja necessário o switch... Eu tenho 3 entradas hdmi no lcd. A PS3 e a box estão ligadas em entradas diferentes. | 

| 

| Voltar acima | 
		 | 

| 

xexebanana

Registo: 10 Mar 2008 Mensagens: 570

| 

Colocada: 27 Jun 2008 13:52    Assunto:  | 
				     | 

| 

| Fiquei com a ideia que a TV so tinha uma entrada hdmi | 

| 

| Voltar acima | 
		 | 

| 

xmarkesx

Registo: 24 Jul 2008 Mensagens: 54 Localização: Forte da Casa
  | 

Colocada: 24 Jul 2008 20:46    Assunto:  | 
				     | 

| 

| dprocha escreveu: | 	 		  Já tenho a minha box ligada por HDMI desde que troquei a Animo pela Motorola. Sempre que utilizo a Playstation 3 (HDMI também) e mudo para a box, a qualidade de imagem fica muito pior (menos cores) ou deixa de dar completamente. A solução é desligar a box por algum tempo e voltar a ligar mais tarde, voltando a dar direito.

Alguém tem/teve o mesmo problema? Será da box ou da televisão? | 	  

Possivelmente a PS3 atrofia a resolução de tua TV visto que depois de desligares a box e voltares a ligar mais tarde ela funciona normalmente. Pensa como se fosse uma placa grafica que com as diferentes resoluções pode atrofiar e depois só reiniciando o PC é que vai lá. Desliga a TV da corrente electrica durante 1 min por ai. _________________ ah e tal porque é jovem! | 

| 

| Voltar acima | 
		 | 

| 

Supersonic

Registo: 14 Mar 2007 Mensagens: 42 Localização: Lisboa
  | 
		 | 

| Voltar acima | 
		 | 

| 

Illusion4u Moderador

Registo: 13 Abr 2006 Mensagens: 3080 Localização: @Clix 24 (normaly at 20) Mbps
  | 

Colocada: 18 Mar 2009 23:01    Assunto:  | 
				     | 

| 

Isso é PURA TRETA!! | 

| 

| Voltar acima | 
		 | 

| 

|