Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

Ligar box Motorola por HDMI
Visitar página Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
 
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Clix TV
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
fc



Registo: 31 Mai 2006
Mensagens: 212

MensagemColocada: 10 Mar 2008 18:24    Assunto: Responder com citação

pfmateus escreveu:
jcor... dewsligaste o scart... de certeza que ainda não está o sinal a vir por aí?

De qualquer forma foi uma ds razões porque eu na altura (há 2 anos atrás) não comprei um lcd hd , mas sim um crt hd. A tecnologia LCD ainda estava no inicio e a imagem só é realmente vantajosa em Full HD. Como full hd só daqui a uns tempos...


Abraços


Há dois anos atrás a tecnologia LCD já estava madura e a tecnologia plasma já estava com os pés para a cova. A imagem do meu LCD com 720p ou 1080i usando a nova box é uma maravilha, não tem mesmo nada a ver com a ligação scart, nem com um CRT (que sobre muito mais interferencias)
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
AdSense






MensagemColocada: 10 Mar 2008 18:24    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
Dracula



Registo: 31 Out 2005
Mensagens: 2413
Localização: Entre a cadeira e o teclado

MensagemColocada: 10 Mar 2008 18:32    Assunto: Responder com citação

fc escreveu:

Há dois anos atrás a tecnologia LCD já estava madura e a tecnologia plasma já estava com os pés para a cova. A imagem do meu LCD com 720p ou 1080i usando a nova box é uma maravilha, não tem mesmo nada a ver com a ligação scart, nem com um CRT (que sobre muito mais interferencias)


LCD maduro?

Plasma com os pés para a cova?

Tens umas piadas giras, tens Laughing
_________________
Be sure to engage your brain before open your mouth!
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
jcor



Registo: 12 Fev 2008
Mensagens: 20

MensagemColocada: 10 Mar 2008 18:55    Assunto: problema não é do scart Responder com citação

Sim, tive o cuidado de desligar o scart devido a posts que vi aqui anteriormente.

Queria era saber se haveria alguma configuração adicional que eu não tivesse feito ou outra forma de melhorar o sinal/imagem.

mas pelo que percebi o problema é do meu LCD.

Será que vai melhorar a partir de dia 31/03?
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Illusion4u
Moderador
Moderador


Registo: 13 Abr 2006
Mensagens: 3080
Localização: @Clix 24 (normaly at 20) Mbps

MensagemColocada: 10 Mar 2008 18:58    Assunto: Re: problema não é do scart Responder com citação

jcor escreveu:


Será que vai melhorar a partir de dia 31/03?


Esperemos que sim, tem tudo para melhorar (não quer dizer que seja msm nessa data)
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
dmpp



Registo: 11 Mar 2008
Mensagens: 104

MensagemColocada: 11 Mar 2008 03:25    Assunto: Ligação HDMI Responder com citação

Boa noite, tenho a nova box Motorola ligada pela entrada smart, pois a minha TV n tem entrada HDMI. Mas há pouco tempo descubri que o meu dvd tm. Haverá possibilidades d fzr a ligação HDMI pelo dvd n tendo a minha tv essa mm ligação???
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Dracula



Registo: 31 Out 2005
Mensagens: 2413
Localização: Entre a cadeira e o teclado

MensagemColocada: 11 Mar 2008 09:18    Assunto: Re: Ligação HDMI Responder com citação

dmpp escreveu:
Boa noite, tenho a nova box Motorola ligada pela entrada smart, pois a minha TV n tem entrada HDMI. Mas há pouco tempo descubri que o meu dvd tm. Haverá possibilidades d fzr a ligação HDMI pelo dvd n tendo a minha tv essa mm ligação???


Entrada scart, queres tu dizer Wink

Ligar o que ? A box ao DVD? O DVD tem é uma saída HDMI, tal como a box..não é uma entrada!
_________________
Be sure to engage your brain before open your mouth!
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
dmpp



Registo: 11 Mar 2008
Mensagens: 104

MensagemColocada: 11 Mar 2008 14:49    Assunto: Re: Ligação HDMI Responder com citação

Dracula escreveu:
dmpp escreveu:
Boa noite, tenho a nova box Motorola ligada pela entrada smart, pois a minha TV n tem entrada HDMI. Mas há pouco tempo descubri que o meu dvd tm. Haverá possibilidades d fzr a ligação HDMI pelo dvd n tendo a minha tv essa mm ligação???


Entrada scart, queres tu dizer Wink

Ligar o que ? A box ao DVD? O DVD tem é uma saída HDMI, tal como a box..não é uma entrada!


Ok, obrigado pela ajuda. Mais uma coisa, eu sei k não pertence ao tópico, mas tenho uma duvida. Eu tenho neste momento a box lisgada ao dvd por kabo scart, e resolvi ir ao menu da box, e em vz d por ligação RGB, resolvi por ligação por video, o meu espanto foi qd apareceu a imagem a preto e branco porque será???
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Dracula



Registo: 31 Out 2005
Mensagens: 2413
Localização: Entre a cadeira e o teclado

MensagemColocada: 11 Mar 2008 15:38    Assunto: Responder com citação

Porque deves ter escolhido a opção s-video e este sinal não é suportado pela entrada do dvd. Usa RGB, que tem melhor qualidade Wink
_________________
Be sure to engage your brain before open your mouth!
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
dprocha



Registo: 24 Jul 2007
Mensagens: 53

MensagemColocada: 26 Jun 2008 15:40    Assunto: Responder com citação

Já tenho a minha box ligada por HDMI desde que troquei a Animo pela Motorola. Sempre que utilizo a Playstation 3 (HDMI também) e mudo para a box, a qualidade de imagem fica muito pior (menos cores) ou deixa de dar completamente. A solução é desligar a box por algum tempo e voltar a ligar mais tarde, voltando a dar direito.
Alguém tem/teve o mesmo problema? Será da box ou da televisão?
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador
xexebanana



Registo: 10 Mar 2008
Mensagens: 570

MensagemColocada: 26 Jun 2008 17:24    Assunto: Responder com citação

Se calhar é melhor adquirir um switch hdmi, que suporte 1080p devido á PS3

P.ex:

http://lidertronica.com/catalog/product_info.php?products_id=1533

è uma questao de procurar no Google
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
dprocha



Registo: 24 Jul 2007
Mensagens: 53

MensagemColocada: 27 Jun 2008 13:48    Assunto: Responder com citação

Não me parece que seja necessário o switch... Eu tenho 3 entradas hdmi no lcd. A PS3 e a box estão ligadas em entradas diferentes.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador
xexebanana



Registo: 10 Mar 2008
Mensagens: 570

MensagemColocada: 27 Jun 2008 13:52    Assunto: Responder com citação

Fiquei com a ideia que a TV so tinha uma entrada hdmi
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
xmarkesx



Registo: 24 Jul 2008
Mensagens: 54
Localização: Forte da Casa

MensagemColocada: 24 Jul 2008 20:46    Assunto: Responder com citação

dprocha escreveu:
Já tenho a minha box ligada por HDMI desde que troquei a Animo pela Motorola. Sempre que utilizo a Playstation 3 (HDMI também) e mudo para a box, a qualidade de imagem fica muito pior (menos cores) ou deixa de dar completamente. A solução é desligar a box por algum tempo e voltar a ligar mais tarde, voltando a dar direito.
Alguém tem/teve o mesmo problema? Será da box ou da televisão?



Possivelmente a PS3 atrofia a resolução de tua TV visto que depois de desligares a box e voltares a ligar mais tarde ela funciona normalmente. Pensa como se fosse uma placa grafica que com as diferentes resoluções pode atrofiar e depois só reiniciando o PC é que vai lá. Desliga a TV da corrente electrica durante 1 min por ai.
_________________
ah e tal porque é jovem!
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Supersonic



Registo: 14 Mar 2007
Mensagens: 42
Localização: Lisboa

MensagemColocada: 18 Mar 2009 22:59    Assunto: Responder com citação

Para quem quiser investir num bom cabo HDMI, e que faz toda a diferença vejam as reviews da What Hi-Fi.

http://whathifi.com/Reviews/Accessories-Reviews/HDMI-and-video-cables-Reviews/
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada MSN Messenger
Illusion4u
Moderador
Moderador


Registo: 13 Abr 2006
Mensagens: 3080
Localização: @Clix 24 (normaly at 20) Mbps

MensagemColocada: 18 Mar 2009 23:01    Assunto: Responder com citação

Supersonic escreveu:
Para quem quiser investir num bom cabo HDMI, e que faz toda a diferença vejam as reviews da What Hi-Fi.

http://whathifi.com/Reviews/Accessories-Reviews/HDMI-and-video-cables-Reviews/


Isso é PURA TRETA!!
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Clix TV Todas as horas são GMT
Visitar página Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
Página 2 de 4



 
Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum


Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados
 
Site alojado por:
ALOJ.NET