Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

[RESOLVIDO][AVARIADO] Huawei MT882
Visitar página Anterior  1, 2
 
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Equipamentos
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
Red_Beret



Registo: 27 Out 2005
Mensagens: 1082

MensagemColocada: 05 Jul 2007 20:41    Assunto: Responder com citação

Rcg escreveu:
dsac23 escreveu:
JotaO escreveu:
Vobis a 08/09/2005.


Ainda está em garantia...

Segundo o que me foi dito no apoio ao cliente clix, se compraste numa loja e ele está com problemas, tens que te deslocar lá e eles têm que te trocar o modem no momento.
Apoio ao Cliente Clix escreveu:

"Caso a dificuldade persista poderá trocar o modem na loja onde adquiriu (caso tenha sido comprado numa loja)"


Exactamente!
Se o fores trocar à loja pode ser que apanhes já um equipamento dos novos Smile


Quais novos? Os equipamentos actuais ainda são os huawei.
_________________
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
AdSense






MensagemColocada: 05 Jul 2007 20:41    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
JotaO



Registo: 06 Jun 2006
Mensagens: 35

MensagemColocada: 05 Jul 2007 21:09    Assunto: Responder com citação

Irei contactar pessoalmente a assistência da Vobis no colombo para me certificar que trocam na hora, se trocarem será por 1 igual.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
dsac23



Registo: 01 Jul 2007
Mensagens: 14
Localização: Baixa da Banheira

MensagemColocada: 05 Jul 2007 22:46    Assunto: Responder com citação

Rcg escreveu:
dsac23 escreveu:
JotaO escreveu:
Vobis a 08/09/2005.


Ainda está em garantia...

Segundo o que me foi dito no apoio ao cliente clix, se compraste numa loja e ele está com problemas, tens que te deslocar lá e eles têm que te trocar o modem no momento.
Apoio ao Cliente Clix escreveu:

"Caso a dificuldade persista poderá trocar o modem na loja onde adquiriu (caso tenha sido comprado numa loja)"


Exactamente!
Se o fores trocar à loja pode ser que apanhes já um equipamento dos novos Smile


Por acaso quando me disseram isso no apoio eu depois interroguei-me se eles faziam a troca directa, ou se mandavam para o Clix e esperavam a análise do serviço técnico... Rolling Eyes


Depois diz alguma coisa se eles trocarem na hora... Smile
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
JotaO



Registo: 06 Jun 2006
Mensagens: 35

MensagemColocada: 05 Jul 2007 23:05    Assunto: Responder com citação

Pois é que eu não estou a ver um tipo chegar lá e trocarem logo sem testar, ver origem avaria, etc.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
dsac23



Registo: 01 Jul 2007
Mensagens: 14
Localização: Baixa da Banheira

MensagemColocada: 05 Jul 2007 23:28    Assunto: Responder com citação

JotaO escreveu:
Pois é que eu não estou a ver um tipo chegar lá e trocarem logo sem testar, ver origem avaria, etc.


Eu amanhã vou telefonar para a Worten, pois finalmente encontrei a factura!

E vou levar o email que me enviaram do apoio ao cliente, quando me deslocar à loja Worten do Barreiro para ver o que eles me dizem... Smile
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
dsac23



Registo: 01 Jul 2007
Mensagens: 14
Localização: Baixa da Banheira

MensagemColocada: 07 Jul 2007 20:20    Assunto: Responder com citação

Boas.

Já efectuei a troca do modem numa loja Worten. Smile

Foi troca directa!

Calhou-me um modem igual, mas a V2, das novas caixas que anunciam os 4 serviços do Clix.

O botão traseiro de ligar e desligar já não é um interruptor, mas sim tipo um botão de pressão, parece-me que o calcanhar de aquiules da versão anterior era essa mesmo.

Em todo o caso este tem 2 anos de garantia! Very Happy
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
JotaO



Registo: 06 Jun 2006
Mensagens: 35

MensagemColocada: 07 Jul 2007 20:24    Assunto: Responder com citação

Nem testaram nem nada ? levaste só o modem e o transformador ou mais alguma coisa a não ser a factura como é lógico.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
JotaO



Registo: 06 Jun 2006
Mensagens: 35

MensagemColocada: 07 Jul 2007 21:17    Assunto: Responder com citação

Ora bem, acabei de contactar o apoio e disseram-me que efectivamente é assim e que basta dizer que o serviço de apoio me deu esta informação, mas que tenho que levar o modem mais a caixa e os cabos e os acessórios que vinham na altura, por acaso ainda tenho a caixa, levaste isso tudo ?
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
dsac23



Registo: 01 Jul 2007
Mensagens: 14
Localização: Baixa da Banheira

MensagemColocada: 08 Jul 2007 07:59    Assunto: Responder com citação

JotaO escreveu:
Ora bem, acabei de contactar o apoio e disseram-me que efectivamente é assim e que basta dizer que o serviço de apoio me deu esta informação, mas que tenho que levar o modem mais a caixa e os cabos e os acessórios que vinham na altura, por acaso ainda tenho a caixa, levaste isso tudo ?


Eu apenas levei o modem e o transformador, e como é óbvio a factura, pois já não tenho a caixa do modem. Smile

Em relação ao resto do material que vinha na caixa, eu fiquei com os microfiltros pois esqueci-me de levar e com os cabos RJ45 e RJ11 pois também me esqueci. Smile
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Equipamentos Todas as horas são GMT
Visitar página Anterior  1, 2
Página 2 de 2



 
Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum


Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados
 
Site alojado por:
ALOJ.NET