Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Autor |
Mensagem |
Red_Beret

Registo: 27 Out 2005 Mensagens: 1082
|
Colocada: 05 Jul 2007 20:41 Assunto: |
|
|
Rcg escreveu: | dsac23 escreveu: | JotaO escreveu: | Vobis a 08/09/2005. |
Ainda está em garantia...
Segundo o que me foi dito no apoio ao cliente clix, se compraste numa loja e ele está com problemas, tens que te deslocar lá e eles têm que te trocar o modem no momento.
Apoio ao Cliente Clix escreveu: |
"Caso a dificuldade persista poderá trocar o modem na loja onde adquiriu (caso tenha sido comprado numa loja)" |
|
Exactamente!
Se o fores trocar à loja pode ser que apanhes já um equipamento dos novos  |
Quais novos? Os equipamentos actuais ainda são os huawei. _________________
 |
|
Voltar acima |
|
 |
AdSense
|
Colocada: 05 Jul 2007 20:41 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
 |
JotaO

Registo: 06 Jun 2006 Mensagens: 35
|
Colocada: 05 Jul 2007 21:09 Assunto: |
|
|
Irei contactar pessoalmente a assistência da Vobis no colombo para me certificar que trocam na hora, se trocarem será por 1 igual. |
|
Voltar acima |
|
 |
dsac23
Registo: 01 Jul 2007 Mensagens: 14 Localização: Baixa da Banheira
|
Colocada: 05 Jul 2007 22:46 Assunto: |
|
|
Rcg escreveu: | dsac23 escreveu: | JotaO escreveu: | Vobis a 08/09/2005. |
Ainda está em garantia...
Segundo o que me foi dito no apoio ao cliente clix, se compraste numa loja e ele está com problemas, tens que te deslocar lá e eles têm que te trocar o modem no momento.
Apoio ao Cliente Clix escreveu: |
"Caso a dificuldade persista poderá trocar o modem na loja onde adquiriu (caso tenha sido comprado numa loja)" |
|
Exactamente!
Se o fores trocar à loja pode ser que apanhes já um equipamento dos novos  |
Por acaso quando me disseram isso no apoio eu depois interroguei-me se eles faziam a troca directa, ou se mandavam para o Clix e esperavam a análise do serviço técnico...
Depois diz alguma coisa se eles trocarem na hora...  |
|
Voltar acima |
|
 |
JotaO

|
Colocada: 05 Jul 2007 23:05 Assunto: |
|
|
Pois é que eu não estou a ver um tipo chegar lá e trocarem logo sem testar, ver origem avaria, etc. |
|
Voltar acima |
|
 |
dsac23
|
Colocada: 05 Jul 2007 23:28 Assunto: |
|
|
JotaO escreveu: | Pois é que eu não estou a ver um tipo chegar lá e trocarem logo sem testar, ver origem avaria, etc. |
Eu amanhã vou telefonar para a Worten, pois finalmente encontrei a factura!
E vou levar o email que me enviaram do apoio ao cliente, quando me deslocar à loja Worten do Barreiro para ver o que eles me dizem...  |
|
Voltar acima |
|
 |
dsac23
|
Colocada: 07 Jul 2007 20:20 Assunto: |
|
|
Boas.
Já efectuei a troca do modem numa loja Worten.
Foi troca directa!
Calhou-me um modem igual, mas a V2, das novas caixas que anunciam os 4 serviços do Clix.
O botão traseiro de ligar e desligar já não é um interruptor, mas sim tipo um botão de pressão, parece-me que o calcanhar de aquiules da versão anterior era essa mesmo.
Em todo o caso este tem 2 anos de garantia!  |
|
Voltar acima |
|
 |
JotaO

|
Colocada: 07 Jul 2007 20:24 Assunto: |
|
|
Nem testaram nem nada ? levaste só o modem e o transformador ou mais alguma coisa a não ser a factura como é lógico. |
|
Voltar acima |
|
 |
JotaO

|
Colocada: 07 Jul 2007 21:17 Assunto: |
|
|
Ora bem, acabei de contactar o apoio e disseram-me que efectivamente é assim e que basta dizer que o serviço de apoio me deu esta informação, mas que tenho que levar o modem mais a caixa e os cabos e os acessórios que vinham na altura, por acaso ainda tenho a caixa, levaste isso tudo ? |
|
Voltar acima |
|
 |
dsac23
|
Colocada: 08 Jul 2007 07:59 Assunto: |
|
|
JotaO escreveu: | Ora bem, acabei de contactar o apoio e disseram-me que efectivamente é assim e que basta dizer que o serviço de apoio me deu esta informação, mas que tenho que levar o modem mais a caixa e os cabos e os acessórios que vinham na altura, por acaso ainda tenho a caixa, levaste isso tudo ? |
Eu apenas levei o modem e o transformador, e como é óbvio a factura, pois já não tenho a caixa do modem.
Em relação ao resto do material que vinha na caixa, eu fiquei com os microfiltros pois esqueci-me de levar e com os cabos RJ45 e RJ11 pois também me esqueci.  |
|
Voltar acima |
|
 |
|