Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Autor |
Mensagem |
_anderson
Registo: 21 Jun 2007 Mensagens: 43 Localização: Pedroso - V.N.Gaia
|
Colocada: 22 Jun 2007 12:10 Assunto: |
|
|
Isto são grandes noticias  |
|
Voltar acima |
|
 |
AdSense
|
Colocada: 22 Jun 2007 12:10 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
 |
amigo_do_peito

Registo: 10 Mai 2006 Mensagens: 174
|
Colocada: 22 Jun 2007 12:26 Assunto: |
|
|
tal como disseram, desde que fiquem numa zona clix ... |
|
Voltar acima |
|
 |
GdaSeca Administrador

Registo: 05 Out 2005 Mensagens: 479 Localização: Na Terra ou no ar
|
Colocada: 24 Jun 2007 00:32 Assunto: |
|
|
Lusitano escreveu: | Olha que as centrais da Oni não passam para o Clix. Se não tens cobertura do Clix penso que continuas a não poder ser cliente de acesso directo. |
Olá People!!!,
Ando sumido não é? Isto de comprar a PT (aqueles #$%#&%) e depois andar a comprar os outros operadores (já que os $#%&%$/&%&# não deu) é complicado, toma muito tempo... Alguém sabe aí de alguma, tipo, TVTEL ou outra coisinha assim que e possa comprar???
hehehehe brincadeira, esta introdução não tem nenhum fundamento real, a não ser que ando mesmo sumido e com excesso de trabalho....
Mas, resolvi postar pelo menos um comentáriozinho, afinal, pelo que eu soube, vamos ficar com as centrais todas que já tinhamos e mais 13 (sendo que dessas 13, 3 são à confirmar)...
Se o BrunoMcf não for o sujeito mais azarado do mundo, provavelmente daqui a 6 meses deve finalmente poder passar pra cá!!!!
É, não lí muito o que anda pra aí escrito, mas sei que as coisas aqui estão a se organizar para 6 meses, mais coisa, menos coisa...
Um abraço, não adianta perguntarem mais pois não sei de muito mais, e provavelmente após esta saída da tumba, devo me encarcerar lá novamente por mais um século
Um abraço a todos,
JM _________________ Emigra para a Clixlândia! |
|
Voltar acima |
|
 |
Illusion4u Moderador

Registo: 13 Abr 2006 Mensagens: 3080 Localização: @Clix 24 (normaly at 20) Mbps
|
Colocada: 24 Jun 2007 01:38 Assunto: |
|
|
desaparecido  |
|
Voltar acima |
|
 |
mancha negra
Registo: 01 Jun 2006 Mensagens: 460 Localização: V. N. Gaia
|
Colocada: 24 Jun 2007 01:59 Assunto: |
|
|
GdaSeca escreveu: | Lusitano escreveu: | Olha que as centrais da Oni não passam para o Clix. Se não tens cobertura do Clix penso que continuas a não poder ser cliente de acesso directo. |
Olá People!!!,
Ando sumido não é? Isto de comprar a PT (aqueles #$%#&%) e depois andar a comprar os outros operadores (já que os $#%&%$/&%&# não deu) é complicado, toma muito tempo... Alguém sabe aí de alguma, tipo, TVTEL ou outra coisinha assim que e possa comprar???
hehehehe brincadeira, esta introdução não tem nenhum fundamento real, a não ser que ando mesmo sumido e com excesso de trabalho....
Mas, resolvi postar pelo menos um comentáriozinho, afinal, pelo que eu soube, vamos ficar com as centrais todas que já tinhamos e mais 13 (sendo que dessas 13, 3 são à confirmar)...
Se o BrunoMcf não for o sujeito mais azarado do mundo, provavelmente daqui a 6 meses deve finalmente poder passar pra cá!!!!
É, não lí muito o que anda pra aí escrito, mas sei que as coisas aqui estão a se organizar para 6 meses, mais coisa, menos coisa...
Um abraço, não adianta perguntarem mais pois não sei de muito mais, e provavelmente após esta saída da tumba, devo me encarcerar lá novamente por mais um século
Um abraço a todos,
JM |
e os carvalhos? as novas regras tb não vem facilitar novas centrais? _________________ http://verde382u.blogspot.com/
Uma lufada de ar verde! |
|
Voltar acima |
|
 |
_anderson
|
Colocada: 24 Jun 2007 13:32 Assunto: |
|
|
mancha negra escreveu: | GdaSeca escreveu: | Lusitano escreveu: | Olha que as centrais da Oni não passam para o Clix. Se não tens cobertura do Clix penso que continuas a não poder ser cliente de acesso directo. |
Olá People!!!,
Um abraço a todos,
JM |
e os carvalhos? as novas regras tb não vem facilitar novas centrais? |
era bem preciso, também tou aqui com acessos indirectos estupidos por causa de "não haver" central nos carvalhos  |
|
Voltar acima |
|
 |
Lusitano Administrador

Registo: 21 Set 2005 Mensagens: 6133 Localização: Faro
|
Colocada: 24 Jun 2007 14:50 Assunto: |
|
|
E a ONI cobre a Central dos Carvalhos? Se cobrir, pode ser que se safem. |
|
Voltar acima |
|
 |
_anderson
|
Colocada: 24 Jun 2007 15:38 Assunto: |
|
|
realmente, se temos central pk não ta activa? Sinceramente lol |
|
Voltar acima |
|
 |
mancha negra
Registo: 01 Jun 2006 Mensagens: 460 Localização: V. N. Gaia
|
Colocada: 24 Jun 2007 17:56 Assunto: |
|
|
_anderson escreveu: | realmente, se temos central pk não ta activa? Sinceramente lol |
porque é uma remota. apesar de ser um edifício (não é uma caixa) só mesmo com as novas regras que aí vem (do que eu entendi, embora nada perceba do assunto) é que poderá finalmente ser desbloqueado. mas mesmo assim não sabemos se o clix está interessado.
PS: a oni não cobre esta central _________________ http://verde382u.blogspot.com/
Uma lufada de ar verde! |
|
Voltar acima |
|
 |
Brunomcf
Registo: 05 Nov 2005 Mensagens: 111
|
Colocada: 24 Jun 2007 21:33 Assunto: |
|
|
GdaSeca escreveu: | Se o BrunoMcf não for o sujeito mais azarado do mundo, provavelmente daqui a 6 meses deve finalmente poder passar pra cá!!!!
|
Pois é, mas olha q realmente sou mesmo muito azarado e nunca se sabe, no momento q me activessem a ligaçao ao clix directo caia 1 aviao em cima da central..lol
Agora 1 pergunta pertinente, se so daqui a 6 meses poderei fazer 1 contracto de acesso directo com o clix, o 24 mega por exemplo, se eu aderir hoje a oni qer dizer q ficava oni e depois passava logo pa clix? Era mais rapido q esperar q a central fosse oficialmente clix?
Em 6 meses tb nunca se sabe o q podera aconteçer, posso ate ja ter acesso vodafone, ou mesmo tele2 caso esta n seja comprada pela sonaeCOME (as operadoras + peqenas).
Ah pois é, se correr daqui a 6 meses poso estar a estagiar fora do pais, isto se nao reprovar de ano..lol
Cumps  |
|
Voltar acima |
|
 |
Brunomcf
Registo: 05 Nov 2005 Mensagens: 111
|
Colocada: 27 Jun 2007 08:19 Assunto: |
|
|
Alguem me consegue responder a esta pergunta? Se eu aderir hj a oni e depois passo automaticamente para o clix, sera mais rapido do q esperar q a central esteja oficialmente aberta a adesoes clix? )o q levara cerca de 6 meses segundo o GdeSeca)
Q me aconselham a fazer?? |
|
Voltar acima |
|
 |
Lusitano Administrador

Registo: 21 Set 2005 Mensagens: 6133 Localização: Faro
|
Colocada: 27 Jun 2007 08:49 Assunto: |
|
|
Se aderires à Oni ficas com fidelização de 1 ano, com as mesmas condições contractuais de qualquer cliente Oni que aderiu há dias. |
|
Voltar acima |
|
 |
valenz
Registo: 30 Jul 2007 Mensagens: 16
|
Colocada: 30 Jul 2007 13:52 Assunto: |
|
|
Lusitano escreveu: | Nadir Ebrahim escreveu: | pois lusitano,mas se veres o jornal de negocios diz isto numa news
"Mantém-se a concorrência e existem alternativas ao operador histórico com ofertas mais vantajosas", assegura Pedro Carlos. O responsável acrescentou que os clientes Oni podem manter os serviços deste último sem obrigatoriedade de mudança para a Sonaecom.
aqui fika o site http://www.jornaldenegocios.pt/default.asp?CpContentId=297968 |
Será que há clientes que preferem ficar na ONI?  |
EU, por exemplo. Não estou para aturar incompetências técnicas, que implicam desligar a ligação ao fim de 17h55.
Cada um sabe de si e daquilo que realmente precisa. |
|
Voltar acima |
|
 |
Dracula
Registo: 31 Out 2005 Mensagens: 2413 Localização: Entre a cadeira e o teclado
|
Colocada: 30 Jul 2007 13:53 Assunto: |
|
|
valenz escreveu: | Lusitano escreveu: | Nadir Ebrahim escreveu: | pois lusitano,mas se veres o jornal de negocios diz isto numa news
"Mantém-se a concorrência e existem alternativas ao operador histórico com ofertas mais vantajosas", assegura Pedro Carlos. O responsável acrescentou que os clientes Oni podem manter os serviços deste último sem obrigatoriedade de mudança para a Sonaecom.
aqui fika o site http://www.jornaldenegocios.pt/default.asp?CpContentId=297968 |
EU, por exemplo. Não estou para aturar incompetências técnicas, que implicam desligar a ligação ao fim de 17h55.
Se isso é uma incompetência técnica, o que poderemos dizer dos teus conhecimentos  _________________ Be sure to engage your brain before open your mouth! |
|
Voltar acima |
|
 |
nipnip
Registo: 17 Jul 2007 Mensagens: 677 Localização: Peso da Régua
|
Colocada: 30 Jul 2007 14:19 Assunto: |
|
|
Dracula escreveu: | valenz escreveu: | Lusitano escreveu: | Nadir Ebrahim escreveu: | pois lusitano,mas se veres o jornal de negocios diz isto numa news
Se isso é uma incompetência técnica, o que poderemos dizer dos teus conhecimentos  |
eu cá acesso indirecto por acesso indirecto fico com a oni... e sim se a oni pode manter as sessões por tempo indeterminado porque que a clix não pode?
sim e já sei que vão dizer que a oni tem TS... que a oni tem um péssimo SAC... que as velocidades são uma miséria... mas eu devo ser um felizardo e não sinto esses problemas neste momento _________________
 |
|
Voltar acima |
|
 |
|