Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

Sonaecom compra negócio residencial à Oni por 25 milhões de euros
Visitar página Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Notícias tecnológicas
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
_anderson

Registo: 21 Jun 2007

MensagemColocada: 22 Jun 2007 12:10    Assunto: Responder com citação

Isto são grandes noticias Very Happy
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
AdSense

MensagemColocada: 22 Jun 2007 12:10    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
amigo_do_peito

Registo: 10 Mai 2006

MensagemColocada: 22 Jun 2007 12:26    Assunto: Responder com citação

tal como disseram, desde que fiquem numa zona clix ...
Voltar acima
GdaSeca
Administrador
Administrador

Registo: 05 Out 2005

MensagemColocada: 24 Jun 2007 00:32    Assunto: Responder com citação

Lusitano escreveu:
Olha que as centrais da Oni não passam para o Clix. Se não tens cobertura do Clix penso que continuas a não poder ser cliente de acesso directo.

Olá People!!!,

Ando sumido não é? Isto de comprar a PT (aqueles #$%#&%) e depois andar a comprar os outros operadores (já que os $#%&%$/&%&# não deu) é complicado, toma muito tempo... Alguém sabe aí de alguma, tipo, TVTEL ou outra coisinha assim que e possa comprar??? Laughing Laughing Laughing

hehehehe brincadeira, esta introdução não tem nenhum fundamento real, a não ser que ando mesmo sumido e com excesso de trabalho....

Mas, resolvi postar pelo menos um comentáriozinho, afinal, pelo que eu soube, vamos ficar com as centrais todas que já tinhamos e mais 13 (sendo que dessas 13, 3 são à confirmar)...

Se o BrunoMcf não for o sujeito mais azarado do mundo, provavelmente daqui a 6 meses deve finalmente poder passar pra cá!!!!

É, não lí muito o que anda pra aí escrito, mas sei que as coisas aqui estão a se organizar para 6 meses, mais coisa, menos coisa...

Um abraço, não adianta perguntarem mais pois não sei de muito mais, e provavelmente após esta saída da tumba, devo me encarcerar lá novamente por mais um século Rolling Eyes Crying or Very sad

Um abraço a todos,

JM
Illusion4u
Moderador
Moderador

Registo: 13 Abr 2006

MensagemColocada: 24 Jun 2007 01:38    Assunto: Responder com citação

desaparecido Very Happy
Voltar acima
mancha negra

Registo: 01 Jun 2006

MensagemColocada: 24 Jun 2007 01:59    Assunto: Responder com citação

GdaSeca escreveu:
Lusitano escreveu:
Olha que as centrais da Oni não passam para o Clix. Se não tens cobertura do Clix penso que continuas a não poder ser cliente de acesso directo.

Olá People!!!,

Ando sumido não é? Isto de comprar a PT (aqueles #$%#&%) e depois andar a comprar os outros operadores (já que os $#%&%$/&%&# não deu) é complicado, toma muito tempo... Alguém sabe aí de alguma, tipo, TVTEL ou outra coisinha assim que e possa comprar??? Laughing Laughing Laughing

hehehehe brincadeira, esta introdução não tem nenhum fundamento real, a não ser que ando mesmo sumido e com excesso de trabalho....

Mas, resolvi postar pelo menos um comentáriozinho, afinal, pelo que eu soube, vamos ficar com as centrais todas que já tinhamos e mais 13 (sendo que dessas 13, 3 são à confirmar)...

Se o BrunoMcf não for o sujeito mais azarado do mundo, provavelmente daqui a 6 meses deve finalmente poder passar pra cá!!!!

É, não lí muito o que anda pra aí escrito, mas sei que as coisas aqui estão a se organizar para 6 meses, mais coisa, menos coisa...

Um abraço, não adianta perguntarem mais pois não sei de muito mais, e provavelmente após esta saída da tumba, devo me encarcerar lá novamente por mais um século Rolling Eyes Crying or Very sad

Um abraço a todos,

JM

e os carvalhos? as novas regras tb não vem facilitar novas centrais?
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador
_anderson

MensagemColocada: 24 Jun 2007 13:32    Assunto: Responder com citação

mancha negra escreveu:
GdaSeca escreveu:
Lusitano escreveu:

Olá People!!!,

Um abraço a todos,

JM

e os carvalhos? as novas regras tb não vem facilitar novas centrais?

era bem preciso, também tou aqui com acessos indirectos estupidos por causa de "não haver" central nos carvalhos Smile
Voltar acima
Lusitano
Administrador
Administrador

Registo: 21 Set 2005

MensagemColocada: 24 Jun 2007 14:50    Assunto: Responder com citação

E a ONI cobre a Central dos Carvalhos? Se cobrir, pode ser que se safem.
Voltar acima
_anderson

MensagemColocada: 24 Jun 2007 15:38    Assunto: Responder com citação

Sad realmente, se temos central pk não ta activa? Sinceramente lol
Voltar acima
mancha negra

Registo: 01 Jun 2006

MensagemColocada: 24 Jun 2007 17:56    Assunto: Responder com citação

_anderson escreveu:
Sad realmente, se temos central pk não ta activa? Sinceramente lol

porque é uma remota. apesar de ser um edifício (não é uma caixa) só mesmo com as novas regras que aí vem (do que eu entendi, embora nada perceba do assunto) é que poderá finalmente ser desbloqueado. mas mesmo assim não sabemos se o clix está interessado.

PS: a oni não cobre esta central
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador
Brunomcf

Registo: 05 Nov 2005

MensagemColocada: 24 Jun 2007 21:33    Assunto: Responder com citação

GdaSeca escreveu:

Pois é, mas olha q realmente sou mesmo muito azarado e nunca se sabe, no momento q me activessem a ligaçao ao clix directo caia 1 aviao em cima da central..lol Very Happy

Agora 1 pergunta pertinente, se so daqui a 6 meses poderei fazer 1 contracto de acesso directo com o clix, o 24 mega por exemplo, se eu aderir hoje a oni qer dizer q ficava oni e depois passava logo pa clix? Era mais rapido q esperar q a central fosse oficialmente clix?

Em 6 meses tb nunca se sabe o q podera aconteçer, posso ate ja ter acesso vodafone, ou mesmo tele2 caso esta n seja comprada pela sonaeCOME (as operadoras + peqenas).
Ah pois é, se correr daqui a 6 meses poso estar a estagiar fora do pais, isto se nao reprovar de ano..lol Very Happy

Cumps Smile
Voltar acima
Brunomcf

Registo: 05 Nov 2005

MensagemColocada: 27 Jun 2007 08:19    Assunto: Responder com citação

Alguem me consegue responder a esta pergunta? Se eu aderir hj a oni e depois passo automaticamente para o clix, sera mais rapido do q esperar q a central esteja oficialmente aberta a adesoes clix? )o q levara cerca de 6 meses segundo o GdeSeca)

Q me aconselham a fazer??
Voltar acima
Lusitano
Administrador
Administrador

Registo: 21 Set 2005

MensagemColocada: 27 Jun 2007 08:49    Assunto: Responder com citação

Se aderires à Oni ficas com fidelização de 1 ano, com as mesmas condições contractuais de qualquer cliente Oni que aderiu há dias.
Voltar acima
valenz

Registo: 30 Jul 2007

MensagemColocada: 30 Jul 2007 13:52    Assunto: Responder com citação

Lusitano escreveu:
Nadir Ebrahim escreveu:
pois lusitano,mas se veres o jornal de negocios diz isto numa news
"Mantém-se a concorrência e existem alternativas ao operador histórico com ofertas mais vantajosas", assegura Pedro Carlos. O responsável acrescentou que os clientes Oni podem manter os serviços deste último sem obrigatoriedade de mudança para a Sonaecom.

aqui fika o site http://www.jornaldenegocios.pt/default.asp?CpContentId=297968

Será que há clientes que preferem ficar na ONI? Shocked

EU, por exemplo. Não estou para aturar incompetências técnicas, que implicam desligar a ligação ao fim de 17h55.

Cada um sabe de si e daquilo que realmente precisa.
Voltar acima
Dracula

Registo: 31 Out 2005

MensagemColocada: 30 Jul 2007 13:53    Assunto: Responder com citação

valenz escreveu:
Lusitano escreveu:
Nadir Ebrahim escreveu:
"Mantém-se a concorrência e existem alternativas ao operador histórico com ofertas mais vantajosas", assegura Pedro Carlos. O responsável acrescentou que os clientes Oni podem manter os serviços deste último sem obrigatoriedade de mudança para a Sonaecom.

EU, por exemplo. Não estou para aturar incompetências técnicas, que implicam desligar a ligação ao fim de 17h55.

Se isso é uma incompetência técnica, o que poderemos dizer dos teus conhecimentos Rolling Eyes
nipnip

Registo: 17 Jul 2007

MensagemColocada: 30 Jul 2007 14:19    Assunto: Responder com citação

Dracula escreveu:
valenz escreveu:
Lusitano escreveu:
Nadir Ebrahim escreveu:

Se isso é uma incompetência técnica, o que poderemos dizer dos teus conhecimentos Rolling Eyes

eu cá acesso indirecto por acesso indirecto fico com a oni... e sim se a oni pode manter as sessões por tempo indeterminado porque que a clix não pode?

sim e já sei que vão dizer que a oni tem TS... que a oni tem um péssimo SAC... que as velocidades são uma miséria... mas eu devo ser um felizardo e não sinto esses problemas neste momento
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Notícias tecnológicas Todas as horas são GMT
Visitar página Anterior  1, 2, 3  Seguinte
Página 2 de 3

Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum

Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados

Site alojado por:
ALOJ.NET