Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

Redes 3G suportam 1,485 milhões de vídeochamadas
Visitar página Anterior  1, 2

Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Notícias tecnológicas
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
G@MES

Registo: 22 Mar 2007

MensagemColocada: 27 Mai 2007 22:31    Assunto: Responder com citação

GtAkReYz escreveu:
True...

Convém referir que a minha opinião sobre o fracasso do 3G se refere ao facto de as pessoas gastarem dinheiro com telemóveis todos XPTO para depois não usarem os serviços 3G que esses telemóveis permitem, continuando a usá-los como normalíssimos terminais 2G ou menos...

Nem é preciso serem 3G, basta serem telemóveis fashion como o iPhone ou o LG KE970 Shine, só para poder dar nas vistas e usar o telemóvel só para fazer/receber chamadas e enviar/receber SMS.

MensagemColocada: 27 Mai 2007 22:31    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
mancha negra

Registo: 01 Jun 2006

MensagemColocada: 27 Mai 2007 23:13    Assunto: Responder com citação

G@MES escreveu:
GtAkReYz escreveu:
True...

Convém referir que a minha opinião sobre o fracasso do 3G se refere ao facto de as pessoas gastarem dinheiro com telemóveis todos XPTO para depois não usarem os serviços 3G que esses telemóveis permitem, continuando a usá-los como normalíssimos terminais 2G ou menos...

Nem é preciso serem 3G, basta serem telemóveis fashion como o iPhone ou o LG KE970 Shine, só para poder dar nas vistas e usar o telemóvel só para fazer/receber chamadas e enviar/receber SMS.

Laughing Raisparta os mercedes, os computadores topo de gama, os fatos armani, as garrafas de barca velha, as bang & olufson e as casas com piscina! Laughing
4L FOREVER!
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador
G@MES

MensagemColocada: 28 Mai 2007 08:42    Assunto: Responder com citação

WTF?? O que é que isso tem a ver?

MensagemColocada: 28 Mai 2007 10:42    Assunto: Responder com citação

para que é que um gajo quer um mercedes 500 se só tem 2 lugares e não pode andar a mais de 120 kms hora? para dar nas vistas! e engatar miudas. infelizmente não tenho mas dava mto jeito. poderia ser fashion mas as meninas da rede 4 (sim pq no caso das trim!trim! poderiam acusarme de pedófilia!) iriam sentir-se muito mais confortáveis. apertadas mas confortáveis!
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador
G@MES

MensagemColocada: 28 Mai 2007 13:47    Assunto: Responder com citação

mancha negra escreveu:
para que é que um gajo quer um mercedes 500 se só tem 2 lugares e não pode andar a mais de 120 kms hora? para dar nas vistas! e engatar miudas. infelizmente não tenho mas dava mto jeito. poderia ser fashion mas as meninas da rede 4 (sim pq no caso das trim!trim! poderiam acusarme de pedófilia!) iriam sentir-se muito mais confortáveis. apertadas mas confortáveis!

Uma 4L dá mais estilo do que um Mercedes 500.

MensagemColocada: 28 Mai 2007 14:20    Assunto: Responder com citação

fica lá com o estilo da 4L! Laughing
metralha761

Registo: 04 Nov 2005

MensagemColocada: 28 Mai 2007 23:01    Assunto: Responder com citação

Numa 4L podes dizer q tens um problema mecanico a meio de caminho, agora o teu mercedes ... Laughing
GtAkReYz

Registo: 28 Out 2005

MensagemColocada: 29 Mai 2007 21:23    Assunto: Responder com citação

mancha negra escreveu:

W00t? Neste momento ainda não, mas tenciono trabalhar (e viver até lá!) o suficiente para daqui a uns anos poder pegar no meu carrinho (não será um Mercedes, podes ficar com ele) e alugar o autódromo do Estoril para ir dar umas voltas com os meus amigos. Vai custar os olhos da cara, mas demonstra que um carro que dá 250Km/h pode ser legalmente utilizado, em Portugal, a essa velocidade (assim a pista o permita). E, claro está, a piada da condução não está na velocidade mas na aceleração. Basta pensar que estamos a andar a muitos kilómetros por segundo em torno do Sol e isso não me dá prazer nenhum...

O exemplo que deste serviria, por exemplo, se dissesses que o Mercedes tinha um bruto sistema de som e o dono era surdo, mas aí, mais uma vez te diria que era estúpido estar a comprar uma coisa que não ia ser utilizada...

CLiENTE *CLiX ADSL ATé 4 Mb.
Não
clicar
.
Voltar acima
metralha761

MensagemColocada: 29 Mai 2007 21:28    Assunto: Responder com citação

E pq nao comprares um terreno, plano de preferencia, no meio do nada, mandas alcatroar aquilo e aceleras a fundo com os teus amigos Smile

pode ser q fique ao mesmo preço xD

Mas concordo ctg, o q mete pica, para mim, é aceleração e nao a velocidade. Quem me dera experimentar aceleração de um F15 Twisted Evil
GtAkReYz

Registo: 28 Out 2005

MensagemColocada: 29 Mai 2007 21:39    Assunto: Responder com citação

Porque não fica mais barato... Alugar o Autódromo custa à volta de 700 contos (sim, não estou a falar da boca para fora, já me tinha informado disso antes), comprar um terreno suficientemente longo e pavimentá-lo com bom betuminoso sai muito mais caro. Se não eu já tinha feito isso e andava a fazer concorrência ao Autódromo... Razz

CLiENTE *CLiX ADSL ATé 4 Mb.
Não
clicar
.
Voltar acima
metralha761

MensagemColocada: 29 Mai 2007 21:46    Assunto: Responder com citação

Mais 10x dessa brincadeira e já te fica a 7000 cts, ja da para um descampado Smile
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Notícias tecnológicas Todas as horas são GMT
Visitar página Anterior  1, 2
Página 2 de 2

Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum

Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados

Site alojado por:
ALOJ.NET