Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Autor |
Mensagem |
G@MES
Registo: 22 Mar 2007 Mensagens: 373
|
Colocada: 27 Mai 2007 22:31 Assunto: |
|
|
GtAkReYz escreveu: | True...
Convém referir que a minha opinião sobre o fracasso do 3G se refere ao facto de as pessoas gastarem dinheiro com telemóveis todos XPTO para depois não usarem os serviços 3G que esses telemóveis permitem, continuando a usá-los como normalíssimos terminais 2G ou menos... |
Nem é preciso serem 3G, basta serem telemóveis fashion como o iPhone ou o LG KE970 Shine, só para poder dar nas vistas e usar o telemóvel só para fazer/receber chamadas e enviar/receber SMS. _________________
 |
|
Voltar acima |
|
 |
AdSense
|
Colocada: 27 Mai 2007 22:31 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
 |
mancha negra
Registo: 01 Jun 2006 Mensagens: 460 Localização: V. N. Gaia
|
Colocada: 27 Mai 2007 23:13 Assunto: |
|
|
G@MES escreveu: | GtAkReYz escreveu: | True...
Convém referir que a minha opinião sobre o fracasso do 3G se refere ao facto de as pessoas gastarem dinheiro com telemóveis todos XPTO para depois não usarem os serviços 3G que esses telemóveis permitem, continuando a usá-los como normalíssimos terminais 2G ou menos... |
Nem é preciso serem 3G, basta serem telemóveis fashion como o iPhone ou o LG KE970 Shine, só para poder dar nas vistas e usar o telemóvel só para fazer/receber chamadas e enviar/receber SMS. |
Raisparta os mercedes, os computadores topo de gama, os fatos armani, as garrafas de barca velha, as bang & olufson e as casas com piscina!
4L FOREVER! _________________ http://verde382u.blogspot.com/
Uma lufada de ar verde! |
|
Voltar acima |
|
 |
G@MES
|
Colocada: 28 Mai 2007 08:42 Assunto: |
|
|
WTF?? O que é que isso tem a ver? _________________
 |
|
Voltar acima |
|
 |
mancha negra
|
Colocada: 28 Mai 2007 10:42 Assunto: |
|
|
para que é que um gajo quer um mercedes 500 se só tem 2 lugares e não pode andar a mais de 120 kms hora? para dar nas vistas! e engatar miudas. infelizmente não tenho mas dava mto jeito. poderia ser fashion mas as meninas da rede 4 (sim pq no caso das trim!trim! poderiam acusarme de pedófilia!) iriam sentir-se muito mais confortáveis. apertadas mas confortáveis! _________________ http://verde382u.blogspot.com/
Uma lufada de ar verde! |
|
Voltar acima |
|
 |
G@MES
|
Colocada: 28 Mai 2007 13:47 Assunto: |
|
|
mancha negra escreveu: | para que é que um gajo quer um mercedes 500 se só tem 2 lugares e não pode andar a mais de 120 kms hora? para dar nas vistas! e engatar miudas. infelizmente não tenho mas dava mto jeito. poderia ser fashion mas as meninas da rede 4 (sim pq no caso das trim!trim! poderiam acusarme de pedófilia!) iriam sentir-se muito mais confortáveis. apertadas mas confortáveis! |
Uma 4L dá mais estilo do que um Mercedes 500. _________________
 |
|
Voltar acima |
|
 |
mancha negra
|
|
Voltar acima |
|
 |
metralha761
Registo: 04 Nov 2005 Mensagens: 957
|
Colocada: 28 Mai 2007 23:01 Assunto: |
|
|
Numa 4L podes dizer q tens um problema mecanico a meio de caminho, agora o teu mercedes ...  _________________ www.metralha761.net |
|
Voltar acima |
|
 |
GtAkReYz
Registo: 28 Out 2005 Mensagens: 596 Localização: Massamá
|
Colocada: 29 Mai 2007 21:23 Assunto: |
|
|
mancha negra escreveu: | para que é que um gajo quer um mercedes 500 se só tem 2 lugares e não pode andar a mais de 120 kms hora? para dar nas vistas! e engatar miudas. infelizmente não tenho mas dava mto jeito. poderia ser fashion mas as meninas da rede 4 (sim pq no caso das trim!trim! poderiam acusarme de pedófilia!) iriam sentir-se muito mais confortáveis. apertadas mas confortáveis! |
W00t? Neste momento ainda não, mas tenciono trabalhar (e viver até lá!) o suficiente para daqui a uns anos poder pegar no meu carrinho (não será um Mercedes, podes ficar com ele) e alugar o autódromo do Estoril para ir dar umas voltas com os meus amigos. Vai custar os olhos da cara, mas demonstra que um carro que dá 250Km/h pode ser legalmente utilizado, em Portugal, a essa velocidade (assim a pista o permita). E, claro está, a piada da condução não está na velocidade mas na aceleração. Basta pensar que estamos a andar a muitos kilómetros por segundo em torno do Sol e isso não me dá prazer nenhum...
O exemplo que deste serviria, por exemplo, se dissesses que o Mercedes tinha um bruto sistema de som e o dono era surdo, mas aí, mais uma vez te diria que era estúpido estar a comprar uma coisa que não ia ser utilizada... _________________
CLiENTE *CLiX ADSL ATé 4 Mb.
Não
clicar. |
|
Voltar acima |
|
 |
metralha761
|
Colocada: 29 Mai 2007 21:28 Assunto: |
|
|
E pq nao comprares um terreno, plano de preferencia, no meio do nada, mandas alcatroar aquilo e aceleras a fundo com os teus amigos
pode ser q fique ao mesmo preço xD
Mas concordo ctg, o q mete pica, para mim, é aceleração e nao a velocidade. Quem me dera experimentar aceleração de um F15  _________________ www.metralha761.net |
|
Voltar acima |
|
 |
GtAkReYz
Registo: 28 Out 2005 Mensagens: 596 Localização: Massamá
|
Colocada: 29 Mai 2007 21:39 Assunto: |
|
|
Porque não fica mais barato... Alugar o Autódromo custa à volta de 700 contos (sim, não estou a falar da boca para fora, já me tinha informado disso antes), comprar um terreno suficientemente longo e pavimentá-lo com bom betuminoso sai muito mais caro. Se não eu já tinha feito isso e andava a fazer concorrência ao Autódromo...  _________________
CLiENTE *CLiX ADSL ATé 4 Mb.
Não
clicar. |
|
Voltar acima |
|
 |
metralha761
|
Colocada: 29 Mai 2007 21:46 Assunto: |
|
|
Mais 10x dessa brincadeira e já te fica a 7000 cts, ja da para um descampado  _________________ www.metralha761.net |
|
Voltar acima |
|
 |
|