Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Autor |
Mensagem |
Dracula
Registo: 31 Out 2005 Mensagens: 2413 Localização: Entre a cadeira e o teclado
|
Colocada: 28 Jun 2010 13:46 Assunto: |
|
|
Lusitano escreveu: | Dracula escreveu: | Lusitano escreveu: | Os preços da Vodafone são realmente melhores do que os do Clix, na relação velocidade/preço. De qualquer forma eu aqui só mesmo fibra da PT. |
Tens mais sorte que eu, que fibra, nem cheirá-la |
Não diria sorte, porque a fibra da PT, nos moldes actuais para mim não é alternativa. Para quem paga 19,94€ por acesso até 24Mbps/1Mbps não justifica ir pagar 29,90€ por um acesso fibra 20Mbps/2Mbps... |
Sorte no sentido que se já tens fibra PT, há uma grande probabilidade de vires a ter fibra de outros operadores! _________________ Be sure to engage your brain before open your mouth! |
|
Voltar acima |
|
|
AdSense
|
Colocada: 28 Jun 2010 13:46 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
|
kincas
Registo: 17 Nov 2008 Mensagens: 264
|
Colocada: 28 Jun 2010 16:19 Assunto: |
|
|
night_sign escreveu: | MLVtecpt escreveu: | E é deles o ONT que está cá no prédio...brevemente devo aderir... lamento Clix, mas se não chegam cá antes da VDF... bye, bye |
A rede é a mesma, à partida onde tens vodafone vais poder/podes ter clix ou vice-versa. |
A rede é a mesma????
Existe algum acordo entre a Vodafone e a Optimus? |
|
Voltar acima |
|
|
NARS Site Admin
Registo: 07 Set 2005 Mensagens: 1880 Localização: Lisboa
|
|
Voltar acima |
|
|
Lusitano Administrador
Registo: 21 Set 2005 Mensagens: 6133 Localização: Faro
|
Colocada: 28 Jun 2010 18:29 Assunto: |
|
|
Dracula escreveu: | Lusitano escreveu: | Dracula escreveu: | Lusitano escreveu: | Os preços da Vodafone são realmente melhores do que os do Clix, na relação velocidade/preço. De qualquer forma eu aqui só mesmo fibra da PT. |
Tens mais sorte que eu, que fibra, nem cheirá-la |
Não diria sorte, porque a fibra da PT, nos moldes actuais para mim não é alternativa. Para quem paga 19,94€ por acesso até 24Mbps/1Mbps não justifica ir pagar 29,90€ por um acesso fibra 20Mbps/2Mbps... |
Sorte no sentido que se já tens fibra PT, há uma grande probabilidade de vires a ter fibra de outros operadores! |
Não me parece por uma razão muito simples. A PT instalou aqui fibra através da Visabeira, devido a ter recebido apoios financeiros para tal. A Sonaecom/Vodafone não receberam para esta zona, daí que duvido que venham para cá tão cedo. É que uma coisa é investir em ADSL onde a cablagem até à residência do cliente já existia, outra coisa é andar a passar fibra edifício a edifício. |
|
Voltar acima |
|
|
lemene
Registo: 29 Ago 2008 Mensagens: 2824 Localização: Do outro lado da linha
|
Colocada: 29 Jun 2010 12:40 Assunto: |
|
|
No meu código postal* e numero de porta chegou a Fibra Clix, mas o mesmo não posso dizer do site Vodafone Fibra.
Deve ser anterior ao acordo ou este estar a evoluir em locais ao abrigo do acordo.
A meu ver a vodafone será a unica alternativa 3Play à Clix que logo à partida espero ter melhor atendimento após install.
Isto em comparação com a Meo.
*Entende-se nova casa em Lisboa, onde alguma poupança de deslocação paga a Fibra. _________________ ooo(@@)ooo
|||||||||||||||
http://www.aquinaoentras.haha
http://vaestamaisfacil.eheh |
|
Voltar acima |
|
|
mrrv
Registo: 02 Nov 2005 Mensagens: 517 Localização: Benfica - Lisboa
|
Colocada: 29 Jun 2010 14:32 Assunto: |
|
|
lemene escreveu: | No meu código postal* e numero de porta chegou a Fibra Clix, mas o mesmo não posso dizer do site Vodafone Fibra.
Deve ser anterior ao acordo ou este estar a evoluir em locais ao abrigo do acordo.
A meu ver a vodafone será a unica alternativa 3Play à Clix que logo à partida espero ter melhor atendimento após install.
Isto em comparação com a Meo.
*Entende-se nova casa em Lisboa, onde alguma poupança de deslocação paga a Fibra. |
É em que zona, SFF? |
|
Voltar acima |
|
|
lemene
|
|
Voltar acima |
|
|
mrrv
|
Colocada: 30 Jun 2010 07:45 Assunto: |
|
|
lemene escreveu: | Telheiras |
Eu moro no centro de Benfica e népias.
Também é uma zona pouco apetecivel... há muita terceira idade que não seram própriamente potenciais clientes. |
|
Voltar acima |
|
|
PABT
Registo: 23 Out 2007 Mensagens: 462 Localização: algures na rede
|
Colocada: 30 Jun 2010 14:17 Assunto: |
|
|
eu mora em lisboa (penha de frança) e a vodafone passou fibra em todo o bairro menos tres ruas uma é a minha dizem que faz parte doutra area só lá para o fim do verao é que voltam.
no entanto o pessoal que andava a por a fibra confirmou que mais tarde é para dividir com a optimus clix. o cabo de fibra será só um.
o meo e a zon já passaram fibra no meu predio. _________________ Um dia vais vais perceber o que realmente queres. Nesse dia saberás que existe Optimus Clix,
Depois tropeças e reparas... estás no Planeta Zon |
|
Voltar acima |
|
|
mrrv
|
Colocada: 30 Jun 2010 14:32 Assunto: |
|
|
PABT escreveu: | eu mora em lisboa (penha de frança) e a vodafone passou fibra em todo o bairro menos tres ruas uma é a minha dizem que faz parte doutra area só lá para o fim do verao é que voltam.
no entanto o pessoal que andava a por a fibra confirmou que mais tarde é para dividir com a optimus clix. o cabo de fibra será só um.
o meo e a zon já passaram fibra no meu predio. |
Sim eu também tenho MEO Fibra e Zon Fibra no meu prédio. |
|
Voltar acima |
|
|
hertz
Registo: 24 Jun 2008 Mensagens: 880 Localização: Massamá
|
Colocada: 30 Jun 2010 22:40 Assunto: |
|
|
Essa porcaria das zonas e que lixa tudo sendo da mesma localidade não entendo o porque dessa diferenciação com uma diferença de uma rua ou dum lado da estrada para o outro..........
enfim estou à espera da clix à 2anos, que venha do outro lado da rua,pode dizer-se - "tão perto, mas ao mesmo tempo tão longe!!" _________________ Antigo cliente CLIX ADSL 3Play (07/2011)
Vodafone Fibra:
-100/10mbps + 100canais + TvcineHD + DisneyCinemagic HD + Tel Ilimitado
-ONT Ericsson + Thomson 799N + Cisco DVR/HD + 2x Devolo 200Avplus |
|
Voltar acima |
|
|
Z_factor
Registo: 29 Mar 2006 Mensagens: 248
|
Colocada: 29 Set 2010 15:34 Assunto: |
|
|
Também gostava de ter fibra, mas para os lados de Seixal-Amora anda complicado cá chegar... |
|
Voltar acima |
|
|
lemene
|
Colocada: 29 Set 2010 16:44 Assunto: |
|
|
Soube pela PT numa tentativa de eu passar para eles que na minha zona em telheiras não há solução Fibra.
Nem tenho uma opção melhor na Vodafone.
Só há mesmo Clix Fibra. Mas o que é que a concorrência anda à espera? _________________ ooo(@@)ooo
|||||||||||||||
http://www.aquinaoentras.haha
http://vaestamaisfacil.eheh |
|
Voltar acima |
|
|
Lion
Registo: 06 Mar 2008 Mensagens: 62
|
Colocada: 02 Out 2010 12:06 Assunto: |
|
|
Na vodafone nem sabem o que é fibra so sabem o que é adsl.Tive aqui vodafone fibra a expriencia durante 2meses e ninguem sabia o que era fibra e eu estavam a dar me adsl. |
|
Voltar acima |
|
|
PABT
Registo: 23 Out 2007 Mensagens: 462 Localização: algures na rede
|
Colocada: 12 Out 2010 21:56 Assunto: |
|
|
em conclusão a vodafone é cada vez mais uma alternativa, já fibra da vodafone aqui no prédio _________________ Um dia vais vais perceber o que realmente queres. Nesse dia saberás que existe Optimus Clix,
Depois tropeças e reparas... estás no Planeta Zon |
|
Voltar acima |
|
|
|